Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mark Occh 2

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Mark Occh 2

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Sua pressão caiu? Tem certeza que não subiu? As pessoas as vezes se confudem com isto... Tome cuidado com isto, oxyelite possui cafeína em sua composição, a cafeína estimula a liberação de cortisol e adrenalina e o efeito é rapidamente um aumento na pressão arterial... Se sua pressão caiu ou subiu? Tomar dextrose não vai mudar NADA, seu treinador é louco se falou para você tomar dextrose para controlar sua pressão sanguínea... Agora, você esta se alimenatdo direito antes do treino? Pois caso negativo, sua tontura pode não ter nada a ver com pressão e sim com falta de glicose e por isto que seu treinador falou para você tomar dextrose... Tenha certeza se o problema é pressão sanguinea, se for, PARE IMEDIATAMENTE de tomar o oxyelite, isto é perigoso para pessoas com problemas cardiacos e vá procurar um cardiologista.... Caso não for a pressão e sim a glicose, eu não tomaria a dextrose, apenas se alimentaria melhor no pré treino...
  2. Amigo, Por mais que possam descordar, eu sou da opinião que sim, você deve tomar a dextrose após o seu treino, para seu peso 40g é suficiente sim. Quanto a creatina, 5g por dia é o máximo em relação a média geral das pessoas, é indicado é tomar esta quantidade por 6 semanas.. Muitas pessoas tomas por 8 semanas e alegam bons resultados.
  3. IPPO, Eu já conhecia essa reportagem do Dave Barr, e sinceramente, esse cara para mim destorce as coisas de monte para arrumar mais leitores para suas teorias. Eu já li um monte de coisas que ele escreveu no http://www.t-nation.com e o negócio dele é quebrar paradigmas, nada contra quebrar paradigmas, quando você usa fatos reais e claros para faze-lo, o que muitas vezes não é o caso desse cara. Conforme este próprio artigo que você colou o link, ele sustenta a teoria com dois fatos. O primeiro diz respito a idade dos participantes do principal estudo que comprova a importancia da suplementação pós treino, o estudo do Dr. Esmark de 2001, levar um ponto sobre a idade e a forma como idosos sintetizam proteína é uma coisa, agora usar isto para desconsiderar por completo um estudo que mostrou resultados reais é rídiculo uma vez que um estudo igual não foi feito na pesquisa por pessoas mais jovens, além do mais, o nosso amigo Dave Barr esqueceu completamente de mencionar em seu artigo que em 2006 os Drs. Cribb e Hayes realizaram um experimento similar com um grupo de jovens já acustumados com o treino de resistencia e chegou nas MESMAS CONCLUSÕES que o Dr. Esmark. O segundo diz respeito a parte masi rídicula deste artigo inteiro, quando ele tenta desmentir de vez a "janela de oportunidades" comparando os resultados de um pedaço do experimento de Dr. Tripton de 2001 com um pedaço do experimento do Dr. Rasmussen de 2000. Isto é ridículo, não tem como pegar um pedaço de um experimento e comparar com outro, os suplementos utilizados e a diversidade da amostra é completamente diferente para se chegar a qualquer conclusão... IPPO e NINGA, Não acho que existe um momento mágico após o treino onde a possibilidade de hipertrofia salta morros gigantescos, contudo, para mim é fato que o aumento da circulação sanguinea no período do pós treino é bastante positivo para a sintese proteica e se fomentamos o organismo dos nutrientes necessários neste período, será positivo para a hipertrofia, dependendo do que esta sendo ingerido, realmente é ainda mais positivo se ingerirmos antes do treino como diversas pesquisas mostram, contudo, isto não significa que a suplementação pós treino e nada é a mesma coisa. Até hoje não vi nenhum estudo que comprove isto e já vi alguns que comprovam o contrário, sendo assim, continuo cético a este ponto.
