Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diguin

Membro
  • Total de itens

    112
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de diguin

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. a presenca de estrias nao tem nada a ver com a pessoa ter ciclado ou nao.. as estrias podem aparecer devido a diversos fatores.. acho que genetica influencia, falta de colageno tambem.. e quando voce ganha muito musculo sua pele estica.. e depois quando voce perde essa massa muscular, ocorre a estria.. eu questionei meu treinador um dia sobre estrias.. tinha aparecido uma estria no meu braço e achava que tinha alguma coisa errado, ja que eu estava fazendo tudo certinho e tudo perfeito.. ele me respondeu: - "Rodrigo voce quer ter estrias ou quer ficar pequeno?" to na batalha ate hoje.. mas procura um dermatologista, cada caso eh um caso, eu acho que o sol ameniza um pouco as estrias mas nao tira.. e em ultimo caso cirurgia plastica.. abraços!
  2. concordo cara.. o whey protein eh um produto industrializado e totalmente projetado para melhor absorção de todas proteinas presente no produto.. e o leite em pó, o leite em geral, alem de ter a lactose que vai tornar lenta ou quase nula a absorção da proteina, nao se sabe se dessas 11g ele vai absorver todas 11.. no pós quando eu to sem grana.. vai whey e dextrose.. abraços!
  3. Bom cara.. em relacao a dosagem que voce deve tomar e os horários que deve tomar, normalmente cada produto especifica isso.. mas lógico se voce estiver tomando sem ninguém te acompanhando.. mas agora se voce tiver alguém te acompanhando (nutricionista ou qualquer outra coisa parecida) ele que vai especificar na dieta.. e vai dizer o quanto que voce deve tomar de determinado produto.. eu sinceramente acho que nao existe uma quantidade correta para um grupo grande de pessoas.. cada pessoa necessita daquilo em determinada hora dependendo das necessidades do organismo, pela dieta ou qualquer coisa.. E outra coisa.. o cara deve ter falado o lance da agua/leite, porque a agua absorve mais "rapido" os nutrientes do produto que voce esta tomando, seja hipercalorico, whey, malto.. etc.. o leite "atrapalha" ou "desacelera" o tempo de absorção. Hmm se vai tomar antes eu nao sei.. mas o motivo de tomar esses produtos no pré-treino e pós-treino, que a gente fala.. no pré seria basicamente por "preparar" o corpo e "alimentar" o corpo com as vitaminas, mineirais e macronutrientes necessarios para se ter um bom treino e desenvolvimento, e no pós é pela "janela da oportunidade" que se abre, porque é nessas horas que o corpo vai repor as energias para reconstrucao muscular e te dar energia para treinar tao pesado quanto o seu treino atual. acho que é isso.. Abraços!
  4. Bom cara.. falando sinceramente, se voce tiver tempo no seu dia tipo... nao trabalhar e estudar e ficar meio apertado.. tu pode cozinhar as claras de ovo de manha e a noite.. ao inves de tomar albumina... alem de dar impressao de mais "saciedade" a absorçao do ovo eh bem maior.. em relacao ao seu combo ta bem legal.. mas so acho que voce deveria se puder mudar essa albumina pelo ovo, e pos treino eu prefiro dextrose do que a dextrina.. e eu andei lendo uns textos os caras recomendam uma dose de 3:1 de carbo por proteina respectivamente.. e nao se preocupe em engordar tomando isso no pos-treino porque eh a "janela da oportunidade" e naturalmente se voce fizer um otimo e desgastante treino, ele vai utilizar "tudo" que voce mandar pra dentro.. Respondendo a sua outra pergunta, qualquer macronutriente que voce utilizar em excesso eh transformado em gordura, seja proteina carboidrato e ate a propria gordura e etc.. ele eh armazenado.. e ate o processo de transformaçao desses macronutrientes para gordura demora de 6 a 9 semanas APROximadameNTE.. abraços!
