Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mau TJF

Membro
  • Total de itens

    485
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Ensinar e aprender

Conquistas de Mau TJF

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Continuação do relato: 5º Semana (5g pré e 5g pós) A força continua, agora dei uma acrescentada com um hipercalórico e colágeno hidrolisado (para dar elasticidade à pele), dei uma aumentada bem leve nessa semana. 6º Semana (5g pré e 5g pós) Estou relinchando igual cavalo após o termino de cada exercício, rs, brincadeiras a parte a força aumentou mais, para vocês terem uma noção da força, antes de começar com a creatina estava botando 25 kg cada lado no supino, e nessa 6º semana consegui botar 40 kg de cada lado tranquilamente (tenho o objetivo de botar 45 kg de cada lado até o termino do pote), com relação aos outros exercícios também aumentei a carga, principalmente em perna, um colega de treino perguntou se eu estava tomando anabolizantes, rs. Obs.: Lembrando que a alimentação está muito boa, 3h/3h com uma grande quantidade de proteínas na dieta, o descanso nem tanto, pois durmo no máximo 8h por dia. Já ganhei mais 3 kg (provavelmente pelo uso do hipercalórico), totalizando 5 kg em 1 mês e duas semanas, esses 3 kg não foram de muita qualidade por causa do hipercalórico, mais pelo menos na base do espelho deu para perceber que esses kg até que foram bem distribuídos, ou seja, com qualidade (massa magra), outra coisa que me lembrei de relatar foi que achei na minha Creatina, isso desde que eu comecei a usar, uns pontinhos pretos misturados com ela, achei estranho e logo imaginei que a Creatina poderia ter caído no chão e terem botado pra dentro do pote de volta (o que não é uma teoria improvável), enfim mais o importante é que está dando resultado, água sempre, 4 a 5 litros por dia, às vezes desce 6 litros (urina de 15 em 15 minutos, hehe), bom é isso galera... Abraço e bons treinos sempre!
  2. Amigo, bom dia, procure se informar um pouco mais sobre a diferença da Humana para a de Cavalo, que em tese são praticamente as mesmas, depois nós trocamos uma idéia valeu? Um abraço.
  3. Em qualquer Pet Shop bom você encontra fera, um abraço!
  4. Vou usar durante 2 meses e pretendo voltar a usar depois de 2 meses... Abraço.
  5. Não precisa generalizar também e dizer que todos eles são uma porcaria... Afinal provavelmente você não experimentou todos eles... Bom continuo afirmando que de todos esses citados acima é melhor você ir de 3200 da Probiótica se tiver dinheiro ou 15000 da Integral Médica que é bem em conta, 3 kg por 63 Reais por aí... Albumina é proteína de alto valor biológico e não se deve misturar ao leite, se toma com água ou suco, mais particularmente falando, se eu você iria de hipercalórico, abraço.
  6. Fala galera, esse Whey da Hilmar é bom? Pelos comentários aqui deu pra ver que só da pra comprar no atacado certo? Valeu.
  7. Fala fera, beleza? Olha, vou te dar algumas dicas, na verdade nosso outro amigo deu umas dicas legais aqui também, que é comer de 3h em 3h e se hidratar bem, comer bem às vezes não significa fazer um prato de dois andares, e sim um prato com qualidade, rico em proteínas e no seu caso carboidratos também, vitaminas, minerais e frutas são essências também, com todo respeito eu discordo de alguns colegas que dizem que suplemento é gastação de dinheiro, cada caso é um caso, tem pessoas que se alimentam super bem, porém não atingem os objetivos traçados por diversos fatores, aí que entra o suplemento, não para substituir a alimentação de forma alguma, mais sim para aumentar o nível de calorias (no caso do hipercalórico) e lhe ajudar no seu objetivo, evite muitos exercícios aeróbicos, pois esses queimam muitas calorias e é complicado ligar o fator ganho de massa com o exercício aeróbico, com relação ao hipercalórico tem o 3200 da Probiótica, nunca tomei mais elogiam muito ele, 3 kg estão na base dos 110 Reais por aí, porém tem várias opções mais baratas como o 15000 da Integral Médica que está na faixa dos 65 Reais, bom essas são minhas dicas fera, boa sorte aí no seu objetivo e manda a ver, abraço!
  8. Já ia esquecendo a sua outra pergunta, você tomando duas porções por dia (240g) o pote vai durar + ou - 2 semanas, abraço!
  9. Estou tomando o 15000 da Integral Médica, o gosto é bom (chocolate). Não se esqueça de se alimentar bem para maximizar os efeitos com o hipercalórico. Abraço!
  10. Fala caesar, beleza? Olha todo sabe que a creatina é sintetizada a partir de três aminoácidos é estocada no músculo como fosfato tem fontes naturais encontradas nos alimentos e blá blá blá... Mais eu acho que o que ele quis saber foi com relação à sintetização, comparando com outros suplementos a creatina sintetiza muito mais rápido os aminoácidos, como conseqüência o fosfato chega rápido nos músculos, bom é isso, abração!
  11. Fala fera, o lance é que a creatina sintetiza a sua proteína mais rapidamente, evitando a sua quebra, e com isso evita com que o “excesso” como você se referiu seja jogado fora, a conseqüência disso é a força que você ganha com o uso da Creatina, diferentemente de outros suplementos a bases de proteínas que demoram mais para sintetizar, espero ter ajudado, abraço.
  12. Caso sinta a necessidade de tomar com o leite, opte pelo desnatado.
×
×
  • Criar novo...