  4. Olha, como eu disse antes, eu não estou falando que os problemas estão relacionados a acontecer alguma coisa séria com a saúde de alguém, são problemas ligados ao rendimento do treino pura e simplesmente. Se alguem quiser ficar um dia inteiro sem colcoar nada na boca e ir treinar, é perfeitamente possível que não aconteça nada, mas provavelmente este indivíduo vai entrar em um processo catabólico muito maior do que o normal, se o cara quer treinar em jejum, a vontade, mas não ache que isto será melhor do que se alimentar antes do treino quando o tema é hipertrofia. Quando a insuina e o açucar, a coisa é simples, não é o açucar presente no exato momento do treino em seu sangue que fornecerá a principal fonte de energia para o treino, são os estoques de glicogenio que eu já citei. Eu acho muito mais prudente ter glicogenio nos musculos e nos orgãos antes do treino do que não ter, mesmo que para isto seja necessária a ingestão de carboidratos de alto IG e o pancreas libere um monte de insulina baixando o nível de açar sanguíneo momentaneamente (pois depois o glicogenio será liberado como glicose no sangue), para mim, dos males este é o menor, mas como eu disse, apenas se a pessoa não pode se alimentar corretamente antes do treino. Pesquisas recentes?????? Eu particularmente nunca vi estas pesquisas que você esta citando, se puder coloca-las aqui eu agradeço. O que eu vi foi um artigo do Jeff Everson onde ele em nenhum momento fala que a janela não existe, mas sei que a refeição do pré teino é que forneçe os principais nutrientes que serão aproveitados pelo organismo depois do treino. E depois eu também vi alguns reporteres americanos distorcerem o que o Jeff Everson falou (eu li o artigo e em nenhum momentou foi dito nada sobre janela de oportunidades não existindo ou durando 24 horas, apenas desmentia o fato de que as pessoas acham que o que entrou na barriga no período é automaticamente absorvido e vai para o musculo, o que realmente é rídiculo), realmente o Jeff Everson não falou besteira, o corpo esta absorvendo muitos dos nutrientes que foram ingeridos antes do treino mesmo no pós treino, contudo, em nenhum momento foi dito que a suplementação pós treino não importa ou que oinício do processo de hipertrofia no período logo após o treino não é facilitado caso hajam nutrientes disponíveis, tanto que nunca ouvi falar que os fisiculturistas treinados por ele não tomam suplementos no pós treino como literalmente todos o fazem. E mesmo se ele ou qualquer outro tivesse dito isto tudo o que a revista americana disse por sua conta e risco, só teria alguma validade com algum tipo de comprovação científica, caso contrário é apenas achismo da cabeça da pessoa. Novamente, se tiver alguma destas pesquisas para colocar aqui eu agradeçeria bastante pois já procurei algo do tipo em sites de publicação cientifica de biologia molecular e nunca encontrei nada.
  5. O que eu quiz dizer é que com a TANG é o que a dextrose faz é a mesma coisa que o TANG faz. A Sacarose possuiu uma glicemia tão elevada ou ainda mais elevada do que a glicose (dextrose) e toda vez que ingerimos algo a base de sacarose existe um pico glicemico, consequente libração de insulina pelo pancreas e retirada de glicose (a sacarose tamb;em virá glicose depois da quebra enzimatica). Contudo, quando a insulina tira o açucar a glicose do sangue, a primeira coisa que ela faz é repor todos os estoques de glicose e glicogenio do organismo e estes estques são os primeiros lugares que o corpo corre para buscar carboidratos afim de gerar enegia. Sendo assim, o meu ponto é que é melhor deixar este processo acontecer e repor os niveis de glicogenio conseguindo tirar disto alguma energia para o treino do que treinar sem nada na barriga, isso sim poderia gerar uma infinidade absoluta de problemas... Quanto a janela de oportunidades, ajuda sim amigo, isto eu garanto no que toca o aspecto teórico e afirmo com razoavel grau de certeza no que toca o aspecto prático. É como eu disse, na minha opinião, se existe um objetivo eu acho que tudo o que pudermos fazer para melhorar as açoes asim de atingi-lo, devemos fazer. Isto não significa que não de para o processo de hipertrofia ocorrer sem estas ações, mas alguns ganhos que facilitariam o processo deixarão de ser aproveitados... Tudo depende do quanto a pessoa quer resultados positivos e rápidos.
