Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MisterVix

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MisterVix

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bom, segui as dicas e guardei o Whey pra depois, e comecei a tomar o Therma. Segundo dia hoje. Fiquei meio receoso por causa de tudo que li e ouvi sobre os efeitos colaterais, e tal... mas aí tomei ontem e hoje... não senti absolutamente nada. Hoje, que foi feriado, tive mais tempo pra me dedicar na corrida/caminhada. Tomei uma capsula 40 min antes de começar. E peguei forte nos aeróbicos. Talvez o therma tenha ajudado um pouco sim na disposição, mas nada tão notável por enquanto. Isso foi de manhã. Á tarde, fui estudar, me deu até sono! Quase dormi em cima do livro. Bom, menos mal, eu tava com medo de ficar hiperativo, com taquicardia, essas paradas por causa do therma. Ainda bem q não deu nada disso por enquanto. No fim da semana eu venho falar dos resultados. Tô confiante, me dedicando bem aos aeróbicos e cuidando da alimentação, mais o Therma... tem que dar certo! Valeu pelas dicas, segunda que vem eu falo dos resultados, e de como tô me sentindo tomando o Therma... valeu!
  2. Legal vc ter postado os detalhes dos termigênicos... Se tiver informações detalhadas sobre o Therma Pro da Prolab, coloca aí pra gente tbm... Valeu.
  3. Ahm... valeu, Parasitta, vou fazer isso ae mesmo. E, tipo... alguma dica especial pra não perder tanta massa magra durante o emagrecimento? Tipo, alimentação, treino... essas coisas?
  4. Fala, pessoal, td certo? É a primeira vez q posto aqui, mas leio o fórum há bastante tempo. É o seguinte: Vou começar a malhar agora em Novembro. E tenho 1 pote de Whey (probiotica, 900g) q eu ganhei numa promoção. Meu objetivo a princípio é secar, estou quase 10 kg acima (com gordura concentrada no torax e abdome, principalmente), além de ganhar massa magra, pq to com os braços meio fraquinhos, e tal. Então, eu tava querendo tomar o Therma Pro, da Prolab. Como eu tô meio apertado esses dias ($$$), e eu não sei se seria muito útil pra mim tomar o Whey nesse estágio inicial, o q vcs acham? Eu deveria vender esse Whey e comprar o Therma, ou compensa eu dar uma apertada na conta bancária pra tomar o Therma e o Whey junto? E ae, o q vcs acham? Valeu ae pela atenção. PS: Já fiz um check-up, e tô com o coração e pressão arterial OK, caso alguém recomende antes de tomar o Therma.
×
×
  • Criar novo...