Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gmz

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gmz

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Cara não tem como vc mudar sua estrutura ossea, é uma questão genética ! Mas com um bom trabalho de hipertrofia certamente dá pra aumentar a aparência do seu ombro, deixa-lo mais volumoso. Quanto ao peito eu tenho o mesmo problema e um exercíco que achei excelente para essa região eh o crossover, principalmente o feito com os cabos saindo por baixo ( Não sei se tem outro nome ), além disso o pullover também pega legal.
  2. Eu tenho feito o crossover soh que com os cabos vindos por baixo (não sei se tem um nome especifico) e sinto que pega bastante a parte interna inferior do peitoral. Acredito que quando mais volume nessa região mais os músculos "fecham" o peito, mas também deve-se considerar que a forma do músculo varia de cada pessoa e portanto pode haver um certo limite para a redução da distância entre eles.
  3. Cara pra mim além de não funcionar nada a L-Carnitina ainda me deu uma azia desgraçada!!!
  4. Mistura com suco em pó tipo clight, ou mesmo com polpa de frutas. Eu to tomando a da Probioticasabor baunilha, não eh boa nem ruim. Com achocolatado tbm fica bom....
  5. Como seu objetivo é a perda de gordura , mantenha a frenquência por volta dos 60 % fa frequencia maxima.
  6. Primeiramente buenas a todos! Tenho acompanhado o fórum ha algum tempo e sem dúvida aprimorado meu treino e conhecimentos com base em seu conteúdo! Nebur - Algumas considerações: A) Não era ironia do lalala, no treino q vc passou não consta o trabalho de costas. Acredito que a sugestão era para que vc treinasse costas no mesmo dia que pernas. Quanto aos abdominais, não há necessidade de treina-los tdos os dias, pois como qualquer outro músculo eles necessitam de descanso. Além disso um trabalho de hipertrofia, com menos repetições e uso de sobrecarga vai lhe trazer resultados bastante satisfatórios! C) De modo geral utilizam-se 4 exercícios para os grupos maiores (peito, costas e pernas) e 3 para os menores. Não é uma regra, mas a maioria das pessoar obtém bons resultados com esse treino. D) Dê uma boa pesquisada pelos tópicos , vc vai encontrar mta informação valiosa pelo fórum!
×
×
  • Criar novo...