Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E. Lima

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de E. Lima

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. è cara como o nosso moderador citou acima, essa frase é até já meio antiga mais vale a pena ainda repetir "Use a Creatina de hoje pra malhar amanhã" (hehehe).
  2. Creio q naum cara, existem suplementos q vem NO2 + Creatina e dizem ser uma ótima combinação
  3. Cara, queria te chamar atenção em duas coisas. è a primeira vez q vc toma? As vezes uma coisa é boa pra mim e pra vc não, eu particularmente nunca me dei tão bem com creatina, sinto melhorar bastante a fadiga no treino um pouco a força, mais volume num é sempre q rola comigo tomando creatina, então talvez com vc seja a mesma coisa, mais vale a pena ver outra marca, tomar de novo e ver o q dá.....outra coisa é, sua alimentação e suplementação estavam legais? os suplementos as vezes não nos deixam exatamente como queremos.... mais vai em frente cara. Dá uma olhada ai no link pois eu achei interessante pode ser q seja bom pra vc também.
  4. Cara em outros tópicos aqui do fórum tem um q pede opnião sobre "promessa X básico", todo mundo prefere continuar com o básico....eu acho que whey, albumina, dextrose e creatina resolve.
  5. Brothers aproveitando aqui, eu tomo whey e tenho um BCAA em casa em q horário eu devo tomar o BCAA antes e depois de malhar como diz no rótulo ou depois de malhar tomo só a Whey e deixo o BCAA pra outra hora?
  6. Cara ela é muito popular principalmente fora do Brasil, mais como eu nunk usei não posso dizer se vale a pena ou não, mais alguém por aqui com certeza já tomou, então aguarda ai uma resposta de outra pessoa ou vai dar uma volta ai no fórum ou na net e vê se compensa.
  7. O NO-Xplode se for marca boa até q vai, só q sai meio caro né? então eu concordo com o brother livio a creatina sai mais barato e todo mundo conhece o resultado. VALEW!!!!!
  8. Aê mano eu tava com dúvidas tambem em relação a Creatina e encontrei , isso clareou muita coisa q eu tinha dúvida em relação a maravilhosa Creatina....espero q ajude ....VALEW!!!
  9. Valeu cara se puder da uma olhadinha no resto do tópico ai e avalia o resto e manda a sua opnião.....Valeu msmo pela resposta
  10. Quinta Feira, só biceps agora. rsrsrs Valeu Galera preciso sempre da opnião de vcs
  11. Gallo desculpa te perturbar um pouco cara, mais eu gosto de ouvir idéias de caras experientes....meu treino de peito da quarta feira, eu to fazendo "supino reto 12 , 10, 10 e 8 (aumentando sempre); supino 45 (10, 10 e 8 aumentando a carga) ai eu faço crossover conjugado com o voador, uma série em um e uma série em outro (10, 10 e 8 nos dois); quando tô com mais um gás eu faço depois de tudo o crucifixo só q em pesos decrescentes e aumentando repetições só pra dar um stress a mais(mais não é sempre q faço o crucifixo). E ai cara o q vc diz dessa forma de treino, oq devo tirar ou pôr nesse grupo. (Confiando em ti viu meu Brother, avalia aê com cuidado)rsrs Valeu cara!!
  12. ahh!! outra duvida, ás vezes vejo pessoas comentando q malhar um músculo uma vez na semana (principalmente perna) não dá resultado, vc não cresce, isso é mito ou depende da pessoa e do treino? Valeu!!!
  13. E aê Gallo Blza? Tive dando uma olhada ai nas suas respostas e pelo q vc falou sobre o descanso eu decidi q ao invés de malhar biceps e tríceps Seg e quinta vou malhar na quinta só o bíceps já q o peito tá ficando na quarta (e eu gosto de rasgar malhando peito) ai eu sinto o tríceps meio cansado mesmo, então vou malhar na quinta só o bíceps. "rosca direta 12, 10 e 8, rosca scott 12, 10 8 e concentrado 10, 8 e 6. (ou seria melhor colocar uma rosca 21 ai?) Muito grato pela força mano e vamos crescer ai juntos!!!!
  14. Por favor vc poderia me descrever os seus exercícios (quantos e quantas series e repetições) e quanto tempo vc está nessa série e seus resultados? Valew Gallo!!!
  15. Sugestões por favor, já q meu treino tríceps e peito não funciona. Mais meus ganhos de braço até hoje tem sido satisfatórios sim....mais não queria de forma alguma ter q treinar peito e tríceps.....por favor se puderem dar uma sugestão melhor......GRATO
×
×
  • Criar novo...