Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fredkonkah

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fredkonkah

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. aproveitando esse espaço pras dicas... eu to tomando creatina antes de dormir e whey+ dextrose apos o treino. é uma boa suplementação pra ganhar massa magra? outra coisa, tô pensando em tomar CLA no intervalo pós-creatina( quando tiver que dar a pausa após os noventa dias). esse CLA funciona mesmo?
  2. to com uma dúvida jah faz um tempo e postei ela em outro fórum ,mas ninguém respondeu. é que no fórum sobre creatina(um bem grande aqui do site) alguém fala que é legal tomar creatina junto com magnésio para evitar a retenção de líquido. isso é verdade? se for verdade, como tomar e que tipo de magnésio devo comprar? gostei da idéia pq to tentando diminuir minha massa gorda e tenho medo de ficar com mais barriga ou inchado.
  3. Marcel, parabéns por ser tão suscinto e esclarecedor em suas respostas, mesmo o assunto sendo tão complicado. ajudou bastante. aí vão minhas dúvidas: lí todas as 31 pags desse forum sobre creatina e, lá pelo meio, vi alguém dizendo que é legal tomar creatina junto com magnésio para evitar a retenção de líquido. isso é verdade? se for verdade, como tomar e que tipo de magnésio devo comprar? gostei da idéia pq to tentando diminuir minha massa gorda e tenho medo de ficar com mais barriga.
  4. li todo o fórum e não encontrei resposta pra minha dúvida. é que só posso malhar das das 12h30 as 14h( horario de almoço) e só almoço as 14h30. duvida 1: no meu caso, como faço para tomar a creatina no pós treino? tenho que esperar as duas horas depois do almoço? alguém sabe? desde já agradeço. duvida 2:no fim de semana, mesmo não malhando, tem, que tomar a creatina?
×
×
  • Criar novo...