Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Squisito

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Squisito

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Alguém pode me dizer se teve resultados com esta Ioimbina?????????
  2. O cara da loja de suplementos me mostrou uma análise confirmando que possui 80% de whey.. além disto, é de uma fabricante nacional de sucos concentrados congelados... o cara me disse que em sabor é inigualável... Comprei o pote por 51,00.. vou fazer o teste depois posto como foi.... vlw!
  3. Alguém conhece a whey nacional da marca FRULAT???? É um embalagem preta, com whey isolada, concentrada e hidrolisada... 8o% de proteina... alguém conhece????
  4. Mas, tirando esta discussão de "gostinho e gostinho" rsrsrsrsrsrsrs, vamos ao que interessa a nós... qual esta sendo o resultado para vcs que tão tomando estes aminoliquidos ??? Qual a melhor marca???? é melhor q whey ?
  5. Então, caros companheiros, seria recomendável o uso de ZMA, para ganho de massa muscular... ou seria mais um complemento balela... Sempre ouvi boas considerações sobre ZMA.. se puderem postar artigos científicos.. agradeceria.....
  6. Ai depende né.. Eu tomei um da probiótica e era muito legal para mim.. depende muito do organismo de cada um... eu só acho q deveria ter uma agência governamental séria para ver se o que os caras dizem nas embalagens é verdade......
  7. Ai galera... Dêem uma olhada neste link.. sobre HGh comprímído... alguém conhece ? Ja ouviu falar.. precisaria de mais instruções.. gastar 500 paus assim não é fácil naum né! http://www.vitabrasilnet.com.br/meditropin.htm
  8. Ola Galera.. depois de um tempinho no exterior, retomo as atividades e a musculação novamente.. FRAAAANGOOOOOOO. rsrsrsrsrs Bom, negócio é o seguinte: Este domingo li no jornal a entrevista de um médico ortomolecular, sobre a novidade, que seria o HGh, ao invés de injetável, agora por comprimidos. O cara falou bem pra caramba, e disse não haver contra indicações. Alguém ouviu falar sobre esta maravilha em comprimidos? Sabem o nome? Abraço a todos!
  9. Diante disto, para ser uma decisão válida em todo o território brasileiro, com efeito a todas as pessoas, deveria ser uma decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) ou STJ (Superio Tribunal de Justiça). Obviamente, deve-se ter recorrido à Justiça para tanto. Não obstante que um parecer da ANS - Agência Nacional de Saúde, ou da ANVISA - Agência NAcional de VIgilância Sanitária (Ministério da Saúde), já poderiam colocar o produto em desacordo com suas orientações. Agora, liminar na justiça naum sei naum......... Bom, até mais companheiros..... E a luta continua.. quaisquer novidades e orientações, coloco-me a disposição!
  10. Fiz uma pesquisa de Jurisprudência e nada.. vejam: Pesquisa Simultânea de Jurisprudência Resultado da Pesquisa Ações Diretas de Inconstitucionalidade - STF Número total de ocorrências: 0 Nenhum Documento foi encontrado neste site Jurisprudência STF Número total de ocorrências: 0 Nenhum Documento foi encontrado neste site Súmulas STF Número total de ocorrências: 0 Nenhum Documento foi encontrado neste site Informativo STF Número total de ocorrências: 0 Nenhum Documento foi encontrado neste site Superior Tribunal de Justiça Número total de ocorrências: 0 Este 'site' não está respondendo Tribunal Superior do Trabalho Número total de ocorrências: 0 Nenhum Documento foi encontrado neste site Tribunal Regional Federal - 1ª Região (Brasília) Número total de ocorrências: 0 Este 'site' não está respondendo Tribunal de Justiça do DF e Territórios Número total de ocorrências: 0 Este 'site' não está respondendo Pareceres da PGR Número total de ocorrências: 0 Este 'site' não está respondendo
  11. Alguem poderia me informar a fonte desta noticia... Acredito ser boato... hoawks.......... VOu pesquisar jurisprudencia pra ver se acho!
  12. Na minha humilde forma de pensar, acredito ser importante o consumo de BCAA no período pré treino de 15 a 20 min antes, e no pós, 1g -kg de peso de carbo, sendo metade de dextrose para provocar um rápido pico de insulina e metade de malto, junto com Whey Protein.... É assim!
  13. A função da dextrose seria um carbo de alto indice glicemico para liberação de altas taxas de insulina, o que melhora a absorção da creatina.
  14. Olha.. se vc puder acrescentar dextrose seria interessante.... Agora, 5g são suficientes na manutenção... só que sempre varia a medida entaum sempre pra mais do que pra menos.... Não há necessidade de tomar 10g.... Sim.. de manhã seria interessante e depois do almoço, cerca de 1h30 q vc vai estar com nível de glicogenio alto no sangue... e depois da janta.... O outro horário vc escolhe! Falow
×
×
  • Criar novo...