Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wnfilho

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de wnfilho

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Esses tempos andei caindo e tive que engessar o braço até a parte dos bicpes por ali.. Fiquei uns 20 dias com esse e hoje tirei para por apenas uma especie de luva. Só que agora eu nao consigo esticar o braço... Quando o braço quase forma 180 graus, ele parece que trava... O que que eu faço??? Tento ir forçando pouco a pouco ou o tempo resolve isso???? Vlwww!
  2. Tipo, alguem sabe como eu que posso ter adquirido essa dor?? Foi algum exercicio que eu fiz mal feito (postura errada) ou eh por aumentar o peso meio rapido???
  3. Ah tá, de repente ele se precipiotu em falar que era distencao! huheue Mas eae, minha mae tem aqui um daqueles saquinhos de erva, sabem qual?? Eles tem um cheiro bem bom, e serve para dores e tals. Tipo, voce esquente no micro e ae usa. Ai queria saber se de repente eu passa-se algum fluido de massagem muscular e depois colocasse esse saquinho, sera que seria uma boa?????
  4. Pessoal, faz 1 semana mais ou menos que eu estava com um desconforto na regiao do lombar. Ai hoje eu fui na cademia e meu instrutor falou que essa dor era uma distenção muscular! Ele falou para eu fazer compressas com agua e vinagre e ficar de repouso( sem fazer força) por 1 semana. Agora me digam, o que que eu faço para curar essa distenção???
  5. Quando eu fui no medico eu nao fui por causa de dores, eu fui só para um check-up antes de comecar a musculacao! Ai ele viu tudo e falou que estava tudo ok!
  6. Olha, eu comecei a cademia faz só 2 meses... Nao sei todos os nomes do equipamentos! DEsenvolvimento com alteres qual é?? O único que eu faço que tenha alteres no meio do nome é levantamento lateral com alteres.
  7. Opa, demorei a responder porque estava viajando! Olha, a dor eu to sentindo até hoje! Já fui no medico ele falou que não era nada, minha coluna era perfeita. Só que a dor continua, eu to aliviando os pesos na academia. O instrutor falou que na proxima aula ele ia rever os exercicios, a postura e tals! Mas sera que essa dor se eu parar de fazer musuclacao era ja para??
  8. Aeee é o seguinte, eu percebo essa dor mais na hora em que esta frio, tipo, to dentro do carro com ar ligado, ai quando eu saio do carro eu sinto essa dor, tipo, quando to treinando nao sinto dor nenhuma! Sera que de repente nao pode ser uma gripe ou coisa assim???
  9. Aeee é o seguinte, eu percebo essa dor mais na hora em que esta frio, tipo, to dentro do carro com ar ligado, ai quando eu saio do carro eu sinto essa dor, tipo, quando to treinando nao sinto dor nenhuma! Sera que de repente nao pode ser uma gripe ou coisa assim???
  10. Ae pessoal, esses dias eu dormi de bruço e dexei minha mao embaixo do peito. Só que agora eu to sentindo uma dor na parte superior do peito, ali embaixo do pescoço, tipo, no meio do peito na parte de cima! Já faz 1 semana mas ou menos q eu to sentindo essa dor, o que sera que ocorreu?? Até hoje nao tomei remedio porque a dor nao é forte, mas incomoda tao ligado?? É isso, quem puder me ajudar, agradeço! =D
  11. wnfilho

    Luvas

    Pessoal, decidi que esta na hora de comprar uma luva, pois minhas maos já estao doendo. Queria que voce me dessem algumas dicas, como qual o tipo de luva, qual o material, qual a marca.. Essas coisas, queria saber qual que sao as luvas boas e como faco para destinguilas! Brihgadooo!
  12. É, tipo, eu percebo que começa a dor quando eu faço puxada na roldana.. É o único aparelho que dói, acho que vou diminuir o peso dele, quem sabe assim possa melhorar neh???
  13. É o seguinte, eu comecei a fazer musculação faz 1 mês e meio, e agora estou sentindo algumas dores na minha coluna, na parte debaixo das costas. Tipo, quando eu jogo um futebol, algum exercício físico tipo futebol, eu sinto essas dores! O que sera que pode ser???
  14. Ae pessoal, queria algumas dicas para fazer queda de braço, alguns exercicios, o que fazer na hora da queda de braço.. exercicios na academia.. É que eu levanto muito mais pso que alguns caras por ai mas eles ganham de mim na queda de braç0 =/ Por isso axho que deve ter algum jeito de fazer a queda!! Vlw ae!
  15. Tipo, agora já nao tem mais aquele buraco, tipo, a musculatura já cobriu ele, agora esta certo, só que ainda nao esta "normal" entende??? Mas pelo jeito isso já é arrumado!
×
×
  • Criar novo...