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loshermanos

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  1. .... e dois anos depois.. caramba so postam nesse topico de 2 em dois anos huahahuahu desenterraram em 2005 o topico de 2003 e agora em 2007 desenterraram o topico de 2005
  2. Comprei tb esse hiper hj Bem pessoal.. malho tem quase dois anos.. mas tenho muitas idas e vindas hehe parei por um tempão e voltei tem 2 meses e como estou muito magro resolvi usar alguns suplementos e tb vou procurar melhorar na alimentação.. comprei esse hiper mais albumina e dextrose. Ia tomar a albumina no cafe e antes de dormir.. e a dextrose depois do treino.. mas parece que comprei a albumina sem necessidade pq acho que esse hiper é para ser tomado 3x ao dia. de manha .. depois do treino e 40 minutos antes de dormir! Misturo a albumina com ele de manha e antes de dormir? ou deixo ela guardada? depois do treino posso tomar a dextrose junto com esse hiper? Agradeço desde ja por uma resposta
  3. Oraculo Poderia explicar melhor isso que vc falou: "Veja bem, quanto mais você se aproxima de uma carga de 1RM, mais tensional o treino vai ficando, portanto mais sobrecarga será imposta às fibras e tendões e é neste sentido que você deve pensar em elaborar um treino e não na quantidade total de repetições. O correto é se basear na zona alvo e aí sim elaborar a qtd de séries. 4 repetições = maior dano e maior despêndio calórico do que 8 repetições, logo o número de séries totais diárias na zona de 4 deve ser menor do que na zona de 8." não entendi muito bem..algumas coisas ficaram confusas..se puder explicar mais detalhado! fica grato Obrigado!
  4. Valeu Raphael Fico bem mais tranquilo agora em fazer as 4x. Agora me surgiu algumas duvidas..ate por ler alguns comentarios de quantas vezes fazer o exercicio de forçar e etc. Seguinte tenho duas dúvidas: 1) Alguns exercicios eu faço 4x8 e outros 4x12 como o biceps. Tem diferença para alguns musculos? ser melhor 4x8 ou 4x12? 2) Outra dúvida .. pegando embalo na primeira..seguinte: esse do biceps que sao 4x12.. a primeira consigo fazer as 12 repetições.. na segunda faço 10 - 11.. na terceira..forçando muito consigo fazer 9 já na quarta e última não consigo passar de 5 - 6.. já forço muito mesmo..quase fazendo errado..dae acho melhor parar. O que fazer? ou na ultima nao tem muito problema em fazer menas vezes? ate eu acostumar..nao sei.. gostaria da ajuda de vocês. Muito bom esse tópico..esta me esclarecendo muito.. e tenho certeza que outras pessoas tb..pq é uma dúvida muito comum pelo que andei pesquisando na net e com respostas muito variadas também. Abraços
  5. .ja malhei por algum tempo..mas nunca com muita frequencia..dessa vez quero fazer tudo certo e tal para ver se consigo algo. Minha duvia é a seguinte. sempre que procurei academia foi para ganho de massa e hipertrofia..dessa vez não é diferente..sou magro e quero ganhar muita massa e musculos. sempre que malhei minhas séries foram de 3x10. só que nessa academia que entrei a professora na avaliação perguntou meu objetivo..falei que era ganho de massa..musculo.. e ela fez a serie e achei estranho TODOS os exercicios com 4 repetições..alguns eram 4x8 e outros 4x12 Pelo que li e me falaram quanto menas repetição melhor para ganho de massa..tipo fazer menas repetições e com mais peso..vc ganha mais do que mais repetições e menos peso.. que no caso muita repetição com menos peso é para perda de peso e tal..que não é mesmo o meu caso hehe quero ganhar e muito! Falei com o estagiario q tava passando a serie..ele disse q ela fez a serie de acordo com o que eu pedi Ai fui falar com ela sobre isso de que ouvi dizer que 3 repetições era melhor para ganho do que 4 ela disse que nao tem nada a ver e que com 4x eu malho mais e a tendencia é ganhar mais. O que vocês acham? é verdade isso de que 3x10 é melhor que 4x12 se fosse 4x8 ate poderia ser..alguns exercicios sao 4x8..mas alguns sao 4x12.... mas como não entendo muito do assunto..apenas li e ouvi pessoas falarem sobre 3x10 ser melhor para ganho. gostaria da opinião de vocês sobre isso agradeço uma resposta Abraços
  6. Obrigado GirlGym, E depois de quanto tempo posso voltar a toma-lo?! thanx
  7. Acho que não, mas vou perguntar mesmo assim: o Cobavital depois +- de um mês quando parar de tomar.. com o tempo vai perdendo o que ganhou?! E depois de quanto tempo pode voltar a tomar? depois de 6 meses? 1 ano?
