Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

onutricionista

Membro
  • Total de itens

    241
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de onutricionista

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Texto muito interessante, o que é escroto é essa mídia sensacionalista que para vender matéria coloca exemplos como Netinho , Maria BBB que aumentam ainda mais o preconceito e ignorância com o bodybuilding. Essa Maria é maior cachaceira, dava pt em toda as festas do BB , o Netinho é o maior farinheiro de Salvador ... Não é atoa que um dia iam ter algum problema..
  2. Cara em supermercado nunca achei , mas vai em qualquer Hortifruti que sempre tem , pelo menos aqui em SP eu acho facil .
  3. Agora me diga uma coisa vc faz dieta para definição ?. Se faz vc da mais credito a sua dieta rigorrosa ou ao NO ?
  4. Bem o artigo em questão prediz que a suplementação do Aminoacido Arginina realmente não faz efeito , mas não fala de sua composição como precusor em forma de quelato como cálcio-arginina-quelato, magnésio-arginina-quelato e zinco-arginina quelato .
  5. Quanto a batata a melhor batata que existe se chama BATATA YACON , ela possui baixo indice glicemico tem uma propriedade de equilibrar a quantidade de insulina corporea . Tanto é que está batata agora está sendo utilizada no tratamento de diebetis , é o melhor não sei se alguem aqui já experimentou ela , mas você pode comer como uma fruta crua , pois ela tem um gosto de abacaxi misturado com pera . Agora quanto a proteina a questão é variar o recheio do sanduba. Então segue algumas sugestões que eu utilizo : Pão : Aveia , Integral , Multi-Grãos Recheio : Cotagge , Peito de Peru , Atum , Ricota , Peito de frango , Clara de ovo , Carne , hamburguer de Patinho . Você pode misturar alguns destes ingredientes tipo cottage com salsinha e atum , fica ótimo . Espero ter ajudado abraços
  6. Cara quer saber sobre suplementação , procure um NUTRICIONISTA !. Médico só tem 6 meses de materia curicular sobre nutrição , enquanto o nutricionista estuda em media de 4 a 5 anos sobre assunto . Logo quem irá saber mais ?.
  7. Numa boa caro amigo !. Essa sua duvida só um nutricionista capacitado irá lhe sanar . Pois para fazer uma tabulação da quantidade de proteina de alta , media e baixo valor biologico , somente fazendo um inquerito de pelo menos 3 dias . Por alto é muito dificil dizer o valor biologico de todos os alimentos , pois existem livros que parecem um biblia só com tabelas de aminograma , agora imagina calcular todos os alimentos que vc consome em um unico dia e depois subdividir tudo por categorização de valor biologico . Não é qquer um que faz isso direitinho , por isso como citei antes , procure um profissional realmente capacitado . abraços
  8. Estou usando o NO XPLODE AKG - Probiótica com 200 capsulas , realmente é o melhor custo beneficio do mercado tá em torno de R$ 119,00 Creatina eu to usando importada da weider 300 gramas paguei R$ 70,00
  9. Quer alternativa mais barata !. FECHA A BOCA !!!!!!!!!!!! E só parar de comer tranqueira que qualquer um fica com percentual baixo de gordura . Isses produtos na minha opinião profissional são tudo perca de $$ . Não é atoa aquele velho ditado : VOCÊ É O QUE COME ! . Tem muito nego nesse forum , que se empanturra de Pizza , Cerveja , Doces ai acham que a solução da vida , são esses ripped´s da vida , pura perca de $$ . DIETA É TUDO !
  10. Cara tudo é uma questão de costume . Mas com certeza que perguntar a qualquer cara mais experiente , ele vai te afirmar que fazer um trabalho com halteres é muito superior do que maquina . Comece pegando leve para você pegar a coordenação e isolar bem os musculos que vc quer trabalhar . Depois que vc pegar a manha e só ccrescimento , mas cuidado exageros com halteres sempre detonam articulações , falo isso por experiencia propria .
  11. Cara vc não precisa tomar albumina com massa . Na composição de qualquer mega massa tem já de for de uma marca boa . Bastante aminoacidos . Se vc quer ganhar massa , carboidrato é a palavra chave . Pois se consumir muita proteina estará jogando dinheiro fora . Pois vc não utilizará toda essa proteina .
  12. Cara nem fica levantando polemica sobre ae´s como sabe vetamos o uso sobre eles . "QUEM PRECISA SE JOGAR DE UM ABISMO PARA SABER QUE VAI MORRER ???? " Por isso nem é muito legal ficar comentando e promovendo o uso de Ae´s .
  13. E isso ai ninga !!. Caro colega posta sua rotina de treino e dieta que agente te dá um help. todo mundo cresce , nem que agente tenha que receitar fermento , mas vc vai crescer . *rssssr
  14. ISSO TOMA ESSES SUPLEMENTOS SEM RECOMENDAÇÃO : VOU ACHAR LINDO QUANDO MORRER UM. Concentrações Altas de Potássio A hipercalemia (concentração sérica alta de potássio) é uma concentração sangüínea de potássio superior a 5,0 miliequivalentes (mEq) por litro de sangue. Em geral, a hipercalemia é mais perigosa que a hipocalemia. Uma concentração de potássio superior a 5,5 mEq por litro de sangue começa a afetar o sistema de condução elétrica do coração. Quando a concentração sérica continua a aumentar, o ritmo cardíaco torna-se anormal e o coração para de bater .
  15. Essa coisa de leite que engrossa a pele é fabula de criança. O que engrossa a pele é o excesso de gordura e água , logo se vc ingerir muitos alimentos gordurosos na sua alimentação irá depositar o excesso de gordura na pele , intramuscular , viceras etc. Outra coisa sal dá uma engrossada , pense que a cada molecula de sódio vc retém junto a ela 4 moleculas de água . Logo se vc não quer virar o boneco da michelin deixe de comer comida rica em gordura e sal . abraços
×
×
  • Criar novo...