Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ed1984

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Boxe, Xadrez, Filosofia, História.

Conquistas de Ed1984

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. 24 anos 1m81 72kg em média (luto com 69)... 26kg de cada lado (52 kg) não sei quanto pesa a barra. Atualmente faço um treino de potência pra complementar meu treinamento de Boxe.
  2. Não necessariamente iniciante. Ele pode ser praticante de Luta de Braço
  3. A minha vitamina é essa : 300 ml de leite (ou água) 2 col. sopa de Leite em Pó 2 col. sopa de Achocolatado 3 col. sopa de farinha láctea 2 col. sopa de açúcar Tomo no café da manhã e depois da janta com leite e levo uma garrafinha pro trabalho de manhã e mais uma de tarde (trabalho até as 20hs) com água.
  4. Estive procurando maltodextrina aqui na minha cidade (Uruguaiana, RS) e só encontrei marcas caras (R$ 18 o kg). Porém recebi a informação de que o alimento Ovomaltine contém maltodextrina... é verdade ? Outra pergunta: Maltodextrina pode ser tomada com leite ?
  5. Eu pesava 72 kg, agora estou com 76 kg (3 com o Nutri Mass e 1 s/ ele) e tenho 1m83cm de altura. Obs. Acabou o pote e ñ vou comprar outro pq tá muito caro
  6. Gostei dos reultados dele, ganhei 3kg e aumentei bastante força e resistência (agüento bem mais durante os treinos). Só que de vez em quando tenho uma dor incomodativa nos mamilos (parte interna). Alguém sabe o que pode ser ?
  7. Estou tomando o Nutri Mass da Integral Médica e gostaria de saber que tipo de efeito colateral este hipercalórico pode causar. Algumas informações para ajudar: Tenho 20 anos, treino boxe e ñ tenho histórico de doenças. Tomo um pouco menos do que é indicado na embalagem do produto. Éderson
×
×
  • Criar novo...