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Kid_Musculo

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  1. Bem... faz tempo q num visito o forum, mas é bom estar d volta!!! tive meio afastado da net esses tempo, problems!!! enfim queria a ajuda de vcs q tão + informados q eu nos novos suplementos!!! tipo to afim de dar uma secada, ia comprar o CLA da EAS, MASSSSS agora vi q tem uma variedade de CLA's no mercado!!! queria saber: qual o melhor??? qual outro termogenico vcs recomendam??? tenhu: 1,86m 95KG Malho a mais de 2 anos Valw amigos de treino!!!
  2. Sim... entendi... Mas mesmo a pessoa não sendo HG acho que poderia se beneficiar pois fazendo do modo que foi descrito no topico juntamente com a proposta de progressão que foi vista também no topico acho que poderia sim ajudar... digamos que consideremos usar progressão... chegara a um ponto que qualquer pessoa que treina não conseguira aumentar nada de peso e ficar muito tempo treinando pesado entrara em Overtraining... mesmo que não seja um HG, vc falou: os ciclos sao para pessoas que nao podem treinar forte o tempo todo.. mesmo que não seja um HG não quer dizer que a pessoa pode treinar pesado o tempo todo... deve sim ter um periodo de recuperação onde a pessoa deve treinar + leve para poder se recuperar... por isso acho que a pessoa mesmo não sendo HG poderia se beneficiar dos ciclos ultilizando progressão, mas logicamente com cautela para não acasionar lesões. Abraço
  3. Gostaria de saber se mesmo uma pessoa que não é HG iria se beneficiar usando os ciclos de intensidade??? ou vai prejudicar ??? Abraço
  4. Pô galera vamos ajudar o topico !!! sei que nem todo mundo aki tomou Creatina, mas quem tomou poderia dar seu depoimento e tirar algumas duvidas da galera !!! Vlw
  5. Galera !!! Vejo muito gente com muita dúvida sobre Creatina então resolvi abrir este Post pra Galera que já tomou a Creatina possa postar os resultados que obtiveram usando a Creatina... Postem as seguintes Informações: Idade: Altura: Peso: Tempo de Treino: Qual Marca Usou: Como fez a saturação: (se tiver feito) Como administrou a dose depois da saturação:(Manutenção) Como tomou a Creatina:(se Antes e (ou) Depois de Malhar ou se tomou depois de alguma refeição... Horarios que tomou.) Quanto tempo usou a Creatina: Quantos KG Ganhou: Acho que é isso... se alguem quiser acrescentar + um dado que ache importante pode postar... assim a galera terá uma ideia de como tomar a Creatina... Postem ae GALERA !!! []'s
  6. Axo q foi dá ToM CrUiSe's HyperCaloricos uahuahuahuahuhauhahauhauhauha Pô mano zueira... bem 12Kg em 1 Mês é uma boa marca... só tenha certeza q foi apenas Musculo sem gordura... se foi Parabens Flw
  7. Devia mudar o assunto do topico de: Eu gosto de laranja. para OS CHUPAdores... de laranja. Logiko... uhauhauhauhau pense num povo q gosta de CHUPAR... Laranja claro...
  8. Sim sou eu... Quer um Autografo uhauhauauahuhauhuhuhauhauhauh FLw MaNo
  9. Cara naum te aconselho a fazer isso... usando caneleira em casa... praia... etc. vc podera lesionar o joelho e ai ficaria + dificil treinar... FLw
  10. Galera... estou P da vida com o ToM... além de ter todas essas medidas... ainda conseguiu tomar o emprego do pinnochio... vê se pode... e ainda virou um menino de verdade... bom enquanto a parte do menino de verdade... é melhor nem comentar... a foto dele já disse tudo huahuahuahuahahuahu viva ao ToM... e alias vc é parente do ToM Cavalcante ??? vcs dois são mô comedia... uahuahuahuahuhauh
  11. Concordo em termo com vc... Eu Acredito em treinar um musculo 2X por semana... pois assim tenho os melhores resultados... tenho + de 6 meses de treino e ja tentei 1 musculo por dia mas não tive resultados satisfatorios... depois de 1 ano de treino tentarei treinar um musculo por dia e quem sabe o HIT... sei lá... o que me der + resultado... FLW
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