Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luysao

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de luysao

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Alguem responde por favor????????????????????????????????
  2. então se eu continuar tomando whey+malto+albumina e acrescentar hgmax universal por um mês e no proximo entrar com anima pak da universal irei crescer muito?????????
  3. E isso que vou fazer mais será que tomando pré-hormonal e anabolizante natural e hiper, malto, albumina vai dar resultado?
  4. E complicado povo so fala e anabolizante natural nem funciona, po gente ja usou pra saber???? então não fala o que não sabe, todo mundo com a mesma historia Malto, hiper, creatina, albumina.......agente sabe que da certo, tem gente que toma e nem funciona mais ninguem mete o pau nisso mais tratou de hormonio e anabolizante e o mesmo que dizer inferno..........coisa feia.....
  5. Olha sobre a fama tem pontos negativos e positivos, mais minha opnião eu ja vi muita gente usando e deu resultado e outros não então da para dizer que vai de seu biotipo casa ser reage de um modo tem gente que não sente diferença em usar creatina e outros acham que funciona então????? discordo com muitos usuarios aqui do site que ficam criticando, se ao menos ter usado......essa e minha opnião.
  6. mais se eu tomar GH Max da universal e animal pack da universal vou ficar grande?????
  7. Mais so vai ter força???? não vai crescer ou ai que uso o que o colega disse cobavital + hiper
  8. Obrigado pessoal, so lembrando eu tenho uma pequena facilidade de engordar então eu queria tomar algo para crescer tanto o biceps e triceps, ja que peito e costas estão evoluindo bem, ja me disserão para meu caso tomar animal mega pak que com pouco esforço estaria crescendo bem rapido, o que vcs acham?
  9. assim claro mas minha alimentação e balanceada, como 6 vezes ao dia e descanço 8 horas mas nada quero ganhar muita massa, mais ta dificil.
  10. Olá pessoal a postei varios topicos aqui no forum e com ajuda estou fazendo o seguinte, pra começar eu tenho 21 anos e 1,83 e 88kg, treino a 6 meses. Meu treino e A (Peito e biceps) B (Costas e Triceps) C (Perna e ombro) Treino de segunda a sabado, estou tomando: whey optimum, malto proiotica, albumina probiotica, e creatina optimum. Tomo assim pós treino tomo malto e apos 30 a 45 minutos whey e creatina. e antes de dormir albumina. mais so fazendo isso a 2 meses e nem senti nada de resultado excelente, queria saber o que posso fazer pra ganhar muita massa, devo tomar anabolizantes naturais??? o que me ajudem????
  11. luysao

    SITES DE RESPONSA

    Esse e excelente www.musclepoint.com.br comprei mais de R$ 200,00 e chegou no outro dia.
  12. Valeu pessoal e o seguinte para cada membro eu faço 3 exercicios com 3 repetições de 10x, será que ta bom?
×
×
  • Criar novo...