Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biggie

Membro
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Biggie

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. malto+albumina e sobra troco...... Não compra Nutri massa, é muito ruim!
  2. creio q não, na segunda vez q você toma o suplemento nunca vai ser q nem a primeira, vai ver é sua impressão também, você já viu como é e não se assustou/notou tanta diferença. É melhor não tomar os dois juntos, talvez possa fazer mal à saúde, e no mais você eliminará os excessos mesmo...
  3. tente evitar algumas marcas ae.... ta sem grana, como o peito de peru q o cara ja disse, amino n eh a mesma coisa mas ja ajuda.
  4. hahahah, continuam as mesmas opiniões furadas d gente q naum tem visão e que nunca tomo nada mais forte q whey...
  5. Não vou entrar em discussão sobre os 99%... Talvez você "ciclou" errado com esses produtos, pois eu, sem mentira, tive ótimos resultados sempre, poderia considerá-los quase como anabólicos... A questão é que é muito relativo, depende de cada pessoa, talvez seu índice hormonal seja naturalmente alto, fazendo com que os produtos não funcionem em você, mas ai só tomando para saber, comigo funciona.
  6. Toma antes da sua janta cara, logo depois do treino (19:01 ), vai tirar um poco da sua fome (principalmente se você tomar com leite), mas tomar depois é jogar dinheiro fora.
  7. BAH, a mesma coisa de sempre desse fórum ... existe um preconceito contra pré-hormonais, o que é explicável. A regra básica para que um suplemento desse tipo funcione é simples, o pré-hormonal sozinho é dinheiro posto fora, mas se unido de uma whey/hipercalórico e uma malto dará resultados SIM. É imprescindivel também um treino forte, boa alimentação, bom sono... Compre de uma marca reconhecida e em uma loja que é confiável que certamente vai haver resultado. EU DIGO: cresci com hipercalórico; cresci com animal pack e stack. A questão é ter poder aquisitivo para consumir esses produtos unidos de outros suplementos.
  8. o q vc quer dizer com legalmente???????? o fato de o cara ter vendido pra vc e dito q eh legal n diz nada, o q nos resta eh abrir os olhos pra naum acabar tomando naftalina em pó.... auehuaehuaehuae
  9. em jurisprudencia num ia ta mesmo... , talvez seja uma resolução da anvisa.. mas no site deles n tem nada tbm, tá estranho isso ai..
  10. Já ouvi uns papo d comprar suplemento, tipo tribullus, em farmácia de manipulação, a questão é saber a procedência da matéria-prima, se vc num ta tomando farinha/nescau/toddy... depende muito, acho que não vale a pena, é melhor investir seu dinheiro em algo garantido.
  11. po 1 neuronio, vc da o ar e n fala do q se trata? agora abre ae pra nós, pelo menos um poco, q marca nacional a maioria naum presta isso todo mundo já sabe , existem suspeitas d conter um pouco d substancia anabolicas em alguns suplementos isso até minha coroa já sabe , mas seriam coisa prejudiciais, tem farelo de osso nos bagulho ou o qq rola?
  12. come ovo e dorme q da na mesma, ou come qualquer coisa q tenha proteina: carne, atum; albumina como suplemento eh algo mto do tosco, eh mais facil, barato, seguro se alimentar bem. compra uma whey boa e toma o bagulho direito, num fica economizando, whey d 900g dura um mês no maximo, tem neguim ae q ké faze o treco rende ai adianta naum, toma carbo junto, e cuida na alimentação q vc num ganha fat naum.
  13. se você exagerar talvez faça mal, mas uma dose depois do treino é dificil dar algum problema.
  14. Isso acontece no fórum de suplementos também, algumas opiniões já formadas prevalescem, e o pior as pessoas q têm opiniões diferentes acabam sendo meio q "agredidas", eu resolvi guardar o q sei pra mime pesquisar coisas diferentes em outros lugares.
×
×
  • Criar novo...