Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

richardcall

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de richardcall

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Galera é seguinte, sei q esse topico não é pra aki, mais vamos la, sabemos q os pêlos pelo corpo escondem a definição alcançada alem de q pra uns é falta de higiene, gostaria de saber de todos vcs q teem pêlos o q fazem??!!se depilam com q??sêra, gilete, produtos o q??!!e se o fazem, sofrem algum preconceito??!!Postem quem tem pÊlos e quem tem alguma opiniao. Valeu galera.
  2. Valeu galera pelas respostas, serviram bastante. Podem contar comigo. Valeu
  3. Galera é o seguinte quando agente ta na academia é natural querermos sempre mais, mais me digam uma coisa qual as minimas medidas que um cara de 1,80 altura tem q ter pra tar sarado e legal de corpo??Gostaria q colocasem as medidas nescessarias sem exageiros, outra coisa é claro q o corpo tem q estar bem dividido. so quero mesmo as medidas nescessarias.Opinem a vontade.sabemos q o q importa é qualidade mais é bom ter tamanho.
  4. Galera gostaria q alguem postasse algum resultado q obteve com o BCAA e como pode ser consumido?!!Agradeço desde ja.
  5. Olha so, o off depende de quanto tempo malhou ou malha. em alguma pessoas q tem uma vida bem atleta, ficar em off é uma boa no maximo 8 dias assim o corpo vai dar uma recuperada no trabalho funcional, o ruin do off é q muitas pessoas acabam passando dos limites digo a preguiça pega e ai ja era !!entao tem q haver determinaçao de quantos dias ao certo seu corpo vai precisar!!
×
×
  • Criar novo...