Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dandons

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Dandons

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ok. Vou ser sincero. No meu shake de baunilha com leite desnatado, 1 scoop de Total protein deu um gosto muito bom... fui tomar com água maluko, quase vomitei... parece areia mijada. Mas vou ver os resultados.! =)
  2. Me fala qual eh a melhor proteína que tem pra vender por aih? fala aih, quero um bagulho com altissimo teor proteico. Capricha agora.
  3. Quer saber, vcs são um bando de fresca!!!!!!!!!!!!!!!!! Eh pra tomar o bagulho pq faz bem e tem boa composição, não pra sentir gostinho de chocolate......... e eu amei o gosto. Acho que vcs tão meio por fora, pq o Total protein agora tah novo, com novas formulação. Pesquisem ...
  4. Vcs soh tão falanbdo do gosto... quero saber se o PRODUTO eh bom mesmo. a composição... eu achei que fosse muito bom
  5. TOTAL PROTEIN possui uma combinação de seis das melhores proteínas disponíveis, formando um pool de aminoácidos (aminograma), superior e mais perfeito do que qualquer proteína ingerida separadamente; além de ser TIME RELEASE. INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Porção de: 100g------------------------Dose de 40g---------% VD(*) Valor Calórico 390 Kcal------------------160 Kcal----------------6 Carboidratos 34g-------------------------14g---------------------9 Proteínas 62g-----------------------------25g---------------------50 Gorduras Totais 1g-----------------------0g-----------------------0 Gorduras Saturadas 0g------------------0g-----------------------0 Colesterol 0mg---------------------------0mg---------------------0 Fibra Alimentar 2g------------------------<1g---------------------3 Cálcio 446mg----------------------------178mg-------------------22 Ferro 0mg---------------------------------0mg---------------------0 Sódio 54mg--------------------------------0mg--------------------0 * Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.500 calorias. AMINOGRAMA: mgAA/g proteína Alanina 39,31mg-------------------Lisina 53,62mg Arginina 66,07mg------------------Metionina 15,39mg Ácido Glutâmico 204,73mg-------Fenilalanina 50,74mg Ácido Aspártico 112,17mg---------Prolina 61,00mg Glicina 37,80mg--------------------Serina 113,88mg Cisteína 13,87mg------------------Treonina 40,44mg Histidina 25,09mg------------------Tirosina 35,70mg Isoleucina 43,24mg----------------Valina 83,63mg Leucina 73,55mg-------------------Triptofano 14,70mg Ingredientes: Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo (glutamina), albumina desidratada, leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada, whey protein isolada, cacau em pó e espessante goma guar.
  6. Ok gente. Vamos entrar numa conclusão então. Por que vcs estão dizendo que é ruim??? Vcs tão dizendo que é ruim em qualsentido, sabor ou eficácia. E me expliquem porque e deixem as coisas claraS. Falar mau eh fácil, mas explicar... explica aih.
  7. gente ignorante é uma merda. Se vc eh boy e franga, fica comprando WHEY DA OPTIMUm que realmente eh melhor, mas num vem encher o saco de coisa que vc num conhece Na Area. Franga maldita. ONE, c vc tomar com água o negócio realmente é podre. Eu misturo com mass 27000 da age, fica da hora.
  8. Nunca usei, mas soh pela cara deve custar mil reais... =P
  9. Gente, pega o produto e olha a composição. pelo amor de deus...
  10. Sou meio contra a ingestão de malto... se eh pra adiquirir bons carbohidratos prefiro enfiar pra dentro uma boa Mega Mass!!!
  11. Moderadores, mau aih, eu ia postar no "Suplementos" hehehe, bom, mas se quizer deixar aqui td bem!!! abraços...
  12. Cara, aqui é uma dica pra quem quer proteína de qualidade a baixo custo. 1.000g tah 19.50R$ e o bagulho além de ter uma ótima formulação e fornecer proteinas de qualidade, tem um sabor hiperagradável. Eh uma dica pra quem quer proteína de qualidade, mas consome doses altas e num tem condições de bancar oq o corpo necessita!!! hahaha Dandons
  13. Nossa cara, sua opinião e ajuda foi de grande valia!!! Entendi o porque de comer as claras antes de dormir, mas eu posso comer 5 de manha e 10 de noite... não posso?? A propósito, soh substitui a refeição porque eu tb quero secar. os suplementos são apenas para eu num perder minha massa muscular e quem sabe aumentar um poko neh. Vlw as dicas.... mas eu quero secar bastante durante esta alimentação e suplementação.! Mais alguma dica???? =D
  14. Galera, fiz uma pequena mudança na minha dieta e gostaria de saber a opinião de vcs sobre a suplementação, sendo que após 7 anos de treinamento este eh o único ano que me suplemento. (sou inexperiente =P) Pesquisei bastante sobre alimentação e suplementação e cheguei a conclusão de tomar oq estou tomando hoje. Comecei hj, segunda-feira, a tomar Monster stack pack da Vitalabs, e venho tomando desde a semana passada Massa 27.000 anti-catabólica da AGE no lugar do meu almoço. Meu objetivo eh ganhar massa magra e emagrecer. Lah pelas 10:30 da manhã como 5 claras de ovo + 1 peito de frango, pois li que a parte do dia que nosso corpo mais absorve proteínas eh a parte da manhã. Meio dia, eu preparo uma porção da mass, que dah 400 calorias, e 45min antes de ir pro treino tomo mais um shake junto com o monster stack. Depois do treino de hipertrofia, faço 45min de aerobio (segunda quarta e sexta), e meia hora antes tomo 2 cps de fatburners e 2 cps de ripped fast. Chegando em casa como mais 5 claras de ovo + 2 peito de frango, e antes de dormir como um Whey bar. To pensando em adicionar uma Creatina no pré e pós + malto no pós, gostaria da análise e opinião de vcs sobre a suplementação e se conseguirei ganhar + massa magra, pois secando jah estou!!! Vlw galera, desde jah brigadão.
×
×
  • Criar novo...