Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atleta19

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Atleta19

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Em primeiro lugar: Troque O whey protein pelo NO2 da probiótica que é um whey protein e tb um vasodilatador com (Protein Time Release) , a proteína é liberada gradualmente durante o dia. Monster Stack é uma ótima opção, pois conheço o produto pq já utilizei. O Resto , Monster Matrix , etc...... são um lixooooooooo ,vc vai gastar dinheiro a toa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Utilize Monster Stack e o NO2 da Probiótica Tome Monster Stack 45 minutos antes do treino com uma bebida de alto teor de carboidratos . Acaí - Nãoooo , pois tem muita gordura(aposto que pensou nisso ). Um maltodextrina seria a melhor opção para tomar junto com Monster Stack. Tome NO2 da probiótica logo após o treino para vc ter uma ótima recuperação usando o efeito de vasodilatação. Tome NO2 a noite tb antes de dormir , pois ele evitará o catabolismo noturno.
  2. Seu corpo absorvirá a quantidade necessária para sua recuperação. Exemplo1 - Se vc tiver um treinamento intenso na musculação seu corpo precisará de muitos nutrientes para recuperação ( proteinas , carboidratos , vitaminas e minerais) , e seu corpo absorve os nutrientes dependendo do gasto que vc teve em seu programa de treinamento ou seja quanto mais o gasto de energia seu corpo precisará de muito mais nutrientes para absorção..
  3. Ola galera!!!!!!!!!!!!! Vcs já devem me conhecer aqui no fórum.... Sou o criador dos Tópicos : - Catabolismo Noturno 2 -Gorduras (para criar musculos) - Oxido Nitrico (Testado por min) -Último Estágio de Suplementação Bom este Tópico que eu criei, eu só vou comentar sobre o último Estagio de Suplementação que é o Monster Stack , isso é o que dizem pois para min é um anabolizante. TABELA NUTRICIONAL DO MONSTER STACK Composição/Ingredientes: Ingredients Per Packet (11 Tablets / Capsules): Obs: Eu deixei em Negrito as substâncias que pela opinião de muitos deveria ser proibida!!!!!!!!! VITAMIN B-6 5 MG ZINC (as gluconate) 30 MG 19-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 50 MG 19-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIOL 25 MG 4-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 25 MG 5-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 25 MG 4-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIOL 25 MG 5-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIOL 25 MG 4-ANDROSTENE-3,17-DIONE 25 MG CHRYSIN 25 MG DHEA 25 MG TRIBULUS TERRESTRIS (20% extract) 1000 MG CREATINE MONOHYDRATE 4800 MG CREATINE PYRUVATE 190 MG CREATINE PHOSPHATE 10 MG GUARANA (as 33% extract providing 100 milligrams naturally occurring caffeine) 300 MG THEOBROMINE (from cocoa powder) 100 MG L-ARGININE 200 MG L-ORNITHINE 150 MG L-LYSINE 200 MG L-GLUTAMINE 1185 MG L-ALANINE 25 MG L-GLYCINE 75 MG IGF-1 (naturally-occurring in 600 mg. of colostrum powder) 1600 NG ANTERIOR PITUITARY EXTRACT 50 MG ORNITHINE ALPHAKETOGLUTARATE 50 MG SAW PALMETTO (as powder) 400 MG PYGEUM AFRICANUM (as powder) 200 MG PUMPKIN SEED (as extract) 25 MG HERBAL COMPLEX (Includes Burdock Root Powder, Cayenne Pepper, Golden Seal Powder, Gravel Root Powder, Marshmallow Root Powder, Parsley Powder and White Pond Lily Powder) Sugestão de Uso: Tomar um pack 30 a 45 minutos antes do treino com uma bebida de alto teor de carboidratos. usar o Monster por 4 a 6 semanas. Ao final deste período, descontinuar o uso por 2 a 4 semanas para iniciar um novo ciclo. -Bom galera eu utilizei do produto por 1 mês e realmente é fantástico mais pena que como todo pré -hormonio desse tipo , pode ser que tenha efeitos colaterais em pessoas que já tem algum problema de saúde ou que ja tenha através de herança de família e etc... OBS: Quero Deixar bem claro que não utilizo estes tipos de Produtos sempre na minha Suplementação , eu só o utilizei uma vez para ver realmente seus resultados. Se querem ver um Reportagem sobre as substancias que este produto contém -Cliquem Aqui http://www.ironsport.com.br/artigos/a_pro_horm.html ATENÇÃO: Outra coisa que esqueci de falar , Sempre tem alguém com sua opinião aqui no Fórum e concerteza com este tópico vão falar muita coisa e muita gente pensa que estou tentando vender produtos POIS ESTÃO ERRADOS , pq eu posso até ter utilizado este produto mais não aconselho a ninguém a tomar e na minha opinião cada um é livre para fazer o que bem entender !!! Só estou dando Informações sobre o produto.