  6. Amigo, claro que não é o ideal a dextrose no pré treino, por isto que eu chamei de quebra galho. Hipoglicemia pode acontecer sim se isto se tornar um hábito, assim como também pode acontecer se a pessoa tem o hábito de tomar TANG todo dia, a glicemia da dextrose e da sacarose presente no tang é bem parecia. Agora se a pessoa não consegue fazer uma refeição e tem a opção de treinar sem comer nada ou ingerindo dextrose, é melhor que tome a dextrose do que que desmaie durante o treino. Quanto ao pós treino, problema não tem mesmo, se a pessoa quiser nem comer depois do treino também não tem problema, não vai morrer por isto, agora quando a pessoa esta querendo maximizar os resultados do treino, ai sim é indispensável. Logo após o treino, tanto anaeróbico quanto aeróbico, abre-se a chamada "window of opportunity", onde o corpo, sedento por nutrientes maximiza o processo de absorção. Fontes de cardoidratos de altissimo indice glicemico são importantes pois devido a sua principal caracteristica que é a facilidade da quebra dos açucares pela enzimas estomacais, maximizam a velocidade de reposição dos níveis de glicogenio hepaticos e musculares além de facilitar o transporte das proteínas de rápida absorção (por isto que whey é tão recomendado neste período) para o sangue e para os musculos por consequência (devido a necessidade de reposição de glicogenio muscular). Com os aminoacidos (neste momento as cadeias de proteinas j'á foram queradas em aminoacidos) trasnportados ao sangue e musculos com a ajuda da dextrose, por exemplo, dois beneficios enormes ocorrem: O primeiro é a minimização do catabolismo devido ao fomento de nutrientes chave (o pós treino, devido a alta quantidade de cortisol produzido, é um dos principais vilões do catabolismo) O segundo é a facilitação do processo de hipertrofia que nada mais é do que a reconstrução das fibras musculares pelos aminoácidos... Se a pessoa preferir fazer uma refeição, como eu disse, ninguém vai morrer, mas com certeza vai perder uma grande oportunidade de aproveitar ao máximo a janela aberta pois todo o processo digestivo será muito mais lento.
  7. A a dextrose no pré treino não é um ideal, é um quebra galho. Para aqueles que não conseguem realizar uma refeição que forneça fontes de carboidratos complexos suficientes cerca de 1:30 antes do treino, a unica opção é ingerir algum cardoitrado simples de altissimo IG imediatamente antes... No pós treino a dextrose, maltodextrina, ou qualquer outra fonte de cardoidrato de altissimo IG é indispensável devido a reposição dos níveis de glicogêgio musculares e especialemente para ajudar (drasticamente) na sintese proteica (inicio do processo de hipertrofia pós treino) Quanto a creatina, isso é lenda... A creatina nãomé novidade para seu organismo, ela é sintetizada desde de que você nasce pelo figado, rim e pancreas mas em baixas quantidades.
  8. Pesquise por BETA AGONISTAS, basicamente a gordura possui dois depositos basicos, os alfa e os beta, se caracterizarmos de forma extremamente simples, os depositos beta tendem a concentrar focos onde a gordura é um pouco mais dificil de se extrair, tais como o gluteos e o abdomen, os beta agonsitas agem exatamente estimulando as quebra enzimatica de gordura localizadas em receptores beta e facilitandoa queima de gorduras localizadas.
  9. Cuidado... Isto não é o IDEAL... Este procedimento deve ser adotado por apenas um período, algo entre 6 a 8 semanas... Apenas para desacelerar o extremo do metabolismo... Algo como de 5 em 5 ou 6 em 6 horas, aumentando a ingestão calóricas de forma generalizada nas refeições. Inevitavelmente ocorrerá um certo ganho de tecido adiposo que deverá depois ser administrado de outra forma, mas uma maior facilidade no ganho de massa magra virá...
  10. Em suma, o ectomorfo tem dificuldade para acumular energia devido ao metabolismo acelerado... Este é o problema basico dos individuos pertencentes a este biotipo no que toca dificuldade de ganho de massa. Para corrigir este problema, um dos caminhos mais faceis é desacelerar o metabolismo e uma das formas de se fazer isto é diminuindo a quantidade de refeições e aumentandoo a quantidade de alimentos... Então a sua resposta é SIM.
