Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biologist

Membro
  • Total de itens

    235
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de Biologist

Novato

Novato (1/14)

17

Reputação

  1. Não terminei o pote não. Resolvi não usar o tamox pelos motivos que falei. Libido normal, após mais de uma semana sem uso. Valeu por acompanhar Tuner. Abraço.
  2. Na quarta semana aumentei para três doses diárias e após dois ou três dias comecei a sentir mal estar, digestão estranha, dores na região cardíaca, com sensação de irradiação para as costas e resolvi descontinuar o uso, utilizando uma cápsula por dia por mais três dias antes para não parar abruptamente, antes da TPC. Iria usar tamox, mas com a possibilidade de exames demissionais e admissionais por vir, resolvi não utilizar, devido a seu caratér hepatotóxico. Optei então por Tribulus da Now Sports, silimarina 200mg, Metiocolin B12 e carvão vegetal, uma cápsula de cada, duas vezes ao dia, manhã e noite. Não tive redução da libido e potência sexual, apenas normalizou. Sempre tive o cabelo meio falho na região da linha sagital, observei queda apenas uma vez no ciclo, mas tem aparentado maior falha. Houve pouca redução de força, acredito que mantive bem o volume e a definição, o peso continua perto dos 80kg, observei um pouco de redução de BF. Vou fazer exames laboratoriais após as duas semanas da TPC.
  3. Treina há quanto tempo? Com este peso e medidas seria bom avaliar bem a dieta e suplementação. Falo isto porque nesta idade eu comia e suplementava muito mal, e tinha medidas parecidas. Quanto ao Deca Fire, Phs já são hepatotóxicos, este que contém cinco deve ser muito mais.
  4. Balanço da terceira semana: peso atual, 79,8kg. Ganho de 1kg nesta última semana e 3,3kg desde o início. Hipertrofia e definição continuam surgindo, contudo ainda discretos. Ombros, tríceps e quadríceps são os grupamentos mais evidentes nesta semana. Aumento de força em alguns grupamentos. Colaterais: Ainda com retençao no rosto, irritabilidade, pouquíssimo backpump. A libido parou de subir, tá normalizada. Conclusão: força e hipertrofia em ascensão, mas ainda discretas.
  5. Sem muito mais a relatar além do que já foi dito, além do que a pouca participação desistimula, o interesse maior é pelos AEs. Irei iniciar o uso de 3 caps por dia na sexta, voltarei a postar caso haja algo diferente. Resolvi dar uma parada na silimarina, pois pode estar reduzindo os ganhos. Iniciei com ela em razão de achar que o backpump era alguma lesão hepática. Tuner, como andam seus ganhos? Já está no fim do ciclo? Como será sua TPC?
  6. 19° dia (21/05): dia sem treino, tive que dormir menos ainda que o de costume. Resolvi me poupar para descansar mas não adiantou, não consegui dormir cedo. Continuo observando hipertrofia e definição, discretas, mas presentes. Estranhas sensações durante o dia, semelhantes a tontura, mal-estar, passageiros. Observando um pouco de irritabilidade, mais em razão de ter que trabalhar com o que não gosto, do que o EP propriamente dito. Roupas vestindo melhor.
  7. 17° dia (19/05): domingo, sem treino, nada a relatar. 18° dia (20/05): força continua aumentando, executo os exercícios e fico na dúvida se não estou com cargas mais leves do que no treino anterior. Se bem que ainda com algumas dificuldades em séries de peito e bíceps. Comecei a usar a crea todos os dias, contudo li que pode intensificar os efeitos de backpump. Vi o relato de um usuário confirmando o efeito no sono. Senti um pouco de tontura algumas vezes no dia.
  8. Isso Tuner, terceira semana, 1-2-2, gostei de sua sugestão, reduzir para dois e em seguida para um na quinta semana mesmo. Fica então: 1-2-2-3-2/1.