  8. Excelente tópico sobre o cobavital. Comecei a tomar..fiz uma busca no forum sobre ele e achei milhares de links sobre o assunto e continuei com algumas duvidas: A grande maioria das pessoas toma duas vezes: uma antes do almoço e uma antes do jantar. Poucas pessoas tomam 3 x antes do café, almoço e janta. Qual o correto? 2 x ou 3x . Tomando 3 tem algum risco maior? maior sono ou algum problema? ou pode tomar tranquilo que vai ganhar mais massa tomando 3 x do que 2 x. Tomando 3 x tem um ganho maior? ou nao tem muita necessidade tomar 3x?! Outra dúvida: como tomar?!?? Deixar dissolver na boca? faço isso e a boca fica meio dormente .. tentei dissolver em um copo d'agua tipo cebion e nao deu muito certo.. ou tomar igual um comprimido normal? coloca na boca e manda para dentro tomando um copa de agua?! Isso faz alguma diferença? o modo de tomar? pq acho que deve fazer nao sei se o remedio é feito para dissolver na agua ou na boca e vc tomar tipo um comprimido deve ter diferença e pela bula achei a explicação meio confusa.. fala que tem saber agradavel por isso deduzi que era para deixar dissolver na boca ou colocar na agua ou suco..sei la.. Minhas duas duvidas, quantas vezes tomar e como tomar. Tenho 1,90 e peso 70kgs Agradeço desde já uma resposta Abraços
  9. Qual o intervalo entre um exercício dentro da série? Qual o intervalo devo seguir entre uma série e outra? (tem um tempo máximo que não deve passar?, pq se for por exemplo 1 minuto e no proximo aparelho estiverem fazendo.. no caso vou esperar mais para fazer) o lance de inspirar e expirar? inspira quando esta puxando o peso? e expira quando tipo esta soltando? é isso? Obrigado pelas respostas
  10. Pessoal, Não tenho conhecimento nenhum sobre marcas de suplementos. Fui comprar Maltodextrina e Albumina. E da MArca Neo-Nutri a Albumina custa R$ 10,00 e de outra MArca uma com embalagem transparente e que vem tipo uma medalha pequena na embalagem R$ 32,00. Perguntei a diferença para a vendedora de uma ser 10 e a outra 32 .. ela disse apenas a marca que as duas continham Albumina. Comprei essa mesmo. Essa marca é boa? tem alguma diferença? pq a diferença de preço é muito grande. Gostaria de uma ajuda. Agradeço desde já uma resposta.
  11. Fala galera.. Malhava ano passado.. malhei por uns 8 meses ..parei agora estou voltando. Lendo algumas dicas, uma fala que o ideal é você malhar tudo em no máximo 1 hora que é melhor para os musculos .e talz.. Mas na academia que malho fica lotada... no verão então ficam 3 - 4 pessoas fazendo no mesmo aparelho e tem alguns o leg por exemplo que não tem como revezar e ficam 2 ou mais pessoas na espera. Mesmo pulando a ordem dos exercicios demoro muito mais de de 1 hora. É foda isso muita gente pra fazer.. Isso é muito problematico? passar de uma hora?! Pq a maioria senao todos lá.. inclusive marombeiros.. ficam lá mais de 2 horas.. quando chego já estão lá malhando e quando eu saio continuam lá pegando peso.. devem malhar umas 3 horas.. e todo dia.! Acho que esse regra de malhar no maximo 1 HORA ninguem segue! alguem aqui segue isso?! realmente quais beneficios tras malhar no maximo ate uma hora? ou isso não vale de nada?! Abraços
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