Jump to content

Tuco

Membro
  • Content Count

    163
  • Joined

  • Last visited

  1. Bom veio eu to fazendo essa rotina ideal do HIT e to ganhado bons resultados mais já faz 3 mezes q treino com esse exercicio ja não esta na hora de trocalo tipo trocar as variaveis né, pq eu me identifiquei e vo treina sempre HIT. Eu ia criar outro tópico, mais como esse ja ta meio q no assunto. Valeu
  2. Valeu veio vc me ajudo muito mesmo sempre vc que tiro minhas duvidas nesse topico fico grato mesmo valeu
  3. po galera ajuda ae preciso sanar minhas duvidas e conto com a ajuda de vcs por favor
  4. bom outra perqunta antes que me esqueça o pullover o ideal de acordo com a rotina é fazer com halter certo?? mas com a barra não é melhor? porque o maximo do peso do halter na minha academia é 30 kgs, e queria bota mais , mas só com a barra pra isso. o que acham fasso mais series e continuo com 30?? valeu
  5. bom tenhouma duvida x) esse treino ai fico fazendo ele por quanto tempo. devo troca as variaveis todo o mês?? ou posso faze ele sempre, pois diz rotina ideal, não sei Se trocar, citem treinos parecidos com esse que posso ultilizar abraços
  6. Pode dar algum problema se basiando pela velociadade?
  7. Mas da uma explicação ai também. Porque Não posso me orientar pela velocidade? Cada tiro eu corro até chegar em 130bpm? se eu correr 5 tiros 60 a 90 segundos . Não entendi muito bem. Minha academia é piquena, pra muita gente, e só tem 1 instrutor é foda ele atende todo mundo, por isso to te perguntando. Mas vo fala com ele também. Valeu
  8. Como que eu me oriento pela frequencia? Eu iria fazer 15 tiros não ia dar 30 min. Voçê faz como? Aproveitando, quanto a suplementação, vc suplementa igual ao treino de musculação? na musculação tomo malto antes e dextrose+whey+creatina depois do treino, faço a mesma coisa no aeróbico? Valeu
  9. Agradeço por me esclarecer. Valeu amigo. Agora uma duvida. Não entendi o que quer dizer tiros no texto.? É como dar pique na velocidade? Se for... Se eu fizesse terça e quinta 15 tiros de 30 segundos na bicicleta, eu perderia um maior percentual de gordura certo. Então malhando segunda, quarta e sexta, e fazendo bicicleta terça e quinta, eu iria perder gordua e so manter a massa magra que tenho agora? Ou eu continuo ganhando massa magra, mas um pouco dela perco devido ao aeróbico. Estou certo? Valeu
  10. Bom não entendi uma coisa. Ve se esta certo a forma que entendi. Ali diz pra aquecer 3 series de 6 no supino inclinado com barra,como vc falo cada uma da serie com sua função no aquecimento. depois parto para a superserite do voador com supino inclinado com halter 1 série até a falha. isso? Depois faço a outra superserie do pullover com puxador alto polia pegada pro corpo 1 serie até a falha. depois faço 3 series de aquecimento no levantamento terra com 6 reps, e depois 1 até a falha. no 2º treino 3 series de aquecimento no leg pres, e depois parto pra 1 superserie na cadeira extensora com o leg press. depois faço a mesa flexora 1 serie até a falha, e depois panturrilha até a falha 1 série cada um. no 4º treino aqueço com 3 series para ombro lateral, e depois 1 série até a falha. Depois faço mais 3 series de aquecimento no peck deck ao invertido para posterior e mais 1 até a falha. Faço depois 3 series de aquecimento no rosca direta e depois faço 1 serie´até a falha. Faço 3 series de aquecimento no triceps polia, e depois 1 superserie triceps polia, e paralelas até a falha. Esta certo? Li o testo e não compreendi, sou mau em interpretação de texo. No aquecimeto pelo que entendi faço a 1ª serie espero 10 segundo faço a proxima e depois 15 segundos e faço a ultima, depois aguardo 1 minuto faço a serie até a falha, depois espero mais 1 minuto para fazer o outro exercicio assim vai. Certo? Por favor me esclareça essa duvida Valeu
  11. Quantas series devo fazer? Apenas uma até a falha? Qual exercicio é bom para fazer o aquecimento na sexta?, 3 series para aquece com o ombro lateral? 3 series para aquecimento do biceps com rosca direta? Valeu
  12. meu muito bom treinei ontem perna, consegui fazer bem mais series que antes me auto motivando consegui erquer bem mais na panturrilha sai de la que nem conseguia andar direito meu eu achava que dava meu maximo, mais consegui i alem do que achava to quebrado, eu senti um inchaço nas pernas uma dor uqe fiquei de cara, e vo cada vez tentar dar o meu maximo cada vez mais ontem cheguei no limite mesmo haha e antes parava na 5 serie como falo ali pensei em algo para me motivar, como se eu não fizesse 1- reps alguem me mataria algo assim. e consegui fazer mais que 10. Com motivação força de vontade o cara consegue. valeu
  13. Cara mt bom o tópico Ja estou lendo sobre Hevy Duty faz uma cara E não é o primeiro artigo seu que leio Mas esse é muito bom. É supinpa hehe Por enquanto to me preparando pra depois começar a fazer esse treino Depois que li sobre isso, percebi que eu não dou meu maximo de verdade. To começando a preparar minha mente e meu corpo, dentro de no maximo um mês quero começar isso,. Eu acho Hevy Duty a melhor forma de treinamento para hipertofria. Grande post mesmo Obrigado pelas informações que você põe sobre hit nesse forum. Valeu!!!
  14. minha mãe fica falando que eu naum to crecendo sei lah. naum vo tomar mais isso nem vale vo continua malhando com minha dieta balanceada com uma boa suplementação que eu ganho mais. Valeu pelas respostas Abraços
×
×
  • Create New...