Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zucarelli306

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de zucarelli306

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Estar praticando aeróbico em seguida da musculação, não seria propício a perder massa magra? Vai perder músculo.
  2. O aconselhável é tomar apenas uma por dia, sempre antes dos treinos. E não ultrapassar 2 frascos consecutivos. Após isto, dar período de 3 meses limpo no mínimo. Já tomei e no final do 1º frasco não fazia o mesmo efeito.
  3. Excelente resposta. Não faria melhor. A propósito, vou seguir seu conselho de azeite de oliva extra virgem em cima do frango, não tinha pensando nisso. Amo oliva. rs rs rs Abs!
  4. Acho que a galera já opinou. Tomar errado é jogar dinheiro fora.
  5. Já deveria saber que medidor vem escondido no meio. Use faca de cortar pão que é comprida para achar.
  6. Como o amigo acima falou. Em média a Nature custa $160 um pote de 5lbs enquanto a Designer $200.
  7. Assino embaixo. Justamente por ter provado todas as marcas conhecidas e querendo buscar algo novo. Me surpreendi. Se tivesse conhecido antes, teria usado estar marca há tempos atrás.
  8. Assino embaixo. Justamente por ter provado todas as marcas conhecidas e querendo buscar algo novo. Me surpreendi. Se tivesse conhecido antes, teria usado estar marca há tempos atrás.
  9. Te digo: Comprei esta whey da Nature's Best e estou gostando muito. Já usei várias marcas conhecidas. Gostei mto desta. Pode comprar de fé. Estou tomando sabor baunilha.
  10. Os músculos precisam de proteínas e aminoácidos para crescer. Vivendo somente de vegetais e sem suplementação é difícil ganhar massa como vc pretende, pelo que entendi. Vivo a base de legumes e vegetais tbém, porém, acrescento proteinas diariamente como queijo branco e frango. Além da suplementação de proteinas.
  11. Cerca de $70-$80 vc compra uma Optimun de 900g. Mas como correm boatos de whey batizada e até agora, pelo menos até onde tenho conhecimento, não tem nada comprovado, eu ficaria com uma da Nature's best (perfect) por $75 em media. É uma ótima proteina. Comprei uma de 5lbs e estou gostando mto. www.corpoperfeito.com.br Comprei nesse site. Caso vc não goste e(ou) não queira comprar pela net, pode usar para ter uma base de consulta e já ir na loja com dados em mãos abs!
  12. Comprei Nature's Best (Perfect). Gosto é igual aos outros. Não fede nem cheira. Já ouvi relatos sobre time-release = albumina. Mas ainda faltam fontes para me fazer acreditar nisso. Embora tanha feito questão de comprar uma Whey específica para tal, não gostei de abrir o pote de "Proteina time-release" e encontrar gotas de chocolate dentro. Desnecessário.
  13. Já comprei. Assim como uma outra whey time-release para períodos mais longos de stand by. Segundo o fabricante, é a proteina com melhor absorção do mercado assim como o maior concentrado, 84%. Vamos ver se é papo ou não na prática. Valeu
×
×
  • Criar novo...