Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

azarado

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de azarado

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. A questao é que eu vou gasta uns 50 pila num pode de hiper. Com essa grana da pra comprar uns bagulho no py que vai faze efeito mais rapido e é garantido. Mas primeiro eu preciso aprende sobre sobre esse negocio de ciclo, protetor de figado, se é melhor toma comprimido ou injetavel, essas coisa.
  2. Não é bem assim. Nao adianta comer quem nem boi, meu metabolismo nao colabora. Denovo esse papo? E quanto ao amigo meu que tomo os bagulho do py? Ja disse que ele nao fico com peitinho coisa nenhuma e engordo uns 7 ou 8 quilo bem rapidão. Se eu tomar o Nutri Massa 15000, e ele funcionar mesmo, em quanto tempo da pra senti o resultado?
  3. Um clinico geral mal pago pelo SUS. O problema é que nao tenho tempo pra academia e queria engordar soh na base da alimentaçao. E esse papo de barriga e peito ae? tenho um amigo que ando tomando uns bagulho que compro no py esses tempo e ganho peso sim, e nao foi so barriga nao, e o cara nem malha tambem.
  4. Tenho 19 anos, 1,74 m de altura e peso 57 Kg. Recentemente fui a medico pra que me receitasse algo para ganho de peso, mas a resposta dele foi que isso é culpa do meu metabolismo ou problema genetico, ja que meus pais sao magros. A unica coisa que me receitou foi parar de ingerir liquidos durante as refeiçoes. Nao me contentei com a resposta e pesquisei a respeito. Decidi que vou tomar hipercalorico por uns tempos. Estou a fim de ganhar pelo menos uns 10 kilos. Qual hipercalorico apresenta melhor relaçao custo/beneficio? Em quanto tempo da pra notar a diferença? Se nao der resultado por causa do meu metabolismo, pretendo apelar para uma bomba. Nesse caso, qual seria a mais indicada para mim, um iniciante? Ps: Pratico esportes de vez em quando, mas nao faço musculaçao.
×
×
  • Criar novo...