  9. Continuarei esta semana com duas cápsulas diárias (11h e 23h), mas estou pensando em elevar para três na quarta semana: 1-2-2-3, mas estou em dúvidas de como proceder a partir de então. Restarão 34 cápsulas, na quinta semana deverei reduzir para duas ou uma cápsula diária? Ou devo manter as três e parar abruptamente? Não farei a sexta semana, entrarei na TPC.
  10. 15° dia (17/05):outro dia sem treino, não cheguei do trabalho a tempo. Apesar de não gostar e achar que treino matutino não rende, terei que ir no sábado. 16° dia (18/05): treinando logo após acordar, o que procuro evitar pelas razões citadas anteriormente. Segundo treino A bi-set, observei grande aumento de força no início, procurei me certificar que as cargas estavam corretas, pois achei bem mais leve que da última vez que fiz este treino. Contudo no final tive problemas com a série de bíceps, algo característico, é dos grupamentos que tenho menos força e desenvolvimento. Resolvi acrescentar vitamina C na dieta, 500mg no almoço. Voltando da academia, duas boas surpresas: demorados olhares femininos em dois momentos distintos, hehe.
  11. Balanço da segunda semana: peso atual, 78,8kg. Ganho de 1kg nesta última semana e 2,3kg desde o início. Hipertrofia e definição mais evidentes. Ombros traçando, quadríceps e tríceps com maior volume e definição. Dorsais também com maior volume. Colaterais: Retençao no rosto, apesar de não observá-la no resto do corpo. Surgimento de algumas poucas espinhas no rosto e uma na perna, fome mais pronunciada, quando por algum acaso não cumpro as refeições a cada três horas o corpo fica alucinado pedindo (hipoglicemia?). Tontura em alguns momentos, sono ainda pesado, alguma irritabilidade no início da semana, dor lombar está bem discreta. Conclusão: força surgindo mas ainda discreta, hipertrofia e definição mais evidentes, grande aumento de apetite, recuperação muscular também discreta.
  12. Infelizmente está é minha situação atual. Além de um trabalho desgastante que exige às vezes três horas de engarrafamentos diários, tenho algumas atividades extras que demandam tempo. Antes do ciclo tive momentos de treinar uma duas vezes por semana. Estou focando em manter pelo menos as três vezes semanais, quando possível mais. Sei que não é o ideal, mas é o que está entre minhas possibilidades.
  13. 14° dia (16/05): dia B do novo treino bi-set. Como nunca treinei desta forma, tive alguma dificuldade nos exercícios de peito (na verdade é um dos meus pontos fracos), pouca resistência, mesmo com o EP, dextrose e creatina. Vou cogitar utilizar a crea todos os dias da próxima semana para aumentar a resistência (força). Nos demais exercícios não tive muitas dificuldades, coloquei cargas adequadas e sei que aumentarei nos próximos dias.
  14. 12° dia (14/05): dia sem treino, boa recuperação do dia anterior, sem dores musculares, mas fatigado. Libido em alta novamente. Sem mais. 13° dia (15/05): mais um dia sem treino, alimentação e suplementação um pouco comprometidas em razão de compromissos. Comecei a observar maior hipertrofia e definição muscular. Discretas mas mais evidentes, em especial nos ombros e tríceps, pernas com maior densidade e volume.
  15. 11° dia (13/05): modifiquei meu treino para bi-set, ainda AB. Havia ingerido xarope de guaraná+creatina na refeição pré-treino, pois nos dias de mudanças mensais de treino (recomendado pelo professor, para evitar acomodação muscular) costumo ficar esgotado.Treino rendeu bastante, muito intenso, grande pump, mas que rapidamente desapareceu. Pequena sensação de tontura no fim de tarde, passou rápido. A dor renal às vezes aparece sutilmente, continuo usando o Metiocolin B12 (atualmente 2 comp 2x ao dia) e a silimarina (1 comp 2x ao dia). Continuo procurando a taurina, vou tomar um Red Bull pra ver qual é (vi um usuário de um fórum internacional sugerindo isto). Estive em uma farmácia, pós-treino e me pesei por acaso, 78,1kg, mais 300g após 4 dias, 1,6 no total. Nunca estive tão perto dos 80kg.
×
×
  • Criar novo...