  11. Não tem porque fazer desta forma, uma sugestão seria: Vitamina C - Regulará os niveis de cortisol ao acordar ajudando bastante a evitar o catabolismo matinal. de 3 a 4 bananas de tamanho médio 200ml leite desnatado BCAA ou Glutamina - Ajudarão melhor do que a whey a diminuir o catabolismo durante o treino A Albumina deve ser ingerida de 5 em 5 horas independente se é quando acordar ou não A whey + dextrose no pós treino está de bom tamanho... Desta forma acredito que você estará fornecedno energia suficiente para o treino, evitando tantos enjôos e menos exposto ao catabolismo.
  12. Realmente não tem porque comer isto tudo... Uma boa opção seria o seguinte café: Vitamina C (pode ser um energil C) - Ela te ajudará a regular os niveis de cortisol logo ao acordar, o cortisol é o principal responsável pelo catabolismo no período matinal. de 3 a 4 bananas de tamanho médio 200 ml de leite desnatado Suplementação BCAA ou Glutamina - Estes poderão se ajudar melhor para evitar o catabolismo durante o treino Albumina é idela que seja tomada de 5 em 5 horas, independente de ser ao acordar ou não. A whei + dextrose no pós treino esta de bom tamanho... Fazendo isto acredito que você estará correndo menos risco de catabolisar do que este correndo agora, fornecerá energia suficiente para o treino e não terá mais tantos enjôos
  13. Amigo, Você possui um biotipo bastante comum conhecido como ECTOMORFO... Isto significa que o seu metabolismo é naturalmente acelerado, isto é, para exemplificar, enquanto um não-ectomorfo gasta 100 calorias para fazer uma atividade, você gasta talvez 130... 150... Isto significa que diferentemente de outras pessoas, para ganhar massa muscular, você tem que fazer uma alimentação bem diferente desta que você está fazendo e que geralmente é bastante recomendada de comer de 3 em 3 horas... Muito pelo contrario... Comer em curtos espações de tempo levam a uma aceleração natural do metabolismo humano, sendo assim, você que já possui o metabolismo acelereda, está acelerabndo-o ainda mais, não gerando a minima reserva de energia para o processo de hipertrofia... MUITO pelo contrario, muito provavelmente você está obrigando seu organismo a catabolisar devido a falta de fontes de energia... Isto significa que o seu corpo é obrigado a desfazer seu próprio tecido muscular para que assim consiga gerar aminoacidos livres, gerando assim por sua vez base material para a recontrução das fibras musculares que você vem lesionando durante o seu treino (processo normal da hipertrofia muscular)... Isto é, você esta perdendo musculo para ganhar musculo... :<) Por estes motivos você não esta vendo resultados em seu treino... Sendo assim, caso você não sofra de hipoglicemia ou algo que te faça PRECISAR de uma alimentção do tipo da que vem fazendo, avise que talvez possamos te ajudar a melhorar sua dieta pois realmente pelo que você postou você nunca encontrará grandes resultados desta forma...
  14. Mendes, Durante o dia a dia, o corpo pode utilizar-se de duas cadeias de ações que levam a formação de energia, a forma aeróbica e anaeróbica. No metabolismo anaeróbico, a principal fonte energética são os carboidratos, neste caso, o corpo se utiliza de menos ôxigenio na formação do ATP (base energética). A predominancia do metabolismo anaeróbico esta no treino para hipertrofia. No metabolismo aeróbico, conforme a utilização de oxigênio se expande, o corpo pode dar inicio a beta oxidação dos lipídios, podendo assim utilizar-se de gorduras como fonte para a formação do ATP. Este é o motivo que leva a respiração ser tão importante em exercícios aeróbicos que focam a perda de tecido adiposo.
  15. Certa vez fim o acompanhamento da dieta de uma pessoa mais ou menos em sua situação... Metabolismo bastante acelerado devido a grande quantidade de refeições... O que deu mais certo no caso foi uma drastica diminuição na quantidade de refeições durante 2 meses, com o metabolismo novamente a niveis normais, o ganho de massa magra foi bastante beneficiado durante este período após ter sido aliado a uma boa suplementação... Talvez 4 refeições principais e 1 pós treino... uma sugestão seria: Café - lanche matinal - almoço - pós treino - Janta Você teria neste período um certo ganho de tecido adiposo, mas isto é normal se o foco é ganho de massa magra, e depois seria apenas uma questão de acelerar novamente seu metabolismo com aeróbicos e maior quantidade de refeições quando o foco for a definição.
×
×
  • Criar novo...