Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

araga

Membro
  • Total de itens

    175
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de araga

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Nenhum vale a pena. Já usei Halovar e o Sustanon 250 e custaram mais de 250 reais cada um. Halovar - Retém muito líquido e gera bons ganhos de força, depois perde tudo. Sustanon 250 - Nem parece que eu tomei, não senti nada. Uma boa creatina dá mais resultado que esses dois ai...
  2. Isso ai é psicológico. Já tomei Dianabol diversas vezes e o único efeito colateral que tive foi aumento da pressão arterial. Após, a libido cai drasticamente e apenas com o uso do Tamox 20~40mg durante 15 dias, em apenas 1 mês minha libido estava normal. Também varia de organismo para organismo.
  3. Não vale a pena, vale a pena se for importado, ídem Universal! Opte por um Whey ou Carbo's
  4. Eu já tomei diversos BCAA'S AGE Integral Médica Integral Médica TOP Probiótica Universal Nacional o único que gostei foi o Integral Médica TOP! mais nem se compara com o BCAA da Universal... esse é show!!! esse eu recomendo!
  5. Muita gente que toma essas pack's os relatos são sempre os mesmos... só ajuda a dar um GÁS no treino!
  6. Eu mandaria o ISO no PÓS e o Monster no PRÉ (30 a 45 min antes).
  7. Acho muito cedo suplementar com 1 mês de academia, seu corpo nem se desenvolveu ainda... Hipercalórios pode ir de Mighty One, Whey (Importado) de preferência
  8. Concordo... manda um Importado 3kg e um Cobavital.. vai te ajudar muito... falow!!
  9. eu já tomei o enzicoba, mandava 3 comprimidos de 1mg ao dia, não senti muita diferença no peso... o melhor foi o Cobavital, mandava antes do almoço e antes do jantar... aumento minha fome e senti diferença no peso.. esse eu recomendo... flow!
  10. eu disse que era ruim! na época tomei o de baunilha, o gosto era bom mais o problema era aquela areia que entalava na garganta! nem no liquidificar melhorava, nem com muito leite, banana.. e mesmo assim não ganhei nada com isso.... bem melhor investir em outro suplemento! falow!
  11. bom, pelo que li em alguns fóruns foi comprovado em uma pesquisa que esses produtos não aumentam a síntese de GH, o exemplo da L-Carnitine que não queima gordura nenhuma. só reforcei a resposta com a dos amigos de cima que já disseram tudo! falow!
  12. pra mim Total Protein é lixo.. é igual aquele Meriva Mix Proteínas... é o mesmo naipe hehehe Prefiro mil vezes albumina do que essa areia de praia!
  13. meu... tem tanta loja virtuais de supl. confiáveis... não to falando que esse site deve ser ruim mais tem tantos conhecidos corpoperfeito madrugão supl. online porque logo esse?! e esses que citei tem preços muito bom
  14. Eu não gostei desse Total Protein! parece areia de praia! eu misturava com leite e ficava ''estufado'' nem no liquidificador ele dissolvia bem... com água é péssimo.. resumindo: 0 de resultado!
  15. Pelo preço é claro que ta barato.. 79,00 6kg! com esse dinheiro eu compraria um Whey ou outro Hiper... essa marca não é confiável...
×
×
  • Criar novo...