Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FrancoMN

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FrancoMN

  • Data de Nascimento 3 de fevereiro

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de FrancoMN

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Salve galera!! Ontem, num dia nao muito bom pra treinar pq eu tava com inicio de resfriado, acabei me ferrando num exercicio comum e com um peso comum! Tava no final do treino de peito qdo segurei o peso pra fazer Pull-over e abaixei o braço senti um puxao no braço direito que saia do tricpes bem na parte de tras do braço e foi ate proximo ao homoplata, uma dor ducacete! Voltei o braço e devolvi o peso e nem continuei mais o treino! Fui pra casa coloquei gelo, na hora de dormir passei uma pomada antiflamatoria e na madruga coloquei um Salompas, troquei de manha qdo tomei banho e agora pouco coloquei um na parte do triceps que nao ta doendo tanto, só pra garantir que nao havera dor no local! mas enfim, vcs acham que amanha ja vo ta legal pra treinar ou é melhor aguardar uma semaninha ai pra nao ter o risco de lesionar o musculo de novo??? valew!!
  2. perna, como todo o corpo, depende muito da genetica e no meu caso perna é uma tristeza! Qdo pego pra malhar firme aumento peso dos equipos consideravelmente, ja massa é quase nulo, em epocas passadas fiquei 6 meses sem treinar outra parte do corpo e me apliquei somente ao treino de pernas, nao me lembro se ia dia sim dia nao ou dois nao e um sim, bom, eu tava pegando um peso danado, mas em questao de medidas...nao mudou quase nada! E fazia certo, sempre procuro fazer a coisa do jeito mais correto possivel, mas sempre rola umas robadinhas no final! hehehe
  3. cara é isso ai, como os caras dizem NO PAIN, NO GAIN! musculação é um esporte pra quem realmente gosta, eu tb ja vi muito nego entrar em outubro na academia pra em dezembro ir pra praia e achar que ta forte...tem nego que entra e acha que competindo com os caras la de dentro vai ganhar mais musculos...tem cara que ve vc fazendo com X kilos vai e coloca X² no dele pra te mostrar que ele pode, mas em contra-partida ta fazendo tudo errado!!! boa sorte!
  4. vlw mais uma vez cara! Segunda eu vo comecar com este, hoje vo terminar a sequencia que ja comecei esta semana pra nao deixar costas e triceps sem treinar, ai segundona eu arrebento neste ai!! valew!!!
  5. valew! ta com user diferente, mas hoje que eu vi que eu ja tinha 2 e nem sabia, este antigo (do post acima) eu nao consigo mudar o endereço de email pra onde esta indo os avisos de resposta... mas enfim, eu tenho 12 anos de treino, nem todos foram serios e puxados como os primeiros 3 anos, nao so nenhum monstro, meu corpo ja estacionou, chegou no limite! Nos ultimos 4 anos mesmo meu treino era horrivel por causa da facul, nao tinha tempo e "tentava" treinar 1 musculo por dia, tentava! Este ano, depois do carnaval, eu comecei a treinar firme (é nao faz muito tempo! rs), como eu treinava antes da facul, antes de casar...e to fazendo este treino que citei ai em cima, so que como eu disse meu corpo meio que estacionou, o que eu precisava trabalhar agora é definição, mas o costume de malhar é tao gde que dificilmente tenho vontade de fazer um aerobico e sei que é um problemasso isso, mas como tb nao sou gordo acabo sempre adiando! Mas é bom saber que pode sim trabalhar os musculos juntos, inclusive graças as palavras usadas pelo Junior eu achei um texto explicativo muito bacana, musculos Agonistas, Antagonistas e Sinergistas que confesso que nao tinha este conhecimento e por isso é bom postar duvidas num lugar sempre existe alguem que entende do assunto!! valew! segue o link do texto, caso alguem tenha lido o coment do Junior e nao tenha entendido ou queira saber algo mais afundo: http://www.wgate.com.br/conteudo/medici ... onista.htm
  6. Li todo o topico aki e na real se vcs pararem pra ver todo suplemento ou pelo menos a maioria diz claramente que ajuda no crescimento de massa muscular...conversa!! Ainda bem q a galera aki do site tem acesso a tudo e tem como conferir se isso da um result mesmo ou nao...eu to a 10 anos nesse mundo de musculacao ja vi muito folclore sobre coisas que ajudam e na verdade nao prestam pra nada! O fato é que cada pessoa é diferente da outra...conheco cara de tomaram e tomam anabol e praticamente nao teve result e caras q tomaram outros suplementos mais basicos possiveis por falta de grana e tem o corpo legal. Eu pretendo comprar o NO2, nao sei d q marca, sei la infelismente o unico jeito de saber se vai dar result é tomando! pagar pra ver!!!!
  7. e ae! caras nao manjo sobre reacoes com usos de varios tipos de suplementos, o q sei li e aprendi aki!!! por isso segue a pergunta... bom, eu to tomando GF-1, Albumina e Malto...seria legal tomar o NO2 neste momento?? na real este GF-1 deu uma diferenca be minima, mas deu, sera q o uso dos dois em paralelo ficaria legal?? Valew!!
  8. essa superserie é legal eu ja fiz uma parecida!!! mas com certeza seu triceps ta crescendo sim cara, talvez nao esteja no formato q vc deseja, rasgado e tal...meu caso por exemplo tenho o triceps legal, mas nao é rasgadao e a parte mais proxima ao cotovelo tb nao é tao gde como eu gostaria q fosse!!! e siga tb a orientacao de nosso colega ai, 2 series ja sao mais q sulficientes, depois q eu passei a fzer isso percebi uma mudanca positiva!! boa sorte!!!
×
×
  • Criar novo...