Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nellietto2

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de nellietto2

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá galera! Eu estava pesando 95kg. (tenho 1,85 de altura). Estava fortinho, mas com gorduras extras... Comecei a fazer natação ás 17:20, parar 18:10 e ir malhar direto ás 18:20. (Não tenho outro horário), e além disso concertei minha alimentação, cortando as gorduras e acrescentando proteínas, sem suplementação alguma. Meu peso caiu para 87 kg relativamente rápido.. Em uns 2 meses... O Problema é que reparei que perdi bastante massa muscular, então resolvi que chegou a hora de suplementar, para segurar um pouco mais a massa muscular. É muito intenso nadar e malhar seguidamente... Mas não quero parar com nenhum dos dois. O Caso é: Comprei albumina, whey protein, bcaa, e malto. O Malto eu desisti de tomar (Felizmente é o mais barato dos 4 hahah) por receio de engordar, pois a pança é o mais difícil pra queimar.. A Albumina irei tomar antes de dormir, e ao acordar pela lenta absorçao. Eu gostaria de saber, em que momentos devo tomar whey protein e o bcaa, se antes ou depois dos treinos, pois estou confuso com as informações que encontrei. Vale lembrar que eu nado e malho seguidamente, então, por favor, me digam se tomo antes da natação, da malhação, entre lees, após os 2 enfim... de que forma... e a QUANTIDADE também. Não sou preguiçoso, mas estou com dificuldades para achar algo específico para o meu caso de aeróbico + musculação seguidos. MUITO GRATO!!!!!! ABRAÇOS
  2. Galera, to qse dormindo no treino, todo dia, e as vezes chego a suar um pouco frio até, o que posso tomar pra dar uma energia...uma acordada? E como tomar esse suplemento, levando em considearação q já consumo o mightyone! Grato desde já
  3. AHAHAHAHAHAH =D BRASILEIRO ÑÃO TEM MEDO DE ESTRANGEIRO! DOLLLLLLY Mas esse lance de guarana tirar a fome é sério galera? E Vale a pena trocar o mighty one pela nutrimassa? é muuuuita diferença? Valeu galera!
  4. Opa, tranquilo galera? Opa, vlw cara, mas num esquenta nao que num rolou discriminação não, as coisas tem que ser assim...claras! To me esforçando pra comprar o mighty one porque me falaram que o outro não adianta NADA! Lá na loja o cara me ofereceu esse aí, mas achei melhor o mighty one, to errado? A diferença entre o mighty one e esse nutri mass não é tão grande assim? 1 medidor = 3 colheres Na verdade estou tomando apenas 2 medidores por dia, será que é pouco? Se tomar 3 medidores diarios acaba bem rápido né? Será que vale a pena pro meu caso? Xplodiu:Vc toma 6 medidores por dia então e dura 20 dias? Isso no pote de 3 kg né? E quanto ao guarana? Preciso de respsotas! =D Grato mais uma vez!
  5. Galera, comecei a malhar a pouco tempo, tenho 17 anos, 68 quilos, sempre comi mal, e pra ganhar peso, to tomando cobactin pra abrir o apetite(tipo o cabavital, que é mais famoso) e tomando mighty one! Malho de seg a sex as 17 horas Antes de ir pra academia malhar eu bato um pouco de açai com charope de guarana, guarana em pó, 3colheres de mighty one e granola! Me falaram que guarana (qualquer tipo) tira a fome, e que eu estaria anulado o efeito do cobactin, é verdade? Essa parada que eu to batendo não é bom pra dar energia? Devo substituir? As vezes qdo to malhando, e faço qualquer serie começa a disparar o coração tb, acho que é o guarana em pó né? E o mighty one, alguém pode me dizer os melhres horarios pra tomar? E quantidade certa? Pq 50 prata pra um pobre num e molezinha nao, e eu queria tomar direitinho pra dar resultado! Eu to tomando junto com o açai antes do treino(3 colheres) e de noitinha na vitamina de banana com neston(3 colheres) Agradeço desde já! Mto obrigado! Aguardo resposta, grato.
×
×
  • Criar novo...