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vini157

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  1. Eu tenho quase o mesmo problema, mais não engordei isso tudo não, eu tenho a famosa pochete fica estranho , o abdomen da pra ver a parte de cima reta mais em baixo fica aquela ondinha kkk é foda, mais agora voltei a treinar e espero tirar isso , corro sempre tb creio que o treino pesado e as corrida umas 3 x na semana deva ajudar, o que me ferrou mesmo é a ma alimentação mais vou mudar isso tb
  2. Eu to fazendo os 2, aproveitar pra tirar uma dúvida, quando eu fizer estiff se eu lavantar as pontas do pe, pega panturrilha? ou n e recomendavel fazer? eu fiz uma vez pra ver como e, e sentir pegar bem a pant.
  3. Seu eu ganhasse 4 cm de perna em 3 meses eu seria o kra mais feliz do mundo, parabens pela evolução, posta sua foto ai.
  4. Vlw pela ajuda, eu vou voltar a correr normal mesmo, eu corria uns 10km 3 x por semana vou ver se consigo ainda. e marcar a distância que percorro em 9 min
  5. Preciso de uma ajuda do pessoal, pra um treino que eu consiga uma resistencia pra correr 2.400 metros em menos de 9 minutos, eu n sei se eu devo correr todo dia os 2.400 direto, ou se faço treino de tiros, o que eu quero e fazer no minimo possivel esses 2.400m nem que eu desmaie no final, e pra 2 concursos que passei, Agente Penitênciário e Policia Militar, se alguem puder ajudar fico grato, vlw
  6. Gostei do treino, so que n tenho como malhar o da perna pq na minha academia n tem maquina pra malhar flexão unilateral e nem sentado, a unilateral eu posso ate fazer deitado mesmo, mais o sentado n tem como. Ele n malha Abdominal não? nem ante braço? vc sabe o treino de ante braço do lee prieste - pra mim o melhor ante braço e o dele.
  7. O exe de triceps que n sabe o nome e o Kick Back - alguns conhecem como coice.
  8. ta muito puxado o treino, diminui isso ai, muito exe no mesmo dia
  9. COmo vc consegue malhar outros grupos musculares com perna no mesmo dia, eu ja tentei malhar perna com ombro mas nem rola, perna detona d+, se eu malhar ombro no dia eu n consigo malhar perna direito sem contar que vai passar de 1h de treino.
  10. Eu gostei, vo tenrar fazer pelo menos a do agachamento
  11. Depois que parei de malhar 5x na semana e passei para 3x, tive otimos resultados, muito dificil eu voltar a malhar 5x agora so se for pra dar uma corridinha com tiros.
  12. Compre abulmina e melhor, e é barato. Tive otimos resultados.
  13. O pullover pega o peitoral tb, e recomendo, eu malho peitoxcosta e uso ele da pra sentir tranquilo ele trabalhando tanto costa como peito
  14. Com determinação e força de vontade, e Alta intensidade qualquer um consegue.
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