  4. Ae Galera eu vou ter que repetir mil vezes a mesma coisa.................. Quando Se usa este tipo de suplementação tem que adequa-la a uma dieta e um programa de treinamento intenso para poder ver os resultados. Bom Sempre tem alguem com sua opinião, eu respeito isso , mais quando se fala de um produto pq escutou falar ou sem se quer telo tomado antes ,Eu tenho pena dessa pessoa ,simplesmente eu ignoro está pessoa pois não tem nenhum conhecimento de musculação e tem alguns que estão no fórum que ficam pensando que sabem tanto mais a pura verdade é que só querem mostrar que sabem pois outros ,e na verdade não sabem nadaaaaaaaaaaaaaaaa ..................
  5. Tema : Último Estágio de Suplementação OBS: Está suplementação com estes três suplementos foi testada no meu programa de treinamento intenso e é realmente muito boa, mais todo bom senso é a chave do sucesso. OBS : Galera eu não aconselho está suplementação para menores, pois contém substâncias como Dhea e Androstenedione que causam grande aumento da massa muscular, e na minha opinião só poderá ser usada por Atletas avançados que saibam adequar a uma dieta e que saibam tb o que realmente estão fazendo.. Suplementos e Anabolizantes: Combinação dos três suplementos: - Os resultados podem mudar para sempre a forma como você constrói e mantém seus músculos - É indicado para um aumento rápido e excessivo da testosterona e da nortestosterona. - Tem uma potente função anabólica/anti-catabólica (Uma perfeita Recuperação) . -Produz um ótimo ambiente Hormonal antes de dormir. Atenção: SE VC TIVER UM BOM ANABOLISMO DURANTE O TREINO E UMA PERFEITA RECUPERAÇÃO E UM ÓTIMO AMBIENTE HORMONAL A NOITE , OU SEJA SE SOUBER CONTROLAR ESTES HORMONIOS ESTARÁ DANDO UM GRANDE RESULTADO AO SEU CORPO. [Está suplementação são uma opção para quem não quer usar esteróides anabolizantes, pois os pré-hormônios são muito diferentes das drogas esteróides anabólicas artificiais NO2(Probiótica): (Para Ser tomado depois do treino) ,É um (Vasodilatador) , e é tb um Whey protein Aprimorado pois já contém proteínas (Soro do leite , Albumina , Caseína , Proteína do trigo) e tb contém a fórmula para produção de oxido Nitrico colocando mais sangue nos seus musculos dando espaços entre as células, e Libera proteína gradualmente durante o dia(Protein Time Release). Monster Stack:(Para ser tomado Antes do treino) Incremento dos níveis de Testosterona;Incremento dos níveis de Nortestosterona;Incremento dos níveis de Creatina;Incremento de Força e Resistência e Incremento de Energia. Acetabolan III:(Para ser tomado Antes de Dormir) suplemento anabólico poderoso, eficaz e totalmente seguro PARA PRODUZIR Dramasicamente os efeitos de testosterona. Se gostaram dessa combinação podem me mandar um e-mail se quizerem Atleta19@walla.com Valeuuuuu Abraçoooo!!!!!!!
