Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

strumenervoso

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de strumenervoso

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Essa do "frango" não conhecia. Quando alguem vier falar do meu porte físico, não vou mais falar que to só o bagaço.
  2. De acordo com os conselhos, montei uma rotina diária, vamos ver se vocês aprovam: Might One: Ao acordar e a tarde (geralmente treino de manhã, a dose ao acordar supriria o de 1h antes do treino) Creatina: antes dos treinos Malto (colocar o whey aqui seria um exagero?): pós treinos Albumina (Salto's): Todos os dias antes de dormir Cobavital: antes do almoço Alimentação: 6x por dia (café da manha, lanche, Almoço, Lanche, Janta, Ceia) frutas, granola, 2 ovos (clara), atum, frango, carne, arroz, feijão,legumes, folhas verdes (espinafre, alface, couve, rucula) Aeróbicos: aqui é meu grande problema. Eu tenho que manter os aeróbicos porque agora no primeiro semestre de 05 to indo pra academia nacional de polícia (pf) em Brasília e os aeróbicos lá são pontuados. Já tenho algum condicionamento pelos treinos que tava realizando pros testes físicos da prova, mas preciso manter o condicionamento senão me ferro na anp. Acho que vou tentar seguir o conselho do Rolfo17, segurar na natação e suspender temporariamente a corrida (embora na academia eu tenha que fazer 2900 em 12min). Agora, pra esticar este tópico e dar mais trabalho pra vocês (para aqueles que querem e podem ajudar, é claro ): Suplementos: Quais marcas boas e bons ($$) fornecedores, que eu possa comprar pela net e receber em casa? Aqui em Fortaleza conheço meia duzia de lojinhas que são o olho da cara. Qual a dosagem de cada um? Geralmente (não sei se estou errado), as dosagens que vem no produto são maiores, pro sujeito consumir mais rápido. Novamente, obrigado pela força de todos e espero um dia ser "expert" como vocês para poder ajudar os outros como vocês estão me ajudando
  3. Em primeiro lugar brigadão pela força de todos! Percebi que a galera aqui entende mesmo. Deixa ver se eu entendi: Dormir 8 horas por noite alimentar-se de 3 em 3 horas alimentar-se bem de carboidratos (especialmente antes e depois dois treinos) e proteinas Malhar (opcional - heheheh) Agora as dúvidas: 1- quanto aos suplementos, percebi que é concenso o whey e a creatina, estes eu vou comprar sem dúvida. Quanto aos outros, pra que serve cada e o que vocês comprariam se, além de malhar de manhã, TIVESSEM que correr segunda, quarta e sexta a noite e nadar terça e quinta a noite? Acredito que a perda vai ser grande, logo a reposição também deve ser. Será que vale a pena o Might One? 2- Li aqui uns termos em aramaico: Malto, Albumina (mesma coisa que dextrose albumina ou dextrose é uma coisa e albumina outra?) e Myoplex. Quais realmente valem a pena? (se valerem os 3, eu testo). Na época que eu era mais novo costumava tomar um tal de amino 2222, isso ainda existe ou presta? 3- Quais são os alimentos ricos em proteínas e carboidratos? (até onde minha ignorância permite saber, conheço banana, massas e clara de ovo ) Disposição de comer não falta, agora com esta boa orientação vou me reeducar a comer bem e 6x ao dia. Valeu galera e obrigado de novo pela força!
  4. Salve galera!!!! Tenho um sério problema em ganhar massa muscular. Quero ficar grande, já passei 2 anos malhando com disciplina militar mas ganhei muito pouco (mas também não tomei nada de suplemento). Voltei a malhar agora e, com um emprego bom, grana não falta pra comprar coisa, só não topo nada injetável. Tenho 1.90 e peso 77 (corpo magro). O que vocês recomendam? PS: Não saco nada de suplemento, andei dando uma lida nos tópicos mas dei uma boiada.
×
×
  • Criar novo...