Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TIGER_RJ

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de TIGER_RJ

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Disponha irmão,eu entendi perfeitamente oq vc quis dizer.E eu se gostar tb do Whey,se me der resultados satisfatórios eu tb viro fã e não vejo mal nisso. Quanto ao Pro complex eu tb queria mt,principalmente p tomar antes de dormir pq é uma proteína Time-Release mas ainda não to podendo hehehe fico com a boa e velha Albumina. Abraço.
  2. Creio que o Bruno saiba perfeitamente que todo Whey possui BCAA,oq ele quis dizer foi que o da Optimum possui em maiores quantidades e mais glutamina tb que os demais.
  3. Aí é que não vai crescer mais nada no seu corpo mesmo,principalmente o músculo mais importante...
  4. Pedi sim,pq como foi minha primeira compra neles eu prefiri pagar na hora,toma lá da cá p testar a entrega e honestidade dos caras.Achei mt bom mas será que esse problema não foi por causa do carnaval? Abraço.
  5. Comprei meu hiper e o NOXI2 nesse site tb,vieram no dia seguinte entregar,mt bom msm,mt confiavel.Tb gosto do corpoperfeito,comprei meu whey la.Eu ja vi essa da Peter Food e tb achei interessante e se não achar a da Salto´s to entre essa essa e da Midway. Vlw Bruno,abraço.
  6. Isso mesmo,além do Whey da Optimum to com um hiper,malto,dextrose,NOXI2 e vou comprar uma albumina mas to procurandi desesperadamente a da Salto's mas se não encontrar acho que vou comprar uma da Midway que achei boa 2g de carbo só por porção.Oq vc acha? e se conhecer algum lugar aqui no rio que venda a da Salto's me fala por favor. Abraço. Abraço
  7. Bruno,comprei junto com meu whey da Optimum o NOXI2 da Arnold.Quais foram os resultados em vc? Abraço.
  8. Com certeza e a minha tb já está comprada,começo a tomar segunda e vamos postando os resultados. Abraços.
  9. Vlw driano,brigadão irmão! mas sei lá,achei meio estranho o cara fazer comentários em cima de suposições e tb não sabemos até que ponto oq ele fala é verídico ou não.Prefiro crer na idoneidade da empresa. Abraço.
  10. Po entao isso faz com que sua participação tenha sido mais especial ainda e eu t agradeça mais ainda pq vc nem precisaria estar opinando mas como uma pessoa consciente e que gosta de ajudar faz isso. Mas aproveitando sua deixa driano queria saber de vc sobre oq vc disse em relação a ouvir falarem que o Whey da Optimum é batizado.Poderia me falar mais sobre? Obrigado e um abraço!
  11. Isso aí urak a galera ajuda msm e tem uma super boa vontade e eu tb to quase decidido pelo da Optimum pois como o Bruno disse a glutamina no Whey eh mt importante e o da Optimum tem 4g. Vlw urak vlw mais uma vez Bruno! pelo jeito vão 3 de Optimum hehehe eu,urak e Bruno aí a gente fala aqui dos ganhos de cada um. E obrigado tb ao Driano pela opinião,esse tópico cresceu bem até o moderador fez uma participação especial hehehe vlw irmão! Abraços a todos.
  12. Se eu for tirar quote da galera toda vai ocupar uma página inteira hahahaha xxmottaxx,mt obrigado amigo,sua ajuda foi mt valiosa e vc teve um trabalho aí p por isso td.Ajudou mt realmente. Bruno_Luzze,mt obrigado tb,seu depoimento foi mt importante.Interessante sobre oq vc disse em relação ao Whey da Universal. Guembezão,mt obrigado tb e irei realmente utilizar o Whey somente pós-treino e em outros horários Albumina(ao acordar e antes de dormir) e levedo tb. Digamos que estou realmente propenso a comprar o da Optimum,depois de acordo c a grana vou comprando os outros e fazendo a comparação com aquele que melhor eu me adapto. Abraços a todos,isso sim é um forum sério com pessoas que querem realmente ajudar,mas é claro,que em todo lugar existem seus palhaços hehehe mas vcs todos ajudaram bastante.Vlw mesmo galera. Abraços.
×
×
  • Criar novo...