Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodu

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Bodu

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. E joga 1 horabola atrapalha a hipertrofia? E se jogar em dia que não treina? E se tomar malto durante e depois do jogo?
  2. Blz então, comer antes de tomar a whey! Como granola com leite, um pão integral com queijo e peito de peru e uma banana, posso mandar a whey qtos minutos depois???
  3. Dae pessoal, td bem? tô na dúvida de qual marca usar, já usei creatina DNA, Optimun, Universal. E é claro que a melhor foi a Universal. Mas queria saber se alguém prefere a da Prolab pq tô pensando em mandar ver. Entre Universal e Prolab qual vcs me recomendam? Valeu galera...
  4. Tenho problemas com espinhas e por isso me informei o melhor possível, e além de hipercalóricos, todos suplementos com vitaminas do complexo B como aminoácidos e whey também dão espinhas! Por isso só tomo malto, albumina e creatina. Obs: Só dá espinhas nas pessoas que tem tendência a desenvolvê-las!
  5. Queria saber se tomar therma por 5 dias, fazer aeróbico todos dias e cuidar da alimentação pra não perder mta massa magra funciona pra dar uma última definida??? O q acham?
  6. Qual o problema de ir ao banheiro no treino reinalee?
  7. leva mais tempo pra digerir a comida, pq o líquido tem preferência na digestão, a comida fica em segundo plano e assim a digestão fica mais demorada e difícil. O bom é tomar algo uns 40 minutos após as refeições. Falo!
  8. Pô, eu sou magro, mas se o primeiro produto q vc postou diz q não perde massa magra eu tomaria pra ficar rasgadão! Mas será q funciona se o cara equilibrar a alimentação? alguém já usou?
  9. Dae F. Scolari, comecei a tomar suplementos ontem, já tomei antes. Desta vez estou tomando creatina da universal, tô saturando, glutamina da optimun, 5 gramas por dia, vou seguir sua dica, tomar no pós-treino. E tbm estou tomando malto no pós e vou comprar albumina. Vc sabe se a albumina da probiótica é boa? pq me falaram q é carinha mas o gosto é mto bom!! vou tirar fotos e medidas hj e daqui 2 meses no máximo posto meus resultados. Falo.
  10. Alguém sabe qual o mlehor horário para tomar glutamina? No rótulo diz q fica pro conta do usuário! E se deve tomar em dias off? Espero as opiniões.. Valeu galera.
  11. Dae, tome a da universal, ela e a da EAS são as melhores!! E a glutamina pelo que li é uma boa como anti-catabólico, mas vi aqui no fórum gente dizendo que ambos reduzem os efeitos se tomados juntos, agora se é verdade não sei, alguém sabe sobre isso?
  12. Ainda sobre creatinas, vi ontem uma tal de Perfect que o cara da loja disse q mesmo não sendo micronizada é do nível da universal e da eas, alguém aí pode me dizer algo?
  13. Já vi aqui mesmo no tópico que é bom, mas acho que a dextrose mesmo tendo um IG menor é melhor nesse caso pq tem absorção mais rápida!! Falo!
×
×
  • Criar novo...