Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago A. Grigoletto

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Treinos, nutrição esportiva

Conquistas de Tiago A. Grigoletto

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. A questão do "valer mais a pena" vai depender de quanto você vai tomar em cada dose, quanto tempo vai durar o amino, dentre outras coisas, como sua alimentação e tipo de treinamento, mas se pressupoe que o melhor ( no caso o de 480ml) daria mais resultado por ser feito com melhores nutrientes.
  2. O polivitamínico não tem a função de aumentar a força, mas sim de suprir seu corpo com as vitaminas e minerais necessários para uma boa SAÚDE, com boa saúde, você tem mais chances de Hipertrofiar e queimar gordura, sem as vitaminas, você corre o risco de adoecer (gripe, por exemplo) aí todo trabalho vai embora. Quanto ao ovo, é dificil dizer, o ideal, segundo alguns especialistas, é 1,8gr. de proteina por Kg de peso corporal ao dia.
  3. O carioca tem razão, dá pra achar por 25,00, quanto ao fato de que ele não é muito bom, cabe a você decidir se ele se adapta ao seu treino, para mim, ele serve bem, apesar de não estar tomando amino líquido por enquanto.Falou!
  4. E aí cara, beleza? Eu já tomei e gostei, ele tem um bom custo benefício apesar de não ter como principal componente a whey protein, mas se fosse você, testaria, ajuda bastante na recuperação pós-treino. A embalagem recomenda 4 colheres antes e 4 depois. Eu não usei antes para não queimá-lo como energia, só tomava de 2-3 colheres no pós-treino. Tomava menos para não disperdiçar, normalmente, as doses indicadas em rótulos são para atletas de alta performance, não para esportistas, por isso tomar o indicado neste caso pode ser disperdício. Quanto ao preço, varia, mas pelo que tenho visto, na internet é 3 reais mais caro que nas lojas de varejo. Espero ter ajudado.
  5. Pô cara, dá hora o tópico! Mas vocês viram o tópico fixo sobre a creatina? Ele fala para tomar antes de dormir, tipo, 1,5 horas depois do jantar! E aí? Tem gente falando que assim dá melhores resultados. Mas vou experiementar esse esquema de antes do treino, porém vou manter o pós-treino também. Alguém poderia postar sobre o tempo de intervalo recomendado? Tipo, precisa mesmo? É de 2-4 semanas ou não precisa?
  6. Eu acho uma boa, toda fonte de proteína com baixo teos de gordura ( por exemplo, a clara do ovo) é bem vinda, até por que se você quer emagrecer, as proteínas vão te ajudar a manter a massa magra (músculos), Espero estar ajudando, um abraço, Brother!
  7. Line, tipo assim, o off é importante para que o músculo consiga descansar realmente, então, independente dos ganhos, a cada 6-8 semans, uma semana de treino leve ( como disse, 60% da carga, +-), para que o músculo não fique sem atividade (destreino) e ao mesmo tempo não se canse como o normal ( para que ele saia da rotina), assim, ao voltar com o treino pesado, as fibras vão se cansar mais do que o normal, vc vai notar. Quanto ao descanso relativo ao off, é no descanso que crescemos, ou seja, o treino é um estimulo catabolizante (destrói os músculos) e o descanso é anabolizante ( faz o músculo se recuperar e se preparar para o próximo estímulo, ou seja, faz com que cresça). Quanto ao lance do final de semana, depende, eu que treino em casa, não me preocupo se é final de semana ou não. Minha vida é puchada (trampo, facul e treino), então, quando não completo o ciclo da semana em dias normais, completo no sábado ou no domingo, apesar de agora estar treinando Muay thay no sábado. Eu não concordo quanto ao fato de separar o treino de aeróbico com o de força, vai de pessoa para pessoa, eu já tive resultados muito bons casando força e esteira depois, no mesmo dia. Só não recomendo em dia de perna, por que vc pode estressar o músculo e não conseguir malhar no outro dia. Sacou? Espero, ter te ajudado, se não, foi mal, mas é minha opinião.
  8. Na minha opinião, o Centrum é muito caro, eu tomo o da sundow, custa +- 40,00 e dura 90 dias. Quanto ao emagrecimento, não esquentq, não tem caloria, são só micronutrientes, ou seja, só vitaminas e minerais.
  9. É dificil dizer, vai de pessoa para pessoa, mas eu por exemplo, se treinar mais de uma vez cada músculo na semana fico muito cansado, meu trampo é puchado saca? ei, se treina Muay thay? dá hora, to começando também, mas já tinha treinado boxe-chinês. Vc toma malto durante o treino de Muay? Falam que é bom, mas to meio receoso de tomar. Falou!!
  10. Aí galera, tópico legal de discussão. Pelo que tenho lido à respeito do Off season, é quando a musculatura realmente cresce, mas não de ficar totalmente parado, que caracteriza o destreino, e sim, treinar com 60% da carga, só para movimentar a musculatura sem ofender demais, suplementar e descansar normal, e na semana seguinte, trocar de exercícios e de séries, ou seja, fazer uma semana off a cada 6-8 semanas de treinos, maiores informações, indico os livros do Benito Olmos, que escreve na revista superTreino, Falou!
  11. O cara, se aceita uma sugestão, assim como a galera falou, eu tomo um multi-vitamínico antes de dormir, já que tenho facilidade para pegar doença, te confesso que fiz dieta hipocalórica e não fiquei doente, atribuo isso ao multi-vitamínico, e não é dos caros, tem um custoXbenefício legal, qualquer coisa, tô na area, espero ter ajudado. Aquele abraço.
  12. Tomo massa da probiótica milennium (60 Gr) + 100% whey da probiótica (30 Gr) e 5 Gr. de creatina hplc da probiótica. Total protein da D.N.A. (30 Gr.) antes de dormir, junto com um multivitamínico-mineral da Platinum-Sundow. Alguma sugestão? Mande para as mensagens pessoais, valeu!!
  13. Aí cara, o proteinato de cálcio fornece bastante glutamina, custa tipo 20,00 cada pacote (300Gr), além de fornecer BCAA e Arginina, porém, na whey também tem glutamina (menos que no proteinato), mas o BCAA é maior, o proteinato é da integralmédica. Falou! Não tô fazendo propaganda, é que ví o tópico e achei legal compartilhar.
  14. Essa planta aí é garantida mesmo cara? Fico meio receoso, pode confiar? o único risco é a gastrite? Valeu
×
×
  • Criar novo...