Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ffsoares

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ffsoares

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. vc ta louco vc toma 50g de malto com apenas 250 ml de agua no maximo 300 eu tomo com 250 se nao fica muito aguado e de whey a mesma coisa só vai depender do seu gosto eu tomo umas 5 colheres de sobremesa de malto ou dextrose eu vario que deve da umas 75g +ou- e depois de uns 10 minutos eu mando 50 g de whey ja que em media os wheys tem numa medida padrao do pote geralmente vc ingere 23 g de proteina isso varia de cada um...do seu peso...e de suas necessidades... é só 1g de carbo e 1g de proteina por kg corporal sao as necessidades diarias...para quem quer massa muscular
  2. ah eskeci de dizer q na opcao 2 eu coloco 3 colheres de sobremesa de albumina é logico...
  3. comprei a albumina da saltos e ahei show de bola vejo q muitas pessoas acham ruim tomar albumina por causa dos peidos... mas pra falar a verdade eu nem estou peidando muito e to gostando muito de tomar essa albumina da saltos... logo que abri o pacote da albumina...bati o olho e percebi q ela é muito pura mesmo...só q infelizmente nao da pa tomar com agua...num da mesmo... e acabei descobrindo 2 maneiras muito gostosa de tomar... opção 1 250 ml de leite 3 colheres de sobremesa de albumina 1 colher de sobremesa de toddy ou nescau 2 colher de rasas de acucar obs: coloque primeiro o leite e depois o pó para nao grudar no fundo do copo...e coloco tudo num copo shaker que comprei. opção 2 (essa é show de bola mesmo) 150 ml de iogurte de banana e maça (marca ninho soleil aquela garrafa grande paguei 4 reais nessa garrafa, muito bom essse iogurte) 150 ml ou 100 ml de leite (eu preparei com integral pois tenho dificuldade de engoradar, por isso kalker leite pra mim nao faz diferenca) adoce a gosto misturei tudo num copo shaker e agitei muito e ficou mutio boooooooooommmm deu vontade de tomar mais ai vai minhas dicas de como tomar albumina... valeuz
  4. nao sei se postei no lugar certo mas blz... ae galera é seguinte eu li praticamente o topico de como tomar whey quase inteiro e muitos falam para tomar dextrose logo depois do treino e whey+malto 30min depois do treino...até ai tudo bem! mas oq vcs acha melhor comprar um pacote de malto e um pacote de dextrose ou um carboidrato do tipo DESIGNER CARBO da DNA que oferece dextrose, maltodextrina, glucose e frutose junto. eu to querendo compra esse designer carbo da dna para tomar logo após o treino e tipo uns 30 min depois do treino tomar o 3w da probiotica!!! oq acham? ah e aproveitando para tomar de manha e antes de durmir eu to pensando em comprar uma albumina ou uma TOTAL PROTEIN da DNA que é time release...e possui varias proteinas juntas eu num sei tipo eu to muito confuso em relação a isso porque eu praticamente volto da musculacao muito tarde tomo banho e vo durmi por isso nao sei oq compro pra tomar pq eu vo termina a musculacao tomar um carbo da designer carbo da dna logo depois do treino (ainda não sei se vai ser esse) e uns 30min depois tomar alguma coisa só nao sei oq...pode ser um 3w da probiotica ou uma total protein da dna q é time release ou até mesmo um 3w da probiotica junto com albumina tipo um mix delas... oq vcs acham???oq devo fazer????
  5. nao sei se postei no lugar certo mas blz... ae galera é seguinte eu li praticamente o topico de como tomar whey quase inteiro e muitos falam para tomar dextrose logo depois do treino e whey+malto 30min depois do treino...até ai tudo bem! mas oq vcs acha melhor comprar um pacote de malto e um pacote de dextrose ou um carboidrato do tipo DESIGNER CARBO da DNA http://dna.ind.br/PrDesignerCarbo.htm que oferece dextrose, maltodextrina, glucose e frutose junto. eu to querendo compra esse designer carbo da dna para tomar logo após o treino e tipo uns 30 min depois do treino tomar o 3w da probiotica!!! oq acham? ah e aproveitando para tomar de manha e antes de durmir eu to pensando em comprar uma albumina ou uma TOTAL PROTEIN da DNAhttp://dna.ind.br/PrTotalProtein.htm que é time release...e possui varias proteinas juntas eu num sei tipo eu to muito confuso em relação a isso porque eu praticamente volto da musculacao muito tarde tomo banho e vo durmi por isso nao sei oq compro pra tomar pq eu vo termina a musculacao tomar um carbo da designer carbo da dna logo depois do treino (ainda não sei se vai ser esse) e uns 30min depois tomar alguma coisa só nao sei oq...pode ser um 3w da probiotica ou uma total protein da dna q é time release ou até mesmo um 3w da probiotica junto com albumina tipo um mix delas... oq vcs acham???oq devo fazer????
  6. galera ja sei q tenho q tomar um whey(3w da probiotica q vou comprar) + carbo(dextrose ou malto ou um carbo completo que tenha tudo) isso após o treino mas não sei qual comprar..se uma albumina ou um hipercalorico dentre essas opções -> (millenium, nutri massa 7000 da integralmedica, ou massa 3200 da probiotica, ou mass olympia da dna) para tomar pela manha e antes de durmir oq devo comprar? ou eskeco albumina e hiper e compro uma total protein da dna que tem varios tipos de proteinas formando um time release! para tomar de manha e antes de durmir???? tenho 1,69 cm 68kg e 24 anos!!
×
×
  • Criar novo...