Jump to content

julioromano84

Membro
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

  1. Pessoal Pretendo comprar uma whey agora e estou na dúvida entre as seguintes: 100% Whey Protein (960g) - Body Action (R$ 65,85) Will Whey Protein (900g) - Milly (R$ 66,10) Whey Advanced Protein Powder (900g) - MidWay (R$ 68,80) 3 Whey Protein System Titanium Series (960g) - Body Action (R$ 68,95) 100% Pure Whey Protein (900g) - Probiótica (R$ 73,10) 5 Whey Protein System Titanium Series (900g) - Body Action (R$ 87,50) Já li vários posts falando sobre as melhores marcas, aqui no fórum, porém, eu gostaria de saber entre estas, qual é o melhor custo-benefício, já que a grana tá meio curta, porém, não quero comprar qualquer coisa barata, que não dê resultado nenhum! Dentre estas opções, qual vocês me indicam? Ou, se tiverem outra sugestão, nesta faixa de preço, também é muito válida... Obrigado
  2. Pô... a tua rotina ainda é mais complicada que a minha... Eu não estou conseguindo manter esse ritmo, de acordar tão cedo pra ir treinar... Normalmente sigo assim por umas 2 semanas e na 3ª, acabo enrolando um pouco mais na cama e não treino... Preciso me dedicar mais...
  3. Pois é... o meu problema é esse... com o trabalho e faculdade, saio de casa as 8:20hs e volto só as 23:20hs... Tenho, pra treinar, antes ou depois desse horário. Depois é horrível, porque vou dormir agitado por causa dos exercícios e não consigo dormir direito. Antes, o difícil é acordar as 6:30hs da manhã pra treinar! Hehehe Vou ter que achar alguma motivação a mais, pra acordar esse horário pra treinar! Hehehe Valeu, pessoal
  4. pois é... infelizmente, nenhuma possibilidade de dormir durante o dia...
  5. Pessoal Durante a semana, todos os dias acordo as 7:40hs e vou dormir por volta das 00:30hs ou 1h. Estou querendo voltar a treinar, pois parei quando comecei a faculdade. Porém, para isto, precisaria acordar por volta das 7hs e treinar de manhã cedo, antes de ir trabalhar. Porém, para isto, dormiria por volta de 6hs por noite... De vez em quando um pouco mais, mas nunca mais que 7hs. Perguntei para várias pessoas a respeito. Alguns me dizem que, se eu não me sentir cansado e me alimentar bem, não há problemas quanto a isto. Outros, me dizem que dormindo tão pouco, nem adianta treinar, pois vou acabar perdendo massa, ao invés de ganhar (meu objetivo é hipertrofia). Então, eu gostaria de saber a opinião de vocês a respeito disto. Grato
  6. isso chega a dá uma diferença grande? tipo, algo q se note visívelmente?!
  7. entaum, d certa forma, o cara "diminui" dps q para d tomah creatina, certo?!
  8. É verdade essa história q, após um ciclo d creatina, perde-se um pouco da massa magra obtida?! Se for, qual a porcentagem aproximada d perda?! Chega a ser algo visível?! Valeu galera
  9. Comprei whey protein e malto. Li no fórum q o melhor horário para tomá-los é de 30 a 45 min após o treino. Porém, chego em casa apenas 1h 30min após finalizar o treino. Gostaria de saber se posso preparar a whey e malto, com água, colocar numa garrafa e levá-lo para a academia, para poder tomar no horário certo, ou isto faria a whey e/ou a malto perder suas propriedades originais, naum causando o mesmo efeito. Tomaria a whey e a malto, aproximadamente 2hs após o preparo, e levaria em uma garrafa d plástico descartável, como essas garrafas d água mineral. Isto q quero fazer é possível ou pode causar a perda das propriedades? Aguardo retorno Grato
×
×
  • Create New...