Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100preaes

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    SUPLEMENTOS, DIETAS, ANABOLIZANTES

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de 100preaes

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bem, funciona assim: Se vc treina durante o dia e come carboidrato antes de dormir, a sua necessidade de carbo naquele horário é muito pequena e vc não tem tempo de queimá-lo, por isso ele acaba se transformando em gordura. Como vc treina à noite e não come nada antes de dormir, vc deve usar malto junto com a Whey porque ela vai melhorar a assimilação das proteínas e vai também te ajudar na recuperação pós treino, afinal, vc gastou carbo durante o exercício e está repondo as energias, e não acumulando energias. Me corrijam se eu estiver errada.
  2. Eu concordo com o supino. Precursores hormonais não são base de suplementação, mas se vc tomar uma proteína e um precursor, os resultados são mto bons
  3. Animal Pak é um suplemento excelente. Melhora muito a força. Natubolic eu não recomendo por todos os motivos já citados. Mas o custo benefício do Animal Pak é bom, afinal, vc pode tomar apenas em dias de treinos, e dessa forma, ele dura 2 meses
  4. Em 1997 foi cientificamente comprovado nos EUA pela FDA que a creatina NÃO causa problemas renais nem qualquer outro. Sendo assim, creatina não dá pedra nos rins. Não é necessário tomar ela por muito tempo sem pausa, mas mal não faz.
  5. Olá! Não conheço nada que corte o efeito da creatina, mas esse suplemento é muito polêmico ainda. Há pessoas que adoram os resultados, outras que não vêem resultado nenhum. Mas pesquise, de repente existe alguma coisa que corta e eu não conheça.
  6. Eu devo concordar com nosso amigo carioca. Os animais da universal são produtos muito bons, porém, são para uso de pessoas em treinamento intenso e adiantado. Vc vai acabar jogando dinheiro fora. Faça uso de uma proteína e ou aminoácido. Se preferir, tome um hipercalórico que vai te ajudar a ganhar mais peso.
  7. Olá! Procure o www.bodybrasilsuplementos.com.br www.suplementosonline.com.br www.saudenarede.com.br Esses são antigos e confiáveis. Você também encontra oferta de suplementos em leilões online como o Mercado Livre e o Arremate, além dos patrocinadores desse site.
  8. Muito bacana a sua iniciativa. Realmente é mto importante q saibamos o q realmente tomamos. Porque muitas vezes o baratinha sai caro. Formulário preenchido
  9. Bem, hoje em dia os 3 já não são mais fabricados, mas o Thermo Pro da prolab parou de ser fabricado com efedrina a muito tempo. O Thermo da American realmente é mais fraco porque tem ervas diferentes do Therma da Prolab. O Thermo Size eu achei os efeitos iguais aos do Therma Pro, mas há quem diga q é mais forte ou mais fraco. De qualquer forma, se você quiser usar algum queimador com efedrina é bom não escolher muito e comprar logo porque daqui a pouco os estoques se esgotam e vc não vai mais encontrar nada original para comprar, apenas Paguai.
  10. Boa Tarde, Bem, não necessariamente as winstroll eram falsas, mas 14 de repente foi pouca coisa, se tava tomando quantas, 2 por semena? Nenhuma winstroll hoje em dia é 100% pura, então se vc tomou 2 por semena foi pouco stananzololl e os resultados foram pequenos. Vi suas fotos e achei bem legal os resultados. Agora pra vc manter, faça uma dieta rica em proteínas. Continue treinando pesado. Durma bem, tome suplementos direitinho... Se fizer a manutenção correta vai perder muito pouco peso. Um precursor de testosterona vai bem depois de umas duas semanas pós ciclo. Eles ajudam a manter a força nos treinos e estimulam seu organismo a regularizar as taxas naturais de testosterona. o Monster Stak dá resultados mto bons. E depois de uns 2 meses vc pode fazer um ciclo bom de stananzololl para dar uma definida e mais uma crescida.
  11. Desculpe minha falha, achei q o intervalo estava sendo de 6 semanas apenas. 6 meses é o ideal para quem tomou drogas fortes como vc.
  12. Bem, já que vc tem 19 anos eu não acho recomendado tomar Deca, já que vc teve problemas de ginecomastia. Tome Dianabol Russo (2 comprimidos ao dia) e de 500 a 600mg de Enantato de testosterona por semana. Esse sal de testosterona é o que menos dá ginecomastia e é muito bom para ganhar massa muscular. Tome 40mg de tamoxifeno ao dia durante o ciclo e depois dele tome clomid. Tome também algo para proteger seu fígado (tipo xantinon-b12 ou alcachofra composta). Com certeza vc terá excelentes resultados de ganho de massa e poucos efeitos colaterais.
  13. Bem, acho q o intervalo q vc está dando entre um ciclo e outro tá muito pequeno, afinal, vc usou tudo q tinha de mais tóxico no seu último ciclo. Tem certeza q extraboline é quente? Difícil heim, mas se vc confia na sua fonte tudo bem. Acho que 400mg de decanoato é muita coisa por semana, se vai acabar jogando deca fora. Tome apenas 200mg e as 600 de enantato. Se vai usar o q para proteção? Tem q tomar algo bom e usar tamoxifeno tb senão vai dar gine. Abçs
  14. Bem, como nosso amigo maxx falou, stananzololl não faz vc emagrecer. O que faz emagrecer é dieta, treinamento aeróbico ou um queimador de gordura. A maioria das pessoas acham q stananzololl ajuda a emagrecer, mas na verdade, atletas profissionais geralmente usam esse sal na época da dieta, não porque ele ajuda a queimar gordura, mas sim porque ele não retém líquido e sustenta a masa muscular magra. Você pode continuar tomando stananzololl, mas faça uma dieta balanceada e produre tomar algum queimador com ele. Thermo Pro ou Clembuterol vão bem. Eu particularmente prefiro o Clembuterol porque ele não deixa vc perder massa muscular, já o Thermo Pro cataboliza muito.
×
×
  • Criar novo...