Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gst_uae

Membro
  • Total de itens

    950
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gst_uae

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Priscila... como você percebeu que era rompimento? Porque essa minha dor passa com o tempo, e depois fico bom de novo. locemar... eu não tinha medido as consequências naquela vez que eu voltei detonando. Realmente foi um vacilo. Só que o problema é que isso sempre acontece, mesmo quando eu já estou treinando a certo tempo. Por exemplo... já estou treinando a meses, mas sempre quando eu treino o máximo, acontece isso. Outra coisa que acontece é quando eu pego muito na flexora. A última vez que eu fiz isso, fiquei sentindo várias fisgadas durante dias... Será que isso é problema de ligamentos encurtados ou coisa assim? Abraço!
  2. Treinei panturrilha na quarta e... não consigo andar de novo. Eu não alonguei depois do treino... será que foi isso? É complicado... porque eu gosto de treinar panturrilha no limite, por ser um músculo difícil de crescer. Aí toda vez que eu treino pesado, não consigo andar por alguns dias. Sugestões? Abraço!
  3. Eu acho que não pega nada... Em que horário você está tomando esse shake?
  4. Suplemento é complemento! Alimentação deve ficar em primeiro lugar. Quando eu tomava esse hiper eu fazia 2 ou 3 shakes: manhã, noite e algum durante o dia.
  5. Pode até ter o anti-dopping, mas se eu não me engano, as drogas ficam durante um tempo no corpo. Por exemplo: se certa droga fica no corpo por 10 meses, o cara toma 1 ano antes e na competição vai estar limpo... Estou errado?
  6. Se fosse rápido não seria legal, pois todo mundo teria o corpo que quisesse... o bom é que muitos tem pouca paciência e desistem rápido!
  7. Claro que o melhor é treinar a quantidade certa. Mas qual é a quantidade certa para o nosso corpo? Essa é a pergunta.
  8. Direta. Quanto a foto dos carinhas, genética conta também!
  9. Lá na academiao treino ABC passado é A-peito/bíceps, B-costas/tríceps, C-perna/ombro. Não vejo grandes problemas em trocar, até porque cada organismo reage aos treinos de um modo.
  10. Acho a mesma coisa! Também quero tentar esse treino em uma próxima vez.
  11. Claro que sim! Você só vai ter que criar uma dieta muito boa. Abraço!
  12. São 3 séries de aquecimento, leve, moderada e pesada, e mais 1 ou 2 séries pra valer, atingindo a falha. Abraço!
×
×
  • Criar novo...