Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jason_Becker

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Jason_Becker

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu sigo esta dieta todos os dias,de fim de semana eu apenas não tomo Malto e Amino 2222.
  2. Era pra eu ter postado em NUTRIÇÃO,foi mal ae Moderadores,se quiserem mover pra lá tudo bem!!!!
  3. Malho a pouco mais de 2 anos...No primeiro ano(2003) eu ganhei 10 Kilos,indo de 59 pra 69....em 2004 não ganhei nada,fikei parado nos 69,nem suplemento me fazia crescer....Ai resolvi mudar tudo...Como estou desempregado por enqto,resolvi me dedicar total ao meu corpo....E em Janeiro deste ano comecei uma dieta forte,e um treino mais forte ainda.....Passei a fazer tudo em TRI SET nos treinos....E a alimentação reforcei bastante. Ai vai ela. Café da manhã:1 Sanduiche de queijo,1 banana,1 copo de leite. Almoço:Macarrão e carne. 1 copo de Suco de fruta. Lanche pré treino:2 bananas,agua de coco,1 sanduiche de atum. Pós treino:Malto,Amino 2222,Sanduiche de atum e 1 banana. Jantar:Arroz,Feijão,Batatas(purê),Carne. Lanche 2 hrs pós janta:Sanduiche de Queijo,,1 fruta,1 Iogurte. Ceia de madrugada:Faço um Miojo com manteiga e queijo. ...... Sei q muitos vão achar estranho eu comer Carboidrato de noite,mas como eu sou Ectomorfo,preciso apelar mesmo.. Resultado:passei de 69 pra 74 Kilos em 2 meses,peguei mais firme ainda no Abdomen,e eles estão rasgados e mais saltados....Aumentei 2 Cm de Biceps,fui pra 37 de braço,e não ganhei gordura,continuo com meus 6%....Pretendo chegar aos 80 Kilos e com 39 de Biceps,e no maximo 7% de gordura....Fora q com meu treino consegui ganhar mais força,passei de 35 de cada lado no supino,pra 40....O q acham?....Será q devo continuar com esta intensidade no treino e alimentação?.
  4. Sim corta o efeito,mas se tomar eles juntos num curto espaço de tempo.....Agora se vc toma seu cafézinho de manhã e no fim da tarde toma Creatina,não tem problema algum,pois a cafeina já vai ter sido eliminado pelo seu organismo,ou consumida,como preferirem.
  5. Galera,minha orelha está dolorida,na parte de dentro,um cara que treina Jiu Jitsu na nossa equipe,me disse que ela começa a doer pra estourar,e que tem que fazer drenagem....Mas ela está apenas dolorida,não a sinais de inchaço,nem esta roxa ou avermelhada,dói apenas qdo eu faço alguma força qdo mexo nela....isso ai é normal?...Ou já é sinal das famosas "orelhas de repolho"?...Devo ir ao médico?...Valew
  6. Colher é um medidor...Colher de chá é colher de chá,cabe a mesma quantidade,5 gramas...O que pode mudar é o modelo,umas mais fundas e mais estreitas e outras mais compridas e mais rasas,mas no fim,cabem a mesma quantidade...Velho se passar 1 ou 2 gramas não faz diferença alguma!
  7. Sim,tbm sinto certa dor qdo to tomando creatina....Mas isso se dá pelo fato dela reter muita agua,mas não é nada que possa comprometer a saude,é só tomar muita agua que isso raramente vai acontecer....Cmg só acontece quando tomo pouca agua e por um periodo longo....Todos os dias bebo 2 litros de Agua,e mais meio litro de Agua de coco!..E qdo malho,bebo agua a cada 10 ou 15 minutos...Flw
  8. Sua situação é parecida com a minha....Eu dividi assim... Faço Jiu Jitsu 3 vezes por semana,então eu e meu instrutor buscamos varias alternativas,e chegamos a conclusão que pra mim o melhor é treinar AB,e não fazer Jiu Jitsu no mesmo dia que malho,ai ficou assim. Seg,Sexta treino A(Peito,Biceps,Perna,abdomen) Quarta treino B (ombro,costas,tríceps) Ai na outra semana faço o inverso,fazendo o treino A 2 vezes por semana,e o treino B 1 vez na semana,e na outra semana faço o treino A 1 vez e o treino B 2 vezes,assim sempre treino por igual. E o Jiu Jitsu fica de Terça,Quinta e Sábado! Foi a solução mais razoavel que conseguimos chegar....Tenta fazer assim cara.. Ah galera se tiver outras alternativas,posta ai tbm....
  9. Desconheço este produto cara,o que é?...Quanto a Creatina,manda ver,vc que vai recomeçar a malhar,eh bom ter um gás novo com Creatina.
  10. Impossivel.....Vc vai ganhar nestes seis meses +/- 6 a 7 kilos,e aumentar uns 3 cm de braço....Agora,milagre de malhar e fikar fortão rapidinho é coisa de desenho animado....Musculação é um TRATAMENTO,e como todo tratamento demora aparecer alguns resultados,em 1 ano talvez vc esteja legalzinho,mas isso depende de vários fatores,tais quais,genética,alimentação,suplementação,treino regrado e descanço,só assim os resultados virão! Não suplemente agora,seus ganhos vão vir naturalmente,tome um hipercalorico se for o caso,que já esta de bom tamanho pra começar!...Whey protein e Creatina deixe pra depois de uns 6 meses!
×
×
  • Criar novo...