  5. Po cara, isso é muito relativo.. o que realmente vai te ajudar, é voce encontrar alguém especializado na area esportiva, por exemplo um nutricionista e fazer tudo direitinho acompanhado de uma dieta.. e uma série de outros fatores que favorecem o seu desenvolvimento de massa muscular.. Crescer não é apenas tomar whey protein.. isso engloba, dormir bem, se alimentar corretamente, treinar bem e outras coisas... espero que tenha ajudado.. Abraços.
  6. Exclusiva de proteína e substituir tudo por whey protein néh ?! Normalmente dura 3 semanas.. depende de quantas vezes e quantas medidas voce vai usar por dia.. e evite de usar whey protein para substituir alimentos, use como suplementação complementação.. Tente usar clara de ovo, e o frango como fontes primarias de proteína.. Abraços.
  7. É realmente é muito bom.. eu também gostei quando usei um whey protein da Steel Nutrition, acho que foi 42R$ um saco de 900g. Abraços.
  8. Po cara, sinceramente.. dietas cetogenicas.. não são muito aconselháveis a pessoas normais e são muito nocivas ao organismo.. sua ingestao de carbo deve ser de no maximo 20g por dia.. Mas um conselho que te dou, eu já fiz esse tipo de dieta 2 vezes, tem que ter muita força de vontade.. voce vai ter e vai sentir muitas coisas estranhas com o seu corpo, tanto em relação ao seu volume de agua corporal, assim como dores de cabeça fortissimas.. sensações de desmaio ande sempre com uma balinha de açucar contigo que a qualquer hora voce pode desmaiar.. e outra coisa... nao passe de 14 dias da dieta senão começa a ficar realmente prejudicial ao seu organismo.. ou então faca de segunda a sexta cetogenica, sabado e domingo carb-up, e depois repita por mais uma semana.. e depois no final das 2 semanas.. volte com uma alimentação saudavel.. ahh.. outra coisa.. no carb-up parece que voce fica com um barrigão sinistro.. mas é normal.. não se preocupa com isso que senão vai ficar paranoico igual eu Abração.
  9. Opa, eu acho que vende em lojas de produtos naturais ou lojas especializadas em suplementos.. sem querer fazer propaganda de forma alguma.. mas se tiver uma loja chamada "Mundo Verde" perto de voce.. com certeza lá deve ter.. Mas a questão do chá em cápsula é mais pela comodidade mesmo de não ter que ferver a agua.. mas eu prefiro o chá em saquinho.. banchá ou outra marca similar.. Falow!.
  10. hmm cara.. realmente eu já tomei do chá e gostei dos resultados.. ele além de acelerar o metabolismo, regula suas funções intestinais e tal.. tem uma série de coisas boas sobre o chá.. eu tomava 1 litro durante o treino.. e a noite na quinta refeição 1 copo.. vale a pena procurar mais informações sobre esse chá na internet.. Abraços.
  11. Não, a rosca direta é com a barra.. pegada na linha dos ombros, o exercício com halteres seria rosca alternada.. Abraços.
  12. Faço N séries.. de 10-5, por exemplo.. comeco com pouco peso, ex: 10kg de cada lado, e vou aumentando até chegar a um ponto que eu consiga fazer apenas 5 repetições.. normalmente 10kg, 14kg, 16kg, 20kg, 24kg, 26kg, 30kg, mais o peso da barra 10kg.. Dados Atuais: Idade: 20 anos Altura: 1.74m Peso: 94kg %BF: 7,2% Tempo de treino (para disputar como fisiculturista): 7 meses Tempo de treino (total): 4 anos
  13. Normalmente faço de 6 a 7 séries de elevação lateral... As repetições são de: 20-15-12-10-8-8-6, os pesos correspondentes, 10kg 14kg, 16kg, 17kg, 19kg, 21kg, 24kg.. Sendo que a primeira é mais para aquecer.. mas so começa a ficar bom a partir do 17kg
  14. Idade: 20 anos Altura: 1.74m Peso: 96kg %BF: 7,4% Tempo de treino (para disputar como fisiculturista): 6 meses Tempo de treino (total): 4 anos Sendo que nesse meio tempo eu parei de treinar por causa do trabalho, e também não tinha tantas informações e nem a orientação que tenho hoje.
  15. Perder gordura na barriga, é só dar uma controlada na alimentação fazer uma dieta legal, treinar bem, e aerobicos 3x na semana, acho que nao tem segredo.. da uma olhadinha nesse topico que pode te ajudar no que voce precisa: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=55671
×
×
  • Criar novo...