Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ratodeacademia

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ratodeacademia

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Blza kra. Gostei da sua resposta realmente não posso acreditar em qualquer um. O Roacutan é pra espinhas e realmente é cheio de efeitos colaterais. valeww
  2. Eu perguntei sobre isso porque tem um amigo da academia que realmente é gigante e definido, e segundo ele quando ele fez filmagem para fazer propaganda de uma empresa, ele tomou Roacutan, só que a pele dele precisou de hidratação, mas definiu pra caralho.
  3. É verdade que um medicamento para acne chamado Roacutan pode ser usado para definição muscular, por drenar a gordura da pele???
  4. Pode cre que é tipo cinta o strap que estou usando, mas eu sei que existem luvas com ganchos que são mais fáceis de usar. Só que quero treinar ao modo antigo, com strap de amarrar. Tenho uma revista onde o Ronie Colemann tá usando strap(tipo cinta) pra fazer remada unilateral(serrote), e eu quero treinar que nem ele,hehehe.
  5. Mas o de uso veterinário, no caso do Vitagold potenciado, é bem mais barato e sai mais em conta em relação a dose de vitaminas do que o de uso humano.
  6. Gostaria de saber sobre o uso de Vita Gold Potenciado Veterinário, se alguém já usou, o que diz sobre o produto, ou se alguem tiver alguma informação a respeito do uso desse produto para pessoas que fazem musculação.
  7. Gostaria que alguém que soubesse como amarrar straps ou seja como utilizá-lo me desse umas dicas. O Problema é como é que se amarra isso????????????????
  8. Quanto ao levantamento terra eu acho que apesar de ser um exercício básico para costas ele é para a parte lombar das costas e sería necessário incluir tbém o remada curvada para pegar dorsal que é a parte superior das costas e assim o treinamento ficar completo.
  9. Eu gostaria de saber como posso montar um macrociclo de treinamento para alunos iniciantes, com objetivo hipertrofia com definição muscular, por exemplo é correto desenvolver: Primeiro: Adaptação Neuromuscular; Segundo: Ganho de resistência muscular localizada; Terceiro: Ganho de Força Máxima; Quarto: Ganho de Massa Muscular(hipertrofia); Quinto: Definição Muscular!!!!!
  10. O que acontece quando alguém chega ao overtraining? Resposta: Catabolismo, certo!! Mas porque ocorre catabolismo? Por falta de nutrientes para fornecer energia para a contração muscular o corpo destrói os musculos para fazer da proteína muscular uma fonte de energia certo!!! Então isso quer dizer que o overtraining só existe se faltar energia para o exercício ou seja falta de uma boa alimentação, e portanto o overtaining pode deixar de existir ou pelo menos o fator catabolismo pode deixar de existir caso o atleta faça uma compensação treinando horas na academia mas desde que se alimente muitíssimo bem. O que quero dizer é que eu acho que overtraining não existe o que existe é falta de se alimentar direito, o que vcs acham???????
  11. Pelo que sei quando se faz ombro o tríceps não é sinergista!!
  12. Obrigado pela resposta andresanchez, consegui raciocinar agora! Então nesse caso Peito/tríceps seria melhor, pois para haver hipertrofia deve haver um período de descanso de 48 horas no mínimo, correto??
  13. Quando a gente treina Peito/Bíceps um exercício não cansa o músculo que vai ser utilizado no outro,e quando treina Peito/Tríceps um exercício cansa o músculo que vai ser utilizado no outro, então qual a vantagem de um e qual a vantagem do outro?????????????????
×
×
  • Criar novo...