Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Met

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Met

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. One, o NO2 da Body size está em torno de 150,00 num frasco que vem 160 comprimidos! É um pouco salgado o preço, mas tô gostando dos resultados!
  2. Hoje, sábado, tomei 2 cápsulas de no2 30 min. antes do café da manhã e então fui malhar pernas. Saí de lá com as coxas bombadonas e quando chequei em casa tomei mais 2 cápuslas de no2 e minhas coxas ainda continuam bombadas! Acho que amanhã, domingo, vou suspender o no2 e então voltar a tomar na segunda quando eu voltar a malhar! hehe!
  3. Eu ainda não tirei minhas medidas, comecei a tomar o NO2 esta semana, mais precisamente na quarta-feira e já sinto uma inchada (bombada) razoável nos braços e no peito. Não conheço o NO da EAS e da Universal! Mas já ouvi dizer que um dos melhores é da MRI e também o No-explode! A informação de bombeado permanente realmente acontece, pois você sente que seu corpo está mais bombado durante o dia todo! Só as pernas que não tô sentindo muito!
  4. Cara, também fiquei com receio por ser da integral, mas essa linha, a body size, é como se fosse a age da Nutrilatina. Tô gostando muito dos resultados, realmente dá uma leve bombada durante o dia todo, principalmente nas regiões onde você mais trabalhou a musculatura! O único porém é o preço!! Seria interessante mais pessoas que já experimentaram o NO2 - body size postarem aqui os seus resultados para termos outras fontes de informação!
  5. Cara Hoje tomei 4 cápsulas do No2 e tô sentindo que o corpo tá dando uma leve bombada. Vou esperar até sábado para ver a reação do meu corpo e coloco aqui as informações sobre esse suplemento! Tomei 2 cápsulas antes do café da manhã, 1 antes de malhar e 1 logo depois de malhar! Tô gostando do resultado, e estou mais disposto para malhar, não sei se é fator psicológico em função de estar tomando novo suplemento, mas que meu deu uma gás a mais me deu!!
  6. Comecei a tomar o NO2 da Body size. Ontem tomei após o exercício e percebi que dá realmente uma leve bombada no corpo, no meu caso principalmente nas coxas e peito! A gente sente que o músculo está mais inchado! Também tive ereções involuntárias de noite quando estava dormindo! Também tô com dúvida em que hora devo tomá-lo, já que no pote do produto diz que devemos tomar 4 cápuslas, 40 minutos antes do treino e o pessoal do forum diz que devemos tomar pela manhã antes do café e também antes do almoço!!
  7. Também estou interessado em comprar o NO2 da Bosy Size! Já li que os resultados começam depois de 5 dias! Agora esse negócio de nitrobombeamento permanente não acredito muito não!!
  8. Valeu locemar, Gostaria de que, se vc soubesse, me passasse umas dicas legais de super set para peito e pernas. Met
  9. Galera, alguém poderia me dar umas instruções sobre as variações da Série Combinada que podemos fazer, por exemplo, supino reto combinado com crucifixo reto, sem intervalo de descanso. Existem outras combinações que deram ótimo resultados em vocês?? A gente mesmo pode inventar uma série combinada, ou é aconselhável fazer só as que os professores da academia nos indicam?? Tava pensando em fazer uma série combinada de supino reto com barra e supino reto com altere?? O que vc acham??
  10. Valeu mais uma vez napoli, o video que vc postou anteriormente mostra o cara executando praticamente na direção do pescoço, vou tomar cuidado da próxima vez que for executá-lo, mas acho que vou colocar na mesma direção que vc faz. Falou!!! Met
  11. Valeu napoli pelas dicas, é sempre bom ter alguém mestre nos diversos assuntos!! Eu estava pensando sobre a execução do supino declinado e talvez eu esteja fazendo errado, pois na subida e descida do movimento coloco a barra na direção dos mamilios. Acredito que devo colocá-la na direção que fica entre o mamilo e o pescoço, que é a região "média" do peito...
  12. Napoli, desculpe-me o desconhecimento, mas o que seria essa cadência??? 4-1-3. E vc acha também 12 repetições bom para hipertrofia??? Um abração Met
  13. Eu tô fazendo 3 séries de 8 no supino declinado e não sinto nenhum inchaço na região inferior do peito. Prá falar a verdade, não sinto que o supino (reto inclinado ou declinado) dê um resultado rápido e bom. Como é a série de vc? E a pegada? É meia fechada ou bem aberta?? Met
  14. Galera, estava vendo os ingredientes de alguns Wheys Protein e observei que alguns possuem L-Glutamina na sua formula e outros Glutamina peptídeo, esta última é a Proteína Hidrolizada do Trigo. Alguém sabe a diferença entre elas ( )
×
×
  • Criar novo...