Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponce

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ponce

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. de jeito nenhum. alem disso acai com granola nao eh uma refeição completo nem aki nem na china. soh tem carboidratos isso.
  2. po o rapazx ali de cima me fala mal do suplemento do cara e me indica uma creatina pra cavalo ahhahahaha
  3. mas esse pico de insulina nao eh soh qdo agente come coisa com alto ig? E se no almoco agente comer soh coisa com medio e baixo ig ai mesm oasssim tem pico:?
  4. vcs tomam akeles comprimidos efervercentes pra vitam C? Po akilo eh caro pra burro. e nao dura nada.
  5. gsotoso eu acho lasanha, macarronada, batata frita, nhoque, pizza, etc. achar gostoso albumina pura com agua é o fim dos tempos mesmo mas gosto é que nem ** cada um tem o seu.
  6. péssima. puro açucar! nem pense em colcoar isso numa dieta decente
  7. sorte do pessoal que nao peida. eu tomo 2 vcolheres na ceia antes de dormir e uma ao acordar e fico peidando o dia todo. fico com gases pra cramba./ isso pq ja tomo a tempos mas parece que meu corpo nao tem a sort de algusn que aceita nuam boa.
  8. blz vai falando pois tenho interesse tb. so da pra comprar via cartao de credito la?
  9. Mas tipo se eu for comprar ele sai mais de 50 dólares com frete e tudo ai se tem que pagar imposto que eles param naum?
  10. po tava afim de pedir um muscle milk de 5lbs tb. foda que se cair na alfandega nem tem como eu ir correr atras de receita.
  11. ja vi um monte que nau mtreina perna mas costas? po que ridiculo.
  12. isso de vc p[or até 50 dolares e pra presente naum é certeza de eles naum verificarem. ja recebi varios produtos nessas condicoes e caiu na alfandega. eles pegam alguns desses pra presente aleatoriamente pra verificar. diversos meus pra presente e que fo icolcoado menos de 50 dólares caiu e tive que paga o imposto.
×
×
  • Criar novo...