Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

simba

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de simba

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Alguém indica uma loja virtual de suplementos? De preferencia no sudeste por causa do frete... VALEU!
  2. Tipo.. a maior parte das pessoas critica o AP, mas pra mim foi o que mais deu resultado até agora (tomei em outubro de 2002)... Além d todas as vitaminas, amino, etc q ele tem, alguma coisa (nao sei o q eh) aumenta a fome demaaaaaaaaaaaais.... e, pra quem nao ta acostumado a comer como deve, eh otimo. Em pouco mais de um mes eu cheguei a ganhar uns 7kg (AP + alimentaçao). Vou voltar a tomar agora em janeiro com malto, whey e hmb.
  3. Ganho E perda de massa... Qualquer modificação no meu corpo é lenta (mais do q o comum)...
  4. É por isso que é bom ler o rótulo... Lá vem escrito que o uso não pode ultrapassar 3 meses contínuos. Eu tive esse problema com o Xenadrine, na época em que era liberada a Ephedrina... comecei com 1 capsula diária e no final estava com 4... A partir do segundo mês de impolgação na academia comecei a sentir os "efeitos"... discutia com Deus e o mundo e não tinha mais paciencia pra ouvir quem tava em volta... Acabou o pote... eu vi como tava... aí não comprei mais. Atualmente eu fico aqui rindo das merdas q eu fazia dps q o gás passava... Não adianta tomar essa porra não... É bom pra caralho qdo tá no gás (não só pra malhar...), mas tem outras paradas q substituem... FALOW!
  5. To parado a 6 meses.. tenho dificuldade enorme pra ganho e perda de massa (1,77m com 70kg, 17%), em janeiro vou voltar a malhar... Pra série de 6 vezes por semana, 2 vezes ao dia, eu pensei no seguinte: 1o ao 15o dia: _ De Manha: Multivitamina _ Pre-treino manha: Guarana em pó _ Pos-Treino imediato manha: maltodextrina e glutamina _ Almoço rico em Proteinas e Carbo _ Pre-treino tarde: Guarana em pó _ Pos-Treino imediato tarde: maltodextrina e glutamina _ Pos-treino 30'/45': maltodextrina, abulmina, wheyprotein _ Ceia: albumina, creatina 16o ao 45o dia: _ De Manha: Multivitamina _ Pre-treino manha: Animal Pak _ Pos-Treino imediato manha: maltodextrina e glutamina _ Almoço rico em Proteinas e Carbo _ Pre-treino tarde: Animal Pak _ Pos-Treino imediato tarde: maltodextrina e glutamina _ Pos-treino 30'/45': maltodextrina, abulmina, wheyprotein _ Ceia: albumina, creatina Alguém tem sugestão melhor?
  6. Hmm.. agora entendi. E no caso da suplementação sem o Dianabol então... O que seria aconselhavel usar? Aqueles 45 primeiros dias estão bons? Existe algo melhor que poderia substituir ou adicionar na lista? 2 treinos diários 6 vezes por semana é aconselhável? Valeu pela força!
  7. Só alterando... Creatina passa a acompanhar a abulmina e leite antes de dormir, e deixa de ser pré e pós treino e passa a ser contínua mesmo após o 15o dia. ****** Frangu, O meu maior problema é a enooorme dificuldade em obter resultados "limpo"... Os ganhos, quando aparecem, são depois de no mínimo 4/5 meses de treino. Os 45 primeiros dias que eu preparei foram pra re-adaptar o organismo a aguentar um treinamento pesado.. pra no 46o em diante poder pegar de verdade. Você tem algum sugestão de como substituir o Dianabol então? Valeu pela força!
  8. Fiz musculação desde os 14 anos (hoje tenho 19) e sempre tive muita dificuldade para alterar meu corpo (seja ganho ou perda de massa) apenas atingindo algum resultado com o uso de suplementação (Animal Pak, Creatina, Massa, Xenadrine, etc). Parado à 6 meses, já tendo perdido todos os ganhos que tive, estarei re-começando em Janeiro e gostaria de preparar algo mais forte para acelerar o crescimento. À princípio, estava planejanto: _ Primeiros 15 dias: Massa pela manhã, almoço as 14hrs (rico em proteinas), as 17/18hrs e antes de dormir abulmina + leite Entre os treinamentos (pela manha e pela tarde) doses de Creatina. _ Do 16o até o 45o dia: Troca da Creatina por Animal Pak _ A partir do 46o dia: Em aberto, pensando em iniciar doses diarias de Dianabol (25mg) por 4/6 semanas. *** Tenho 1,77m, 70kg e por volta de 17% de Gordura. *** Gostaria de sugestões para preparar melhor o ciclo.
×
×
  • Criar novo...