Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rbrandini

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rbrandini

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Tomava cerca de 30 a 40 g de dextrose depois de malhar e quando fui fazer exame de sangue, depois de uns 2 meses tomando, meu açucar tava 101! aconceteceu com alguém isso? parei de tomar... alguém sabe qual alimento pode substituir a dextrose e a malto pra tomar/comer imediatamente depois de malhar pra depois tomar o whey cerca de 30 minutos depois???
  2. o problema cara é q imiediatamente apos o treino eu tomo 30g de dextrose e 30 min depois tomo 30g de malto e whey aí a fome nao chega tao cedo!!!! é necessário comer logo mesmo assim????
  3. mas queria saber por que nao pode dar um intervalo maior pois nao sinto fome tao cedo... pq tem q comer em no maximo 1 hora? qual a explicacao???
  4. nao posso esperar pra comer depois???? pois como tomo dextrose e depois whey com malto nao sinto fome tao cedo
  5. em qto tempo tenho q esperar pra fazer a refeicao???? geralmente vou comer umas 2 horas depois! pode ser?
  6. estou com a mesma dúvida! mas como ainda tenho Glutaminha em casa descarto o da Optimum pq já tomei também (além de PROLAB e GNC)! E estou em dúvida entre UNIVERSAL x DESIGNER. Parece que a DESIGNER tem uma proteína de mais alta qualidade mas a embalagem da UNIVERSAL é de 3Kg!!! E agora?
  7. VC SÓ NÃO FAOU A QUANTIDADE DE CADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUAIS AS QUANTIDADES DA GLUTAMINA??????? E DO WHEY??????? E DA DEXTROSE??????????? AJUDEM!!!!!!!!!!!
  8. Pessoal, gostaria que respondessem sucintamente: 1) Logo após o treino tomo o que??? EM QUE QUANTIDADE???? O que significa uma colher????? Malto, dextrose, glutamina??? 2)30-45 min depois tomo Whey com o que? Que QUANTIDADE de Whey? Uma dose ou duas???
  9. cara, vai por mim, hj é difícil se achar no Brasil mas pela minha experiência: PROLAB!!!!!!!!!!!!!!! disparado, devem colocar no suplemento alguma bomba sinistra...
×
×
  • Criar novo...