Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prika

Membro
  • Total de itens

    2.317
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Prika

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Doug sarado Lista Negra pra vc por ofender usuários!
  2. Foi o q eu falei..... se a gente se ajudar tudo vai melhorar, viu algo errado...manda uma mp.....tem sugestão....manda mp. E vcs não podem esquecer de quem faz o fórum são vcs e não os moderadores, eu quero muito a melhoria do fórum, mas preciso tb da colaboração de vcs. abraços
  3. menkel marques, não são os moderadores q colocam as fotos e sim os usuários e cada moderador tem uma forma de agir.....eu particularmente não edito, bloqueio....sem colocar "editado por Prika" pq quem quiser reclamar sabe quem deve procurar, todos os tópicos com baixarias, bobeiras q eu vejo na seção de fotos eu retiro a foto e bloqueio o tópico. Só q não dá pra mim entrar no fórum todo dia e olhar tópico por tópico em todas as seções, quando acontecer de ter um tópico fora do propósito do fórum pega o link e manda pra um moderador q com certeza ele vai tomar uma atitude. E tópicos sobre aes é proibido, então qualquer moderador q ver vai deletar com certeza. Qualquer um pode ajudar sem ser moderador, afinal isso aqui é um fórum de discussão e não pergunte q o moderador responde...., se bons usuários agir junto com os moderadores com certeza esse fórum vai ficar muito melhor!
  4. O adm não fica controlando a frequencia dos moderadores pq não tem tempo pra isso. Obrigada pela sua atenção em melhorar o fórum, mas a seção não tem prazo pra voltar! E a sua "candidatura" vai pra votação.
  5. Na Area, me surpreende vc q tem na assinatura "Vá pesquisar" não pesquisar sobre o assunto...... já foi falado milhares de vezes!!! E novamente eu digo...... q no "momento" a seção de AES não vai voltar, como um colega já disse se o fórum voltar agora o Adm podera ter problemas e podemos até perder o fórum, então o risco não vale a pena. Quando a ANVISA liberar a seção volta. Enquanto isso vcs vão pesquisando em outros fórum ou quem sabe vc pode abrir um pra ajudar a galera. E sobre a sua vontade de ser moderador vai ser passada ao Adm.
  6. Tópico movido pra seção de Suplementos Alimentares. Em 48hrs vou deletar esse tópico.
  7. Tenho entrado pouco mas quem quiser adicionar prikaprika@hotmail.com mas se quiserem mandar email usem prcprc@bol.com.br bjs
×
×
  • Criar novo...