Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mar0mbinha

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mar0mbinha

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Qual o fabricante do teu "power full"? Por que eu to falando do PowerFULL da USPLabs e não tem nada disso... Ou pesquisasse isso no Google também? LOL
  2. japodemeadd, Caro amigo, se eu não tivesse feito pesquisa, esse tópico não existiria. Eu não só estou pesquisando, como estou criando uma discussão, a fim de buscar maior conhecimento. Eu não saio acreditando em tudo que leio pela internet. Eu realmente pesquiso e me informo, e levo em consideração opiniões com embasamento. oozaru e ninga: Então, é que o rótulo do PowerFull não leva em consideração que você tá tomando jack3d, sacam? Já o rótulo do jack diz que, se você for tomar ele com PowerFul, então é melhor tomá-los antes da academia. Então eu acredito que, se for tomar SÓ o Powerfull, então ele deve ser ministrado antes de ir dormir (segund consta no seu rótulo). Agora, se for tomar o combo, então é pra mandar ver antes da academia. Acredito que isso seja o mais sensato, né? Percebi isso com a ajuda de vocês. Semana que vem começo a tomar no pré-treino. Valeuuu!
  3. Preciso concordar contigo: Não custa nada ler, e foi por isso que eu li Não choro não fio, tranquilo. E você não tinha dado resposta alguma sobre como tomar. E também não disse em nenhum momento que algo estava errado. Só quero um embasamento. Então, da onde você tirou que se toma 3x ao dia? Muito obrigado por sua prestatividade, Tenha uma boa tarde!
  4. Estou registrado nesse fórum há cerca de 6 anos ANTES de você. Já tive bastante tempo para ler e reler os fixos
  5. Amigão, Eu li as informações do rótulo, mas como eu disse, elas estão desencontradas. Em um rótulo diz pra tomar de uma forma, e no outro diz outra coisa. Você é que não deve ter lido o meu post (ou não soube interpretá-lo) Gostaria de alguém com conhecimento dissesse como tomar e PORQUE fazê-lo dessa forma, e não um "isso não existe". Você diz que tomar jack ou Powerfull 20 minutos antes do treino "não existe". Quem deu essa informação foi o próprio fabricante do produto. Qual a sua fundamentação para afirmar isso? E não, o Powerfull não são várias vezes ao dia. Dei um search no fórum e não encontrei a minha resposta, por isso criei esse tópico. Mas se alguém não souber a resposta, por favor, não poste algo como "se não me engano". Pra ficar na dúvida, já tenho as informações dos rótulos
  6. Galera, Há um tempo atrás eu comprei um jack3d, e dentro veio um folder fazendo uma propaganda que se eu tomasse o jack junto com o Powerfull (estimulador de GH) o "mundo seria meu". É bem assim que dizia na propaganda: 1-3 doses de jack + 2 cápsulas de Powerfull 20 minutos antes da academia e o mundo é seu! Cai nessa propaganda, fiquei bem tentado, e como podia comprar nos USA bem barato, foi o que fiz. Porém, não sei como tomar!!! Na indicação da caixa do Powerfull, manda tomar a cápsula ANTES de dormir. No folder do jack, diz pra tomar ANTES da academia, e eu treino a tarde, as 15h. Então, devo tomar a noite ou antes de malhar? O folder diz também que o GH e a Insulina não podem coexistir ao mesmo tempo na corrente sanguínea. E assim que termino o treino, eu mando Whey+Malto+Dextrose, o que induz a produção de insulina. Isso cortaria o efeito do Powerfull? Tô bem perdido!!! Na caixa do Powerfull também diz que não se deve ingerir mais de 5g de carb em até 60 minutos após ingerir o Powerfull. Então ou eu tomo: 1) jack+Powerfull as 14h30 (meia hora antes do treino) e vou malhar, e depois de 1h, quando terminar o treino, tomo o Whey+Malto+Dextrose 2) Só o jack as 14h30, malho, tomo o Whey+Malto+Dextrose e a noite, antes de dormir, coloco o Powerfull pra dentro. O que acham que seria melhor? Valeeeeeuuuuuuu moçada!!!!
  7. Consigo um pote de 900 gramas de WHEY por R$30 Vale a pena comprar?
  8. Olá pessoal! Preciso saber com certa urgência se os produtos da linha MIDWAY http://www.midwaylabs.com.br são bons ou são uma furada... Peço para que vocês dêem uma nota de 0 até 10, e digam qual a relação custo/benefício... Favor dizer também se já usou ou usaria... valeu!!!
  9. Acabei de fazer os cálculos e deu como resultado 1821 calorias. Eu que quero HIPERTROFIA, devo me basear em uma dieta de quantas calorias então? Valeu e ótimo tópico!!!
  10. Vou fazer assim: Logo após o treino - 60 gramas de carbodextrina + 5 gramas de creatina + água gelada 15 minutos depois: 30 gramas de whey + 2 pedras de gelo + água Tá legal né?
  11. mar0mbinha

    Mel + Whey Protein

    Nossa, que isso! Cada um fala uma coisa, e TOTALMENTE diferente, aí só complica mais a cabeça do cara, ao invés de ajudar!!! Favor postar somente quando tiver CERTEZA do que tá falando, por que "quem não ajuda, não deve atrapapalhar!"
  12. Seguinte galera, comprei CARBODEXTRINA e o cara da loja falo pra eu tomar antes e depois do treino, mas tá todo mundo falando que não devo tomar no PRÉ-TREINO. Então, quando devo tomar? No pós-treino junto com WHEY e Creatina? De manhã? De tarde? Tô suplementando no momento com: whey, hiper e creatina. Meu treino é as 22 horas. Valeu!!!!
  13. Logo após o treino: 3 colheres de sopa de Carbodextrina + 5 gramas de creatina + 15 minutos: 30 gramas de Whey (Proplete da Labrada - sabor chocolate - BOM PRA CARALHO!) + 2 pedras de gelo + 200ml de água. Isso é sempre de lei, e às vezes meto um atum ou frango grelhado com arroz. OBS: Deveria comprar um malto pra tomar com o whey?
  14. Bem, 1 hora antes de treinar eu tomo 3 colheres de carbodextrina com água e mais 5 gramas de creatina e como umas frutas, de preferência banana e/ou maçã. E 4 horas antes eu meto 2 doses de NUTRI MASSA 15000 com água!
×
×
  • Criar novo...