Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leobecker

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Conquistas de leobecker

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Natubolic = LIXO!!!!!!!!!! Brother, não existe misterio... Whey + Malto + Crea...isso sim da resultado! Não existe bomba "leve"...todas te deixam com alguma sequela, e tu vira uma caixa d'agua!!! Cara, treina forte e come bem...não existe milagre! E o lance de outras pessoas com o mesmo tempo de treino que vc serem maiores, chama-se "genética"...e isso vc não muda. Relaxa e não para de treinar...leva a serio q tu vai obter resultados!
  2. Treino...muito treino! Uma boa dieta hipercalorica e + treino... Em 4 meses vc volta a postar...vai estar bem melhor brother! Nutrimassa 15000 ou Massa 3200...ambos são otimos...
  3. Concordo com o zapatista...priorize uma coisa ou outra. Caso vc opte pela definição, utilize os suplementos desta forma q vc descreveu, eu so acho que não tem necessidade o Whey antes de dormir...derrepente uma albumina seria bom...
  4. É a mesma questão do Animal... é um otimo multivitaminico...da uma puta disposição... Foda q é caro...
  5. De acordo. Se vc tomar o hiper antes de ir malhar vai te dar uma soneira foda! Toma depois...mas come alguma coisa leve!
  6. O pior de tudo é a albumina...o resto é iogurte.... E vão parar de frescura...querem coisa boa vão comer sorvete!!! hehehe Abração!
  7. de acordo. Ja usei o Nutrimassa e tive bons ganhos... Claro q o 3200 é melhor, mas é maisa caro! Compra de Banana que é o melhor.... Falow!
  8. Claro brother, eu so coloquei o que eu faço... Mas nunca passo de 2 meses, se não o rim véio vai p/ banha...
  9. Assim, muita gente mete o pau no Animal mas nunca nem usou ele... Como eu sou do principio de não julgar nada antes de utilizar, a uns 2 meses eu comecei a usar o Animal para fazer um teste... A minha conclusão foi a seguinte: é um dos melhores suplementos do mercado em termos de qualidade, otimo multivitaminico, da uma super disposição para malhar...curti muito... Mas tem que ter grana para manter ele, pois não é um pote que vai te dar alguma diferença, por isso que o custo x beneficio não vale. Uma crea com malto é uma otima opção para vc... Falow!
  10. Cara, eu ja cheguei a 6% de gordura corporal sem tomar bomba, pesando 78kg - 1,75 de altura... O treinamento de atletismo é muito foda para secar... Corre 10 vezes 100 metros afuuu, caminhando 50 logo apos...assim por diante sem parar até completar as 10...faz isso 3 vezes na semana por umas 3 semanas e vem falar comigo depois... Claro que tem q se ligar na alimentação tb...
  11. Eu treinei 1 ano e meio atletismo (100 e 400 m)... Cara, para secar eu sempre faço o seguinte treino: 10 x 100m caminhando 50m... 3 vezes na semana...eu fico so pele e musculo...é um treino de atletismo...foda!
  12. De acordo. Eu sou afavor de provar coisas novas, mas não gastar uma grana meia no escuro...vai pelo basico que vai te dar otimos resultados!
  13. Eu ja utilizei quase todos os Hiper do mercado, e o que mais me deu resultados positivos foi o 3200... é muito bom mesmo...EU RECOMENDO!
×
×
  • Criar novo...