  6. Ae galera eu faço musculação a 4 anos e ja tenho um bom conhecimento em alimentação e suplementação. IMPORTANTE: Esta dieta é sem suplementos alimentares. Dieta de Carboidratos , gorduras e Proteinas para massa muscular e definição. OBS : EU CORRIGI ESTÁ DIETA ,AGORA TEM MUITO MAIS EFEITO PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR E DEFINIÇÃO SÓ COM ALIMENTOS NATURAIS . No meu caso COMO Frango grelhado antes e após o treino junto com abacate que eu só tomo antes do treino , já a batata cozida eu como depois do treino com frango grelhado. (Frango e abacate em grandes quantidades Antes do treino, e batata cozida e frango em grandes quantidades Após o treino). OBS : O abacate contém vitaminas A ,D , E , K , potássio , e outros minerais além de ser um alimento muito nutritivo contém boas gorduras (Insaturadas) que são responsáveis para criação da energia dando combustível aos musculos na hora dos exercícios, evitando que seja usada a proteína muscular ,por isso substitui o abacate pela batata , pois as gorduras produzem muito mais hormonios, já a injestão alta em carboidratos tb fornece energia para os musculos mais facilita a acumulação de gordura já a gordura do abacate vc vai elimina-la durante o treinamento intenso.. Há unica gordura que eu utilizo é o abacate pois contém vitaminas A , D ,E e K pq contém grande quantidade de gordura e calorias E poucos carboidratos. Muita gente elimina a gordura pois pensam que irá haver o catabolismo muscular , mais eu sempre soube que gorduras tB são fundamentais para criação de músculos. OBS: O ABACATE não pode ser tomado de maneria nenhuma após o treino pois retarda a absorção dos alimentos .. Eu tenho a minha opinião , mais quero saber Quais são as opiniões de vcs sobre isso , que horas vcs acham que seria ideal a ingestão de abacate Antes treino , LOGO Após o treino , em dias de recuperação ,ou Outro horário????????????????????????????????????? Se quizerem podem me mandar um e-mail Atleta19@walla.com!!!!!!! Valeu Abraços!!!!!!!!
  7. Ae galera eu faço musculação a 4 anos e ja tenho um bom conhecimento em alimentação e suplementação. IMPORTANTE: Esta dieta é sem suplementos alimentares. Dieta de Carboidratos , gorduras e Proteinas para massa muscular e definição. OBS : EU CORRIGI ESTÁ DIETA ,AGORA TEM MUITO MAIS EFEITO PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR E DEFINIÇÃO SÓ COM ALIMENTOS NATURAIS . No meu caso COMO Frango grelhado antes e após o treino junto com abacate que eu só tomo antes do treino , já a batata cozida eu como depois do treino com frango grelhado. (Frango e abacate em grandes quantidades Antes do treino, e batata cozida e frango em grandes quantidades Após o treino). OBS : O abacate contém vitaminas A ,D , E , K , potássio , e outros minerais além de ser um alimento muito nutritivo contém boas gorduras (Insaturadas) que são responsáveis para criação da energia dando combustível aos musculos na hora dos exercícios, evitando que seja usada a proteína muscular ,por isso substitui o abacate pela batata , pois as gorduras produzem muito mais hormonios, já a injestão alta em carboidratos tb fornece energia para os musculos mais facilita a acumulação de gordura já a gordura do abacate vc vai elimina-la durante o treinamento intenso.. Há unica gordura que eu utilizo é o abacate pois contém vitaminas A , D ,E e K pq contém grande quantidade de gordura e calorias E poucos carboidratos. Muita gente elimina a gordura pois pensam que irá haver o catabolismo muscular , mais eu sempre soube que gorduras tB são fundamentais para criação de músculos. Eu tenho a minha opinião , mais quero saber Quais são as opiniões de vcs sobre isso , que horas vcs acham que seria ideal a ingestão de abacate Antes treino , LOGO Após o treino , em dias de recuperação ,ou Outro horário????????????????????????????????????? Se quizerem podem me mandar um e-mail Atleta19@walla.com!!!!!!! Valeu Abraços!!!!!!!!
  8. Eu já usei o NO2 DA PROBIÓTICA e realmeNte a probiótica está de nota 10. Ele é um ótimo suplemento pois contém proteínas do soro do leite e albumina e contém grandes quantidades de arginina na sua formula NITROPRO que é exclusiva da Probiótica para produção de Oxido Nitrico. Efeitos Causados em min em só apenas 3 dias de treinamento: -Grande aumento da Massa Muscular devido ao efeito Vasodilatador. -Libera Proteina Gradualmente durante o dia deixando seus musculos quentes e inchados o dia todo sendo assim há uma melhor recuperação dos seus musculos. - HÁ o aumento Peniano (orgão sexual) , isso não podemos negar. Ae galera palavra de quem já usou por meses o NO2 DA PROBIOTICA Vcs não vão se arrepender comcerteza!!!!!!!!!!! Mil vezes melhor que whey protein , creatina , hmb e outros!!!!!!!!!!!! ELE REALMENTE É FANTÁSTICO , MUITO BOMM!!!!!!!!!!! Se quizerem podem me mandar um e-mail Atleta19@walla.com
  9. Eu sempre soube que é sempre bom vc injerir um pouco de gordura após o treino no caso 2,5 gramas de gordura. Quero saber a opinião de vcs , se vcs acham se é bom injerir gordura boas (Insaturadas) como o Abacate logo após o treino , 3 horas após o treino ou em dias de recuperação????????
