Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malígno1338434218

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Malígno1338434218

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ei, tava sacando esses ergogel que rolam por ai e viajei nisso, se o cara beber durateston não teria mais ou menos o mesmo efeito (apesar de fraquinho)? Pensei nisso por causa dos preços absurdos do ergogel, comparado ao preço de ampolas da Dura. Sei que é uma pergunta estúpida, mas afinal, pra que existe fóruns..
  2. Ha ha, eu ja vi uma reportagem sobre isso ai. Bando de preguiçosos.
  3. Entaun os wheys mais vagaba que tem muito carbo, na verdade são ruins não por essa quantidade de carbo, mas pela qualidade dos carbos nela encontrados. É isso?
  4. O tópico vai ficar da hora.. Esse tal de Rafaa ae é meio neurotiquinho mesmo..
  5. Oh a ideia do cara he he. Pior é gente que posta bobeira todo dia ´so pra mudar o avatar logo. Eu num to nem ai pro ce nem pro outro infeliz ai.
  6. Engraçado essa briguinha ha ha. O Rafa, tu não sabe ler mesmo. O cara não voltou atras na afirmação de que são produtos diferentes. Ele falou que o 7000 é baratinho só, e falou pra tu comprar e ver de qual que é. Tu entendeu que ele tava voltando atras na afirmação he he. Eu num sei não, o 7000 não me trouxe nem banha. O 15 na metade do pote ja foi fodão. Essas marca nacional só tem treta mesmo. Deixa eu dar uma idéia proceis 2: Rafa, tu é riquinho, compra um Alfa Romeou 156 2005 e vai pra put.. que Pari..!!!! Henrique, tu é mais quebrado, vai de chevete mesmo..
  7. QQ ISSO COLEGAS! SEIS VÂO SAIR NO TAPA QUALQUER HORA! EU SOU MEIO LEIGO NESSA TRETA MAS TAMBEM JA TOMEI OS 2. E O 15000 É MAIS FODA CERTEZA. O 7000 É UMA PORCARIA. È SO FARINHA
  8. Zapatista disse que Whey concentrado não presta? Porque tu achas isto? É claro que com os 3 tipos juntos é bem melhor, mas o concentrado não chega a poder se dizer que "não presta".
  9. Eu ja tomei isso ae, é bom mesmo e vc ta certo, se abusar de Hipercalórico vc engorda mesmo!!!
  10. Eu sou um bebedor de café. Quando fiz uso da creatina, apenas dei uma diminuída. Tive bons ganhos. E pelo que vejo nao sou o unico a relatar isso.
×
×
  • Criar novo...