Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Krad

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Krad

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Tem alguma chance de reposição de estoque do Casein da Optimum a curto ou médio prazo?
  2. Seguinte: Albumina eu não uso porque faz peidar muito e não posso ficar peidando no trabalho. Comecei comprando Casein da ON, mas não sei o motivo, está impossível de achar um lugar que venda esse produto. Estou desistindo dele. Qual o melhor substituto para esse produto, uma proteína de lenta absorçao para tomar antes de dormir? Sei que existem outros, mas a pergunta é qual a melhor opção.
  3. Recomendo compra no Madrugão. Nunca havia comprado suplemento pela internet. Arrisquei com ele, por ser moderador daqui e já virei freguês. Produto chegou certinho, lacradinho, tudo nos conformes.
  4. Tomei albumina da Saltos. Sem sabor. Na primeira vez misturei só com água. Tinha cheiro de ração. Gosto horrível. Passei a misturar com leite e uma colher de sustagem. Ficou bem melhor. Dava pra beber tranquilo. Mas peidava pra caramba.
  5. Os pelos do peito eu nem ligo. Até gosto deles, dá aquele aspecto de machão e tal. Tem mulé que curte um cara com pelo no peito. Mas os pelos das costas eu odeio. Como é esse lance de cera? qual o nome do produto? custa mais ou menos quanto? Porque mandar só na gilete tem 'que ficar raspando toda hora.
  6. Eu tô tomando essa albumina da Saltos. Tô tomando ela com leite desnatado e sustain. De dia, coloco duas colheres cheias de sustain em um copão com boa dose de adoçante. De noite, para diminuir as calorias, coloco a albumina no leite, boa dose de adoçante mas apenas uma colher de chá de sustain, apenas para dar um gostinho de morango. Isso já faz a albumina ficar tragável. Ah, e tenta beber sem achar que está bebendo purgante. Imagina que é algo bom, ou pensa nos benefícios e manda pra dentro.
  7. E quais são os problemas decorrentes da ingestão de lactose?
  8. Aê, li em um site na internet que a albumina deveria ser consumida com água ou suco, porque ao ingerir a albumina com leite, as proteínas da albumina iriam concorrer com as do leite. Mas a proteína do leite também não é uma proteína de alta qualidade, completa e tal? Tanto que a whey é proteína do soro do... leite? Então qual o problema da proteína de boa qualidade da albumina sofrer concorrência com proteína de boa qualidade também? Me parece que nesse caso, não haveria problema. Tipo, sou bem leigo no assunto, então, se berguntei besteira, relevem.
  9. Eu até gostaria de comprar um Whey, mas o problema é que um bom Whey mais malto sai caro. A opção pela albumina foi por questão financeira. Eu até teria condição de comprar um Whey mais barato, mas a galera aí fala que esses mais baratos não prestam muito. Agora... QUE GOSTO HORROROSO ESSA ALBUMINA!!! Blergh!
  10. Pois é. Comprei uma albumina da milenium, e na embalagem diz para tomar próximo aos treinos, mas já vi algumas pessoas no fórum falar para tomar antes de dormir. Qual a melhor opção? E o por quê dela? Agradeço a quem puder responder.
  11. Eu devo ser do pior tipo. Eu tenho estrutura meio de ectomorfo, tipo, tenho os ombros meio curtos e uma dificuldade grande de ganhar massa mas tenho também tendência a acumular gordura, principalmente ficar barrigudo! uma droga!!!
  12. Qual dos dois é melhor para ganho de massa? É possível compará-los, pelo menos de forma geral? No caso, um Whey usado em conjunto com malto ou uma creatina (com ou sem malto), desses dois, qual tem resultados mais significativos, porque eu vejo o whey sendo muito bem recomendado pelo pessoal do fórum, e esses dias um colega meu estudante de educação física disse que a creatina é o melhor suplemento para esse fim. Alguém dá uma dica?
×
×
  • Criar novo...