  10. Ae galera eu faço musculação a 4 anos e ja tenho um bom conhecimento em alimentação e suplementação. IMPORTANTE: Esta dieta é sem suplementos alimentares. Dieta de Carboidratos , gorduras e Proteinas para massa muscular. OBS : EU CORRIGI ESTÁ DIETA ,AGORA TEM MUITO MAIS EFEITO PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR E DEFINIÇÃO SÓ COM ALIMENTOS NATURAIS . No meu caso COMO Frango grelhado antes e após o treino , e Abacate só antes do treino junto com frango , pq tem muitas gorduras e vitaminas A,D ,E ,K . Há unica gordura que eu utilizo é o abacate pois contém vitaminas A , D ,E e K pq contém grande quantidade de gordura e calorias . OBS : (GRANDES QUANTIDADES DE FRANGO E ABACATE ANTES DO TREINO, E BATATA DOCE COM FRANGO EM QRANDES QUANTIDADES APÓS O TREINO) obs: Na minha opinião eu acho que 2,5 gramas de gordura do abacate após treino JÁ PODE SER INJERIDO.. Muita gente elimina a gordura pois pensam que irá haver o catabolismo muscular , mais eu sempre soube que gorduras tB são fundamentais para criação de músculos. Quais são as opiniões de vcs sobre isso , que horas vcs acham que seria ideal a ingestão de abacate Antes treino , LOGO Após o treino , em dias de recuperação ,ou Outro horário????????????????????????????????????? Se quizerem podem me mandar um e-mail Atleta19@walla.com!!!!!!! Valeu Abraços!!!!!!!!
  11. Ae galera realmente como eu já disse , É MUITOOO BOM!!!!!!! Eu nunca iria falar se um produto é bom sem ter tomado antes !!!!!!!!!! Como eu já utilizei o NO2 DA PROBIOTICA eu posso afirmar para vcs que realmente funciona , seus musculos ficam inchados o dia inteiro. Está é minha Nota para Probiótica ," 10" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  12. Rapaz posso lhe dizer concerteza que o No2 da probiótica é Nota 10 Pq já usei . Quando eu quero saber se um produto realmente funciona eu não vou pela conversa dos outros eu compro e o utilizo na minha suplementação , se der certo deu se não , não deu. Pode comprar vc não vai se arrepender ele realmente produz oxido nitrico no seu corpo durante o dia todo ,pois contém a (Protein time release) a proteína é liberada gradualmente durante o dia nos musculos. Ele é realmente muito bom!!!. OBS : Vc precisa fazer uma dieta quando usar este suplemento pois ele será muito mais eficaz . Se comer besteiras não vai adiantar nada. E eu só uso essa marca o NO2 DA PROBIÓTICA pq além de produzir oxido nítrico já contém proteínas sendo assim , há a nutrição de seus musculos o dia todo os deixando quentes e inchados. Se tiver alguma dúvida me passe um e-mail atleta19@walla.com Valeu galera!!!!!!!!
  13. Rapaz posso lhe dizer concerteza que o No2 da probiótica é Nota 10 Pq já usei . Quando eu quero saber se um produto realmente funciona eu não vou pela conversa dos outros eu compro e o utilizo na minha suplementação , se der certo deu se não , não deu. Pode comprar vc não vai se arrepender ele realmente produz oxido nitrico no seu corpo durante o dia todo ,pois contém a (Protein time release) a proteína é liberada gradualmente durante o dia nos musculos. Ele é realmente muito bom!!!. OBS : Vc precisa fazer uma dieta quando usar este suplemento pois ele será muito mais eficaz . Se comer besteiras não vai adiantar nada. E eu só uso essa marca o NO2 DA PROBIÓTICA pq além de produzir oxido nítrico já contém proteínas sendo assim , há a nutrição de seus musculos o dia todo os deixando quentes e inchados. Se tiver alguma dúvida me passe um e-mail atleta19@walla.com Valeu galera!!!!!!!!
  14. O suplemento É ESTE!!!!!!!!!!!!!!
×
×
  • Criar novo...