Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kevin Mitnick'

Membro
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kevin Mitnick'

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. E qual marca que não compra materia prima bruta para fazer whey por exemplo? e creatina? tudo é importado, ate DNA, pois nao existe materia prima fabricada no Brasil. Acho essa excel uma farsa, concordo com o criador do tópico.
  2. Mas essa aproximada diferença de 4 gramas, de ~24g que seria para 28g não pode ser o peso do medidor? Pq pela logica teria que encher e virar só o pó em uma balança de precisão para ver o real peso, pq 24g de pó para 18 de proteina e nao 24 com o po e o medidor..
  3. É para ser 24 gramas do produto com um dosador cheio, e não pode usar como referencia esses medidores de cozinha pq cada produto tem um peso as vezes o pó de um produto pesa mais que o outro o unico geito é tirar a prova em uma balança de precisão. E o correto tomar por dose é um scoop, dae quantas doses por dia depende de quanto vc ta disposto a gastar e das tuas necessidades diarias de proteina, do teu peso ..
  4. Se quiser arriscar mande ve mas não deixe de tomar uma whey por exemplo pra toma esse test que de nada adianta. Compre se quiser acrescentar a sua suplementação, mas é um produto que não recomendo.
  5. Oxandrolona é mais recomendado para mulheres é fraco e tem que ser tomado em doses maiores por homens, serve para uma melhor densidade e definição agora se ja usou algo mais forte, se ja fez ciclos a oxan não da muita liga não pelo menos é a minha opinião. Pode ter um ganho de força tbm.
  6. O processo de obtenção do Whey Protein ocorre da seguinte forma: depois de extraída a Caseína do leite desnatado, o líquido que sobra é o soro. Este soro do leite é então processado e purificado até que reste essencialmente o seu concentrado protéico. O processo de obtenção do concentrado protéico pode gerar dois tipos de Whey: Isolada, que fornece uma maior concentração de proteína pura que pode ser Whey Protein Isolado Íon Exchange – 98% de absorção, Whey Protein Isolado Microfiltrado - 98% de absorção e Concentrada, obtida pelo processo de ultrafiltração e spray dried, provendo uma excelente fonte de proteínas diárias. Existe também o Whey Protein Hidrolisado, onde a molécula da proteína do soro do leite é quebrada em partículas menores na presença de água. Com isso, melhora-se a digestão e absorção do composto. Isso que querem saber?
  7. Não falei que é para tomar uma dose de whey por dia, muito menos ter uma dieta com 500 calorias. Então pra vc não existe alimentação, só suplemento? Eu por exemplo uso 3g de proteina por kg de peso corporal por dia, só de whey tomo em torno de 7 doses diarias. E tenho uma boa alimentação com carbo suficiente para o organismo não "roubar" da proteina, e é o bastante para promover o crescimento do musculo sem elevar a taxa de gordura. E sobre vc me chamar de frango, vou perdoar vc pq não sabe o que ta falando.
  8. Hipercalórico.. é só uma ilusão.. ganha gordura, aumenta de peso e acha que ta forte, whey é uma das proteinas de melhor VB, e a proteina é a base do músculo, se quiser se enganar com as gorduras ganhadas pelo alto teor de carbo desses hipercaloricos manda ve..
  9. Primeiro vc diz que pesa 58 depois 57.. se decida.. E 35 de braço esta muito longe de ser forte e grande.. E se durar as ferias 2 kg de whey vc vai estar tomando meia dose dia sim dia não, é melhor nem tomar nada.. E um animal pack + whey ipc por 150 reais só se o animal for o MEGA pack.
  10. veja se ela vem com um selo colado em portugues com as caracteristicas e o nome da importadora WW Sports, se vem é mais dificil de ser falso, mas não impossivel.
  11. Tem cada um, e é isso q estraga o fórum, se apagassem todos os topicos inuteis sobraria pouca coisa..
×
×
  • Criar novo...