Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BARROS

Membro
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    MULHERADA/ FICAR GRANDE, GRANDE, MUITO GRANDE E DEFINIDO.

Conquistas de BARROS

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Se vc não fizer uma reeducação alimentar não vai adiantar nada, só com a reeducação vc já vai emagrecer depois vc toma um aditivo para completar e vc vai secar pra caramba. Procure um nutricionista.
  2. Umas dicas: Opções de protéina = 30gr(aproximadamente) 200gr de peito de frango grelhado 200gr de peixe grelhado ou cozido 200gr de carne vermelha magra 3/4 xícara de queijo cottage(fat free) 10 claras de ovos 1 lata de atum 6 fatias de peito de peru 4 colheres de sopa de albumina 1 dose e meia de whey (28 a 30gr) Para ganhar massa magra!!! lembre-se de levar em conta a sua estrutura corporal para fazer o seu programa de nutrição.
  3. Dia 31/3 - 86.20KG - É... Bebi umas no show, axu que emagreci um poko, por Ter perdido agua, mas naum sei pq diminuiu o peso, pode ter sido mta coisa... Pô malandro tu ta ciclando e ingerindo bebida alcolica. Acho que tu tá no caminho errado, alquém que tem mais experiência ai aconselha o bombadinho que ele ta marcando, acho que vai estourar o figado... Outra quanto vc tem de altura e qual teu %fat?
  4. Quanto tempo vc treina se for menos de cinco meses, não faça que os ganhos serão menores(experiencia propria). Toma uma anpola de win segunda e uma ampola de deca sexta durante umas seis semanas que vc vai dar uma crescida, lembrando que o treino vai influeniar "MUITO" nos resultados.
  5. Valeu. Dia 17/03, eu vou fazer uma "consulta" com um fisiculturista aqui de Curitiba o MADSON, ele vai me passar um programa completo de treinamento, dieta, suplementação, etc.. Vou levar os teus conselhos para ele ver e dizer o que ele acha. Tava vendo os produtos da muscletech, são bem rescentes aqui em curitiba, e por causa da alta do dolar, bem caros, mas vou tentar encontrar para comprar.
  6. Eu já tomo albumina neo-nutri, malto neo-nutri,CGT10 optimun, whey optimun, e uma Massa da probiotica, mas to pensando em parar com a massa pois to com medo de acabar engordando e investir mesmo em proteinas de alta qualidade e multiviatminicos, será que seria melhor? Será que um pote de whey optimun/mês, 1,5kg de albumina/mês e um multi vitaminico que nem o animal pak, seria melhor???
  7. Já ia esquecendo. 3 exercicios grandes gupos, 2 exercicios pequenos grupos. 3 ou 4 series. 8 a 12 repetições. intervalo de 50 segundos entre series e 1minuto e 30s entre exercicios. maximo 50 minutos na academia.
  8. Taí Morphine. Se puder dar umas dicas agradeço. Já tinha treinado pôr 1 ano e meio sem parar, mas entrei no N.P.O.R e fazendo faculdade tb não tinha como. Parei por 2 anos agora voltei a malhar faz 3 meses. Meu objetivo e ganhar o maximo de massa possivel, no entanto tentando manter uma certa qualidade para no final do ano, lá por outubro/novembro, não sofrer demais pra definir. Tenho 21 anos, 1,82m, 84Kg, +-- 10%fat, 37,5 de braço frio. Pretendo gastar uns 250 por mês em suplementação(de inicio), mas procurando suplementos com uma boa relação custo/beneficio. Pelo menos até julho não pretendo fazer nenhum tipo de exercicio aerobico. Minha serie atual é ABC 2X de 2º à sab.(ombro,perna,panturrilha/costas,bíceps,antebraço/peito,tríceps,abdomen) Treino pela manhã, tenho uma boa disponibilidade de tempo para preparar suplementos e me alimentar. Durmo 08:00h por dia.
  9. Frase de Arnold: "É simples, se sacudir, é banha". (It's simple, if it jiggles, it's fat.)
  10. [http] Frase de Arnold: "É simples, se sacudir, é banha". (It's simple, if it jiggles, it's fat.)
  11. "Quando era criança, Schwarzenegger sempre foi encorajado por seu pai a se tornar um atleta. Aos 14 anos de idade começou um intensivo treinamento com Kurt Marnul, ex Mr. Áustria e com bastante incentivo jogou futebol e praticou atletismo. Aos 15 anos, ainda muito magrinho, descobriu sua verdadeira paixão, o halterofilismo, que praticou durante os três anos seguintes, antes de entrar para o mundo do fisiculturismo. Estudou também psicologia com Dr. Gerstl para compreender a força da mente sobre o corpo. Schwarzenegger começou oficialmente, sua carreira competitiva, quando tinha 17 anos. A partir daí conquistou muitos campeonatos de fisiculturismo. " tirei de um site O GIGANTE Arnold devia ter 17 anos na primeira. http://www.brazil-club.com/schwarzenegger.htm
  12. É obvio que as propagandas são exageradas , no entanto o que o morphine disse é real, pois se não fosse eu não tomaria suplementos(como a maioria do pessoal que malha). Vai no procom e faz uma reclamação formal, depois vai em alguma emissora e pede para eles fazerem uma reportagem. Só que provavelmente, os da emissora vão fazer uma reportagem sensacionalista, dizem que quem tomar suplementos vai morrer mais cedo ou algo do genero. Liga para o 0800 do fabricante e diz que encontrou parte de uma barata dentor do pote. Como no direito do consumidor é invertido o onus da prova. aposto que eles vão te pedir desculpas e vão ou mandar teu dinheiro de volta ou mandar outro produto. Ha se eles pedirem o produto para analise diz que vc jogou fora aquela porcaria pq tava fedendo toda sua dispensa. Mas lembre-se que isso é ilegal e imoral.
  13. PARABENS, PRINCIPALMENTE POR PARAR DE FUMAR ESSA #@$%@. PENA QUE TENHA PESSOAS NO FORUM QUE INCENTIVEM O USO DESSA @$#@@.
  14. Pô!!! ninguem se habilita a pelo menos tentar. Ou vão ficar fazendo "segredinho" que nem o Morphine. Brincadeira camarada tu deve ter estudado muito (ou pago muito, pra alguem fazer pra vc) para fazer tua dieta alimentar, ta certo em não ficar passando de mão beijada. Mas, por cima, quanto tu gasta em suplementos por mês??? Eu gasto uns 100, mas eu tô so com 3 meses de academia, com o tempo eu vou me aprimorando, daí as necessidades vão aumentando e os gastos tb, por enquanto so to usando Whey e cgt10 importados, os outros produtos são todos nacionais.
×
×
  • Criar novo...