Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CarnageViolador

Membro
  • Total de itens

    420
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Mulherada

Conquistas de CarnageViolador

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. entra ano e sai ano e sempre as mesmas perguntas.......e ainda no lugar errado
  2. mas é bem dessa mesmo, o povo que se foda, quem quer alguma coisa que corras atrás, o problema são as mentiras, eu vo faze isso, vo melhora aquilo, e os manés acreditam e vão reeleger mais uma vez o cara, so que ao invés disse ele so ta deixando os grandes empresários mais ricos ainda, a chamada classe A, e os manés que acreditaram contuam na esperança, e vão ficar so na esperança.
  3. vai fala do risco brasil pra quem realmente precisa, o cara nem sabe oq é isso, acho que primeiro ele deveria melhorar a imagem do brasil perante seu povo
  4. mas é claro que ñ, mas 8 anos seria um bom começo ñ acha? se o cara ñ fez nd de útil em 4, pra que da mais 4??
  5. infelizmente o Lula vai ganhar mais uma vez, eu julgava o Serra o único capaz de ganhar dele, mas agora como o PSDB lanço o Alckimim como candidato ñ vejo ninguém com chances reais de conseguir ganhar do nosso "amado" presidente, pelo jeito vamos ter mais 4 anos de CPI´s inúteis, lula indo, lula vindo e o povo se fudendo mas com esperançade um dia mudar, pena que vão ficar so na esperança.
  6. concordo com o Taerone....odeio o PT acima de tudo, ñ votei neles de ñ vo votar agora, pra mim o LULA é apenas um fantoxe, cara humilde, trabalhador, que viveu na pobreza, perfeito pra engana o povo brasileiro, que é idiota o suficiente pra votar num cara pq ele era pobre, de ALCKIMIN, tbém ñ vo, por enquanto ñ conheço o trabalho deles, depois quem sabe, ñ define meu candidato até agora, por enquanto vo de NULO, odeio politica, ñ da nem vontade de voltar em alguém nesse país, ñ existe político honesto aqui e nem em outro canto do mundo......cara que eu votaria seria o Alvaro Dias, se fosse candidato, confio nele.
  7. essa droga é nova sim velho(eu acho), é um excelente anabolizante vem em ampolas de 2ml, mas tem que toma em duas vezes, é muito forte, é droga veterinária, pra animais de 400kg, é muito boa essa testosterona tomando 3 ampolas vai ganha em torno de 8 a 10 kg, é um tesão essa parada to loko pra toma, to fazendo um ciclo com dura, ano que vem vo manda essa sim
×
×
  • Criar novo...