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Gott

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  1. Poderia me explicar como se faz isso? seria segurar o halter com a palma da mão voltada para a coxa e, ao subir, ir girando a palma da mão para o teto?
  2. Acredito que para secar o ideal seria logo ao acordar... e sim, você colocou o tópico na seção errada...
  3. certo... mas em que parte estou errado? na parte de alongar ou de aquecer? ou ambos?
  4. e se eu fizesse crossover uniletaral (para o lado esquerdo) com bem pouca carga e bastante repetições para o peito dar 'uma abaixada' não daria certo? ... ou estou totalmente errado? !?
  5. Alongar antes e depois do treino também seria bom!! e no primeiro exercício fazer com bem pouco peso só para aquecer
  6. Mas tua mãe já se acostumou com o direito.. .acho que ela não vai aceitar mudar para o esquerdo... Alguém sério aí para responder?
  7. Meu peito direito é maior que o esquero Quando eu treino o esquerdo fica mais inchado que o direito (deve ser por ele ser um pouco menor... e como é submetido teoricamente a mesma carga ele fica mais inchado) não é muito não... na verdade o mamilo direito é mais baixo que o esquerdo menos de um centimetro só. Gostaria de saber se isso é 'normal' e como eu devo proceder para 'arrumar' isso... Meu treino para peito: -------------------------- Treino peito duas vezes por semana. -------------------------- Supino Reto: 4x8 Paralela: 4x5 CrossOver: 4x10 Supino Reto: 4x8 Supino Inclinado: 3x8 Pullover 3x8 ** --------------------- **(ok... vou mudar porque eu pensava q o principal musculo do pullover era o peito..) ~~~~~~~~~~~~~~ Tempo de treino: 10 meses Altura: 1,85 Peso: 82Kg Torax: 106 Braço: 35cm Acho que é isso.. Obrigado pela atenção e agradeço desde já qualquer ajuda! OBS: sou destro.
  8. Valeu pessoal!!! Eu treinava como se fosse só pra peito também porque eu achava que o musculo principal era o peito!!
  9. Sei que serve pra peito, mas para qual região em específico!? Obrigado.
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