Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hildegar

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de hildegar

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bom dia Pessoal, Esse eh meu primeiro ciclo comprei 200cps de Stanozol 10mg e 200cps de Turinabol 10 mg, gostaria de saber como faço para montar esse ciclo e o que tomo no TCP !! Tenho 1,68 e 69kg me indice de gordura esta em 21.5 %.
  2. Calma parceiro! Eu malhei 3 anos seguidos, ai parei, e ja voltei e estou com 10 meses malhando tenho 25 anos. Não estou tão fora do perfil ?
  3. Obrigado galera! E desculpa ai pois sou iniciante!!!! Vlw Ate a proxima galera!
  4. Pesquisei bastante, por isso que estou com algumas duvidas! E não quero cometer erros!
  5. Desculpa galera por mais um topico sobre M-drol, mais estou com varias duvida. 1ª Vou fazer o ciclo 1-2-2-1 malho no horario da 19hrs, gostaria de saber em que horario tomo na primeira e na segunda semana ? 2ª Devo tomar m-drol no sabado e domingo ? 3ª Muito falam na tpc SERMS, mais nele nao contem o TT. Qual o melhor TCP ? Tenho 1,68 - 71 kg Vou tomar no TCP creatina e Jacked.
  6. Galera estive lendo o topico sobre o Glicerol, para mim isso seria perfeito pois sou magro e estou precisando ganhar massa muscular gostaria de saber onde posso comprar o Glicerol pois moro no Piaui e se o glicerol tem algum efeito colateral ou alguma contra indicaçao???
×
×
  